Os Anjos – “Você pode transformar as suas distrações em oportunidades amorosas” – 22.10.2016

Os Anjos – “Você pode transformar as suas distrações em oportunidades amorosas” – 22.10.2016

Compartilhe esse artigo

Haverá sempre “distrações” em sua vida. Haverá sempre coisas que você deve fazer, que você sente que o impedem de criar a vida de seus sonhos. Haverá sempre “interrupções” em sua vida. Haverá sempre coisas que não são como você deseja.


Assim como você começará a realizar os seus sonhos, quando uma maior parte de sua vida deve ser gasta com o foco nas tarefas “necessárias” de sobrevivência, e quando você não está no controle do mundo ao seu redor? A resposta é mais simples do que você pensa…


Você se torna presente à oportunidade de encontrar e de criar o amor a cada momento.


Quando você começa a procurar um amor em cada momento e traz o amor a cada momento, você percebe que sempre tem a oportunidade de apreciar a essência do que está buscando. Cada sonho que você tem, cada item, relacionamento ou situação que você busca, é simplesmente um desejo para uma manifestação cada vez maior do amor em sua vida.


Por exemplo, digamos que você quer uma casa, mas não tem nenhum indício de como irá adquirir uma. Você começa a economizar e o carro quebra. Como esta “distração” para as suas economias o estará, eventualmente, ajudando? Talvez você precise do seu carro para outro trabalho. Talvez o carro quebre agora para que você não fique retido mais tarde. Talvez você esteja se dirigindo para a casa dos seus sonhos no caminho de volta da oficina. Confie. Goste de ter um carro, sob qualquer condição. Aprecie o fato de você ter algo guardado para repará-lo.


Em vez de ver isto como uma demonstração de falta e de uma “interrupção” a sua manifestação, reconheça que de alguma forma você está tendo uma oportunidade de encontrar a abundância agora, de ver o bem que você já tem em sua vida, e nesta vibração, de atrair mais facilmente a sua casa. Talvez, você se expresse de forma positiva sobre a casa que você está criando quando trouxer o seu carro da oficina e alguém lhe fale sobre um lugar perfeitamente acessível! Ao ver esta “distração” como uma “oportunidade” vibracional, você expande a sua consciência para uma realidade amorosa, o que por sua própria natureza exigirá uma casa à altura, no momento perfeito e da maneira perfeita.


Suponha que você queira maior abundância financeira, em geral. Você começa, como a maioria dos seres humanos, a trabalhar mais, de forma mais inteligente e com mais frequência. Você fica chateado quando a máquina de lavar louça quebra, o tráfego fica lento, alguém o interrompe! Você tem trabalho a fazer! Você precisa ganhar dinheiro! Nesta realidade estressante, você não está nem perto de desfrutar da energia do amor e da energia da abundância!


Muito melhor dizer: “Ok, irei trabalhar mais, mas quando precisar de um fôlego, tomarei um. Quando for interrompido, serei honesto que tenho que trabalhar, ou aproveitarei a interrupção. Quando o tráfego estiver lento, ou algo quebrar, irei supor que o Universo está trabalhando em meu interesse, ainda que não possa ver isto ainda.” Nesta realidade, você já é abundante a irá atrair mais, com mais facilidade!


Da mesma forma, suponha que você está à procura de amor. Você se propõe a verificar os sites de relacionamento com mais frequência. Você sai todos os finais de semana. Você acha isto uma tarefa desagradável e aborrecida, mas todos os seus amigos lhe dizem que você “deve” fazer isto a fim de ter um relacionamento. De repente, a vida o “interrompe. Você tem um período difícil no trabalho e não tem energia para entrar nos sites de relacionamento. Seus amigos e a família precisam de você… Como é que você conseguirá encontrar alguém..?


Bem, querido, encare estas “distrações” como oportunidades para mudar a sua energia. Você consegue ver o amor? O Universo pode querer que você descanse e compreender que você está se “extinguindo” em todas as áreas de sua vida. O Universo pode lhe enviar para estar com os amigos para que você se lembre de como é o verdadeiro amor. O Universo pode estar lhe convidando a aprender melhores limites para que você possa realmente apreciar o relacionamento certo e evitar os errados.


Há inúmeras razões pelas quais a vida o “interrompe”, mas sempre, estas interrupções são oportunidades para encontrar mais amor, ser grato pela abundância que a vida já está lhe oferecendo, para praticar comportamentos mais amorosos em relação a si mesmo.


Se você praticar ver “as distrações na vida” não como “distrações”, mas simplesmente como “a vida tentando amá-lo”, então, você perceberá que estas são oportunidades para mudar a sua energia e, portanto, elas são parte do próprio sonho que você está criando!


Deus o abençoe! Nós o amamos muito.


Os Anjos



Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author