sexta-feira, 4 de novembro de 2016

APLICANDO A GRATIDÃO



Você está determinado a conseguir algo, quer a todo custo, ouviu e leu muito sobre a Lei da Atração. Está praticando “todos” os dias, quer seu sonho realizado, isso porque possui desejos, metas, objetivos e ganâncias.

Passam-se alguns dias, meses ou até mesmo anos e nada dos seus sonhos se realizarem.

O que há de errado?

“Estou afirmando e visualizando meus desejos, sentindo-os como se já os estivessem, mas não estou vendo resultado algum, mesmo praticando todos os dias. O que me falta?”.

Falta lhe a GRATIDÃO!

Como que demonstramos estarmos felizes ou satisfeitos por algo que queríamos e desejávamos? Simplesmente através da gratidão.

Digamos que há algum tempo você desejava um aumento de salário, no entanto, não tinha ideia de como realizar tal façanha. Certo dia em seu trabalho seu chefe lhe chama e lhe informa que por se destacar ou demonstrar empenho terá um aumento e mudança de cargo. Que Alegria! “Obrigado, Chefe! Obrigado! Obrigado!”

“No exemplo acima, você atraiu isso inconscientemente, ou seja, sem saber, ao focalizar e desejar ter um aumento de salário. Entretanto, como pretendemos obter algo conscientemente, se torna um pouco difícil, isso porque esquecemos de fazer algo que é primordial; "usar a emoção através do sentimento de gratidão".

A gratidão é uma emoção que eleva um alto grau de sentimento a qual usamos para expressar nossa alegria em demasia pela realização de algo adquirido.

Não há nada melhor do que começar nosso dia agradecendo, se você for reparar em sua volta há vários motivos para ser grato.

Ser grato por descansar e dormir bem, se não dormiu bem, seja qual for, ainda há muitos motivos para agradecer. Mesmo não tendo uma boa noite, reflita como você pode ser grato; você tem um lar e uma cama para poder descansar, portanto, um ótimo motivo para agradecer.

Ser grato pela respiração, pelo corpo. Ah! Você não tem uma ótima respiração ou um corpo perfeito? Basta pensar e reparar ao seu redor, e verá que há sim, vários motivos para ser grato. Reflita, sinta e seja grato pelos seus braços que lhe ajudam no dia-a-dia nas tarefas, pelas suas pernas que lhe mantém de pé e lhe possibilita locomover-se para onde deseja, pelos seus olhos que lhe possibilita apreciar um novo dia, vê os pássaros, o céu de uma nova manhã. Há inúmeros motivos para ser grato e isso você pode aplicar em seu dia-a-dia em várias situações, sem contar que ao se sentir grato, você se torna uma pessoa agradável, cheio de vida, alegria e próspera.

É através da gratidão que focalizamos com maiores forças as 
vibrações para alcançarmos o que desejamos.

Para a Lei da Atração funcionar 100% você deve entrar nas mesmas vibrações dos seus desejos, logo não bastará apenas “afirmar” e voltar para sua rotina do dia-a-dia, não basta parar por alguns minutos de seu tempo e pensar no que se deseja, visualizar ou até mesmo imaginar, se você não for grato AGORA pelo seus desejos.

"Como agradecemos estamos dizendo ao universo que confiamos nele e que somos pessoas merecedoras do que pedimos. Ao agradecer, entramos em um estado de emoção elevada, de alegria e temos a extraordinária sensação de êxtase como se já o tivesse alcançado. Como agradecemos deixamos de lado os problemas e nos conectamos com a luz de amor do universo, apreciamos as pequenas coisas da vida".

O maior segredo para atrair seus sonhos se encontram em suas emoções, para temos o que desejamos devermos agradecer pelo o que se tanto sonha. Deve-se imaginar e sentir seus sonhos como se já fossem seu.

Imagine, visualize a cena do seu sonho, sinta como se já o possuísse, sinta-se feliz, e estando feliz logo você irá agradecer e este “agradecer” eleva uma emoção, então, entre na vibração do seu sonho através de seus sentimentos.

Por exemplo, você deseja um carro: Afirme para você que já tem este “carro”, diga: “eu tenho um ótimo carro dos meus sonhos”. Visualize a cena e tudo o que poderia lhe acontecer se você já o tivesse, incluindo cenas e situações do seu dia-a-dia, veja, por exemplo, a cor de seu carro, você com a chave abrindo as portas, ligando o motor, saindo do estacionamento, dirigindo em uma rua tranquila, aguardando o sinal do semáforo.

Agradeça: Agradeça pelo seu carro, agradeça pelo seu sonho ter se realizado, agradeça e se sinta grato ao universo por ter alcançado seu desejo, sua meta ou seu objetivo, incluindo com a visualização. Imagine, por exemplo, que estava no carro e conseguiu uma ótima vaga ou que graças a seu carro conseguiu chegar a tempo em seu trabalho mesmo acordando atrasado. Seja grato! Emane gratidão e alegria pelo seu sonho, sua maior arma são suas emoções. Agindo assim entrará nas mesmas vibrações de seus sonhos e será questão de tempo para obter o resultado desejado.

Viva em gratidão e viverá melhor, cheio de vida e alegria.

Jonas Souza


Autor: Jonas Souza
Veja mais Artigos Aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...