quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Arcanjo Miguel - "O Perdão é Fundamental" - 07.11.2016



Meus queridos,

Nós os observamos segurando-se apenas por suas unhas em alguns casos. As energias estão intensas e implacáveis neste momento. Todavia, eu lhes digo, se vocês tão-somente DEIXAR PASSAR, saibam que vocês conseguem VOAR e isso vocês farão!

Vocês estão nas etapas finais de uma “antiga peça” que vem sendo encenada em suas vidas e isso tudo está prestes a terminar.

Vocês estão cansados da batalha e sabemos disso. Estamos atualmente nos preparando para a mais Grandiosa Celebração do seu retorno à consciência plena. Isso cobrou o seu pedágio a muitos, aqueles que se esqueceram de quem verdadeiramente eram. Chegou a hora de relembrar-se plenamente, meus queridos, e acolher tudo o que está prestes a lhes ser apresentado – todos vocês estão prestes a se relembrar.

Verdadeiramente, a escuridão está deixando o Planeta – não sem uma luta de fato – tendo participado no jogo da separação e da dualidade, vocês TODOS ESCOLHERAM para si, aprender como retornar à totalidade. Sem os escuros, vocês não poderiam ter experimentado o contraste – e este, meus queridos, era o nome do jogo. Durante muitas encarnações, vocês foram aquelas almas sombrias, portanto, os convidamos agora a encontrar em seus corações superiores o perdão necessário para que TODOS avancem na Luz.

Falei de PERDÃO muitas vezes e reitero que o PERDÃO É FUNDAMENTAL.

Em primeiro lugar, e da maior importância, o perdão para si mesmos, e em seguida, enviem essa vibração a todos aqueles que vocês sentem que lhes prejudicaram: a sua família, os amigos, a sociedade e a Terra.

Sem essas almas sombrias avançando neste momento, vocês não poderiam ter concluído a sua missão nesta linha do tempo.

Meus queridos, vocês podem encontrar isso em seus corações para perdoar TODAS as transgressões sobre vocês? Os benefícios de liberar, encontrar a paz e o perdão lhes servirão bem.

Mais uma vez eu os faço recordar-se do fato de que ‘VOCÊS TODOS SÃO UM’, agora é o momento de vivenciar e manifestar isso plenamente em suas vidas. Isso vai lhes permitir avançar de modo mais fácil para as novas energias – A LUZ – pela qual vocês todos meditaram, rezaram, pediram e imploraram.

Temos uma resposta para as suas muitas orações, meus queridos – perdoem os outros como vocês desejam ser perdoados.

Vocês são TODOS UM – UM COM TUDO O QUE É, uma consciência, um batimento de coração, sintam isso internamente. Reconheçam essa VERDADE – apropriem-se plenamente dela por sua Alma – a sua Alma, então, mostrará o caminho.

Olhem nos olhos e nos corações daqueles que estão “jogando esta última partida” – saibam que vocês têm o PODER e o CORAÇÃO para mudar tudo o que vocês enfrentam. Essa é a verdadeira Mestria, meus queridos. Esse foi o seu objetivo quando se apresentaram para jogar na Mãe Terra nesta existência. Vocês sabiam e estão agora relembrando-se de que este é o momento de deixar o velho tabuleiro de jogo – todas as regras devem mudar.

O objetivo deste Novo Jogo é:

Tudo e todos vivendo em equilíbrio e harmonia, paz no Planeta, abundância para todos, alegria, amor e camaradagem.

Abram os seus corações mais amplamente, meus queridos, e todas essas verdades lhes serão reveladas.

A nova Era de Ouro está pronta para ser dada à luz, vocês estão ajudando no processo de nascimento.

Há sempre dor no nascimento de uma nova vida, mas isso é então ofuscado pela alegria e o AMOR do que surge.

Continuem tomando aquelas respirações profundas, profundas – respirem no novo.

Quais são os seus sonhos e desejos para essa Nova Terra, meus queridos?

Como VOCÊS afetarão tudo o que estão se tornando, tudo o que vocês desejam?

Bem-vindos ao Lar, meus queridos.

Vamos jogar nas novas energias – Deixem que o seu AMOR e a sua LUZ mostrem o caminho.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.


Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...