Sabedoria dos Anjos – “Abra o seu coração para o amor e a bondade” – 25.10.2016

Sabedoria dos Anjos – “Abra o seu coração para o amor e a bondade” – 25.10.2016

Compartilhe esse artigo


Abrir-se e ser mais gentil e amoroso com os outros é um passo importante para se tornar um ser mais compassivo. Seja gentil com os outros, pois você não conhece a sua história. Seja gentil com você, pois você é importante e como se vê é refletido na energia que você envia ao mundo. A fim de estimular a qualidade suave da bondade, é importante se valorizar.


Quando você faz algo por si mesmo, estende, automaticamente, a mesma energia para os outros. A bondade derrete barreiras de gelo ao redor das pessoas e capacita os que têm medo. Assim, chegue até o solitário, atraia o tímido, inclua aqueles que se sentem isolados e conforte o triste. O amor e a bondade são poderosos e mudarão o mundo ao seu redor, em muitos sentidos.


Suas recompensas serão uma sensação de paz interior, de afeto e de amor, independentemente do que esteja acontecendo no mundo ao seu redor. Estes sentimentos provocam uma onda de amor que é exatamente o que o mundo precisa agora, assim, saia hoje e espalhe a sua bondade com aqueles que a sua vida toca e veja como isto o faz se sentir.


O Mantra para hoje é: “Sinto grande afeto e paz quando eu compartilho o meu amor e bondade comigo e com os outros. É um belo mundo.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author