Arcanjo Miguel – “Vocês são a Equipe de Transição” – 21.11.2016

Arcanjo Miguel – “Vocês são a Equipe de Transição” – 21.11.2016

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,


Nós, dos Reinos da Verdade Iluminada, estamos testemunhando quão rápido o seu mundo (interno e externo) está entrando em colapso. Tudo perfeito. Tudo em perfeita sincronicidade. Também testemunhamos a sua exaustão e os efeitos em seus veículos físicos.


Deixem-nos relembrá-los, meus queridos: Descansem, relaxem, liberem.


Neste momento do AGORA, tudo está bem, tudo está perfeito – respirem.


Lembram-se, meus queridos, de quando vocês AVIDAMENTE se voluntariaram para esta experiência? Um tempo para acabar com a dualidade, um tempo para retornar à UNICIDADE que VOCÊS são?


Relaxem, meus queridos, a parte mais difícil já passou. Se vocês escolherem permanecer em cada momento do AGORA, é aí onde a Criação acontece. Neste momento do AGORA, o que vocês desejam SER, TER, SABER, DAR?


Em todos os casos e em todos os momentos do AGORA, a resposta é o AMOR. Porque, conforme vocês sabem, O AMOR VERDADEIRAMENTE É TUDO O QUE HÁ.


Deixem que o AMOR seja o seu guia e quem toma a decisão – e observem o que flui. Milagres surgirão como por magia, porque é isso que VOCÊS realmente são, meus queridos: Seres mágicos, milagrosos – criadores de TUDO O QUE HÁ.


Vocês estão começando a testemunhar que as suas manifestações surgem rapidamente em sua realidade cotidiana, e quando isso ocorre, lhes dá mais confiança para manifestar o passo seguinte, e depois, o próximo.


À medida que vocês agora despertam para as possibilidades infinitas, que estão surgindo em sua realidade, um pouco da falta de sono ou das energias esgotadas podem ser superadas pelos milagres que vocês estão manifestando.


Meus queridos, como sempre, permanecemos com vocês – sorrindo diante das reações que estão se tornando a norma para vocês.


No mundo externo, muitos jogos finais estão acontecendo – todos, mais uma vez, em perfeito sincronismo – não cedam as suas energias a isso – tudo está conforme combinado.


Novamente, lembramos-lhes para não desperdiçar as suas preciosas energias com o que consideram “errado no mundo”. Utilizem o AMOR QUE VOCÊS SÃO para instigar as mudanças que desejam visualizar para o seu mundo.


Cada um de VOCÊS é um Ser de Luz Soberano e Poderoso, e quando conectados uns aos outros, por meio de mentalidade semelhante, vocês são a MUDANÇA QUE O MUNDO REQUER, e vocês estão fazendo a mudança exigida.


Vocês são a EQUIPE DE TRANSIÇÃO, vocês são aqueles que avançaram para momentos como estes. Sim, meus queridos, vocês estão exauridos, porque essa transição levou mais tempo do que vocês acreditavam, primeiramente. Podemos lembrar-lhes, poderia ter sido mais cedo, e vocês poderiam agora estar jogando nos Tempos Dourados – CONTUDO, meus queridos, por causa de quem VOCÊS são e do AMOR que vocês são, quiseram compartilhar essa experiência com todos que estivessem dispostos a fazer as mudanças necessárias para acessar a quinta dimensão e além.


É devido a VOCÊS – TODOS OS SERES que escolherem, farão essa transição – VOCÊS permitiram um tempo extra para o despertar deles. Estejam satisfeitos consigo mesmos, meus queridos, por deixarem brilhar o AMOR que VOCÊS são para que todos contemplem o Raio de Luz que vocês emanam.


Tempos incríveis estão à frente, para cada um de vocês, à medida que encerram essas últimas semanas de um 2016 muito intenso e extremamente desconcertante.


Preparem-se para as últimas semanas deste ano de 2016, que vão expor uma série de “Surpresas”, embora, para aqueles que estão lendo estas palavras, provavelmente, nem tanto – porque, afinal de contas, vocês são a Equipe de Transição e organizaram muito do que está acontecendo. Mesmo que a maioria de vocês tenha se “esquecido” do papel que desempenhou no desenrolar desses tempos incríveis.


Tempo para recordar-se, meus queridos, e a ALEGRIA que os contempla será testemunhada por todos os que caminham ao seu lado, durante esses momentos importantes.


É nosso prazer, meus queridos,


E assim é.


EU SOU ARCANJO MIGUEL


Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author