Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Como permanecer aberto durante a grande mudança” – 23.10.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Como permanecer aberto durante a grande mudança” – 23.10.2016

Compartilhe esse artigo

Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
Uma das chaves que eu encontrei, que ajuda imensamente durante períodos de grande mudança é a capacidade de se entregar ao que é, não importa o quanto possa parecer inquietante naquele momento. Permita simplesmente que a situação ocorra e saiba que ela é parte do grande plano. Permaneça flexível e faça ajustes, se necessário, reavaliando os seus objetivos imediatos e como você irá alcançá-los.


A Orientação dos Anjos é que compreenda que um novo nível de flexibilidade é necessário quando você toma a decisão de evoluir. A expansão pessoal requer resistência e a capacidade de estender as suas atuais percepções além das circunstâncias atuais. O desafio é como permanecer presente no trabalho real que está ocorrendo. Isto é especialmente verdadeiro durante os períodos de rápida mudança. O impulso criativo se torna o seu ponto mais forte, queimando aquilo que não ressoa com a nova e mais elevada maneira de ser que está tentando surgir.


Partes da vida que uma vez foram familiares podem se desvanecer, e algumas delas nunca retornar. Deixe ir, entregue e compreenda que uma parte de você avança com a necessidade da liberação inerente em qualquer mudança.



MUDANÇAS EM NOSSA CONSCIÊNCIA COLETIVA

Estamos avançando agora, coletivamente. Com esta mudança global, as responsabilidades são grandes. Se você acredita na vida além deste atual corpo, então, você está aberto à compreensão de que cada alma na Terra estava consciente de que estas mudanças eram possíveis e que foi escolhido para vir aqui experienciá-las e contribuir com a sua própria e exclusiva maneira. Isto é exatamente por que você escolheu vir aqui e experienciar ser um espírito que tem uma experiência física e finita.


Toneladas de amor,


Sharon e os Anjos 

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author