Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Você está preparado para isto!” – 20.10.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Você está preparado para isto!” – 20.10.2016

Compartilhe esse artigo

Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
Sempre que eu permito que escoe alguma dúvida, os anjos gostam de me lembrar de que eu estou preparada para isto. Eu não estaria aqui, neste tempo e espaço, fazendo o que estou fazendo, se não estivesse preparada para isto. Seja corajoso e siga em frente, você está preparado para isto!


O maior obstáculo que a maioria enfrenta ao fazer a jornada humana é a falta de crença em nós mesmos, em nossas habilidades e a nossa autoestima. A mídia e a sociedade e, às vezes, até mesmo aqueles que amamos nos dizem que não somos suficientemente bons. Os Anjos querem que você saiba que isto não é verdade e que é o momento de acreditar em si mesmo novamente. É o momento de assumir o seu poder e de dar este salto de fé.


Você é suficientemente bom. Você é digno e os anjos querem que você faça disto o seu mantra e confie que isto é assim.


A Orientação dos Anjos é:


Lembre-se todos os dias de que você está aqui agora porque está preparado para isto. A energia do universo, o seu eu superior, seus guias e anjos não iriam colocá-lo aqui neste momento se você não estivesse preparado para isto. O Universo está apenas esperando que você acredite que isto é assim. Confie em si mesmo. Confie em seus anjos e dê este salto em direção aos seus sonhos, pois vale a pena e você o merece!


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos 

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author