Sabedoria dos Anjos – “Viva a sua verdade com integridade” – 22.10.2016

Sabedoria dos Anjos – “Viva a sua verdade com integridade” – 22.10.2016

Compartilhe esse artigo


Não há nada mais poderoso do que viver a sua verdade com integridade. Os Anjos sugerem que agora é o momento perfeito para tomar medidas no sentido de ser e de permanecer em sua verdade. Comece a viver a sua vida a partir de sua verdade, e de mais ninguém. Não se preocupe como os outros vivem as suas vidas. Concentre a sua atenção em sua vida, no que é importante para você e no que quer criar para si mesmo. Honre-se pelas escolhas que você fez, ainda que pareça que você possa ter saído do caminho, às vezes. São aqueles desvios que, com frequência, oferecem-lhe as maiores dádivas de crescimento e de expansão, e o ajuda a ganhar uma grande visão e clareza para você.


Não há “um caminho” para qualquer um. Há escolhas e rotas diferentes ao longo do caminho. Olhe onde você está hoje e seja grato por tudo o que o levou a este espaço – independentemente de tudo! Aceite a todos exatamente como eles são, sem julgá-los, culpá-los ou querer mudá-los, e isto, certamente, inclui você.


O Mantra para hoje é: “Eu vivo a minha verdade com integridade. Confio na sabedoria do meu coração e através desta base amorosa, eu avanço com graça.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author