Sabedoria dos Anjos – “Utilize os seus muitos pontos fortes” – 19.10.2016

Sabedoria dos Anjos – “Utilize os seus muitos pontos fortes” – 19.10.2016

Compartilhe esse artigo


Veja-se com compaixão e amor, sempre. A qualquer momento que se encontre pensando ou se sentindo mal sobre si mesmo, concentre-se em seus muitos pontos fortes. Use afirmações positivas para elevar a sua energia e ajudá-lo a manter a fé. Seus pontos fortes incluem o seu coração amoroso, intenções puras, talentos, habilidades e todos os diferentes aspectos do crescimento em que você esteve trabalhando. Quanto mais você honra e abençoa os seus pontos fortes e habilidades, mais fortes eles se tornam e mais forte você se torna.


Seja flexível e saiba que a vida é cheia de mudanças e surpresas. Mantenha a sua mente e o seu coração abertos a novas ideias e opções estimulantes que surgem em seu caminho. Há sempre uma solução para cada situação, assim, observe todas as coisas com olhos de amor e de expectativa por coisas grandiosas e, então, a força vital poderá fluir livremente através de você e para você.


O Mantra para hoje é: “Eu tenho muitas habilidades e pontos fortes maravilhosos com os quais posso contar para me ajudar no que for preciso neste momento.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author