Os Anjos – “O Traje da Alma” – 29.10.2016

Os Anjos – “O Traje da Alma” – 29.10.2016

Compartilhe esse artigo

Muitos de vocês estão prestes a comemorar um feriado chamado Halloween (Dia das Bruxas), em que vocês têm um grande prazer em se vestir. Vocês consideram o figurino do outro com um sentimento de admiração, de apreço e até mesmo, humor. O belo e o feio, o doce e o assustador, de repente se tornam máscaras inocentes para os seres humanos que existem por baixo.


Vocês podem imaginar, queridos, que todos aqui em sua Terra, são a luz e o amor de Deus em uma fantasia e usando a máscara de sua personalidade? Assim como os seus trajes de Halloween podem ser doces ou assustadores, feios ou belos, assim, também, as máscaras que os seres humanos usam sobre as suas almas podem ser doces ou assustadoras, bonitas ou feias, de acordo com os seus padrões humanos, e, no entanto, todas elas são belas para nós.


E se, em vez de considerar o outro errado, e julgar o outro, vocês pudessem olhar para cada um, sabendo que todos vocês são “o amor Divino”, em um traje? Isto iria mudar toda a sua percepção da realidade!


Vocês podem imaginar dizendo a si mesmos: “Há o amor de Deus na face de uma pessoa que sorri para mim, do outro lado do supermercado. Há o amor de Deus oculto no rosto fechado de uma alma irada. Há o amor de Deus oculto nesta pessoa de aparência muito triste. Há o amor de Deus trabalhando através de uma bela alma que ajuda o outro. Aqui está o amor de Deus em uma alma que esquece e sente a necessidade de falar com grosseria para mim. Aqui está o amor de Deus em uma alma que se lembra e me oferece apoio. Eles podem se lembrar ou esquecer, mas eu conheço a verdade!”


As crianças têm este poder de “observação inocente”. Elas consideram toda a vida com curiosidade, admiração e reverência. Elas se maravilham diante da singularidade de cada indivíduo e olham para ele com curiosidade. Em vez de levar pelo lado pessoal uma pessoa irritada, uma criança sabe que ela merece um tratamento melhor e simplesmente se pergunta por que esta pessoa está se comportando de tal forma.


E se vocês pudessem considerar as pessoas desta forma, queridos? Tentem isto nesta semana. Olhem para todos como se eles fossem o Amor Divino usando uma máscara e incorporando uma personalidade que eles escolheram para a sua evolução e educação. Subitamente, vocês sabem de um segredo: Todos vocês são iguais sob as máscaras, e estão todos em busca do amor.



Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author