Sabedoria dos Anjos – “Fique otimista” – 30.10.2016

Sabedoria dos Anjos – “Fique otimista” – 30.10.2016

Compartilhe esse artigo


Seus pensamentos e palavras são poderosos. Escolha os seus pensamentos e palavras com cuidado. Use somente palavras e pensamentos positivos para descrever o seu estado atual de coisas, pois estes pensamentos e palavras estão se manifestando rapidamente na forma. Ouça com atenção a qualquer monólogo e pensamentos que tenha sobre si mesmo e a sua vida e logo que você perceba algum que não pareça adequado ou de apoio, elimine-os e os substitua por aqueles que o apóiem e ao que você está tentando criar para si mesmo.


É o momento de liberar quaisquer sentimentos hostis ou sentimentos e percepções que tenha sobre você e que não sejam de apoio para você, para a sua atual situação e a sua vida, bem como de outros. É hora de transformar estes por sentimentos de amor e de aceitação, de modo que você possa remover todos os bloqueios que o estão impedindo de ver os resultados que deseja.


O Mantra para hoje é: “Aguardo ansiosamente o meu futuro com entusiasmo e otimismo, enquanto embarco nesta próxima fase de minha vida.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author