quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista - "O seu caminho especial" - Novembro / 2016



Saudações, meus queridos,

NÓS SOMOS o Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Ametista do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação, juntamente à Hoste do Reino Angélico de Luz. Hoje, gostaríamos de examinar o seu caminho especial.

Vocês são Seres de Luz únicos. Vocês emergiram do Criador com Amor e Luz. Vocês continham todos os aspectos universais e atributos necessários para ajudá-los a realizar a sua missão especial. Ao longo das muitas encarnações, vocês continuaram a desenvolver qualidades especiais e as utilizaram para o bem maior de todos.

Cada indivíduo possui um caminho único e uma missão. Em cada encarnação, vocês realizaram uma missão especial. Isso os levou a desenvolver muitas qualidades e atributos adicionais que estão contribuindo para a sua missão e o bem maior.

Vocês utilizaram essas qualidades em cada existência conforme percorriam o seu caminho. Vocês estão representando o seu papel especial na grande tapeçaria da vida e na criação universal.

Cada existência pode ser considerada como uma série de degraus. Cada degrau leva ao próximo. Quando se concentram em cada degrau, à medida que surge, vocês são capazes de ganhar a experiência e receber os sinais que os conduzirão ao próximo degrau. Cada degrau faz parte do seu caminho exclusivo e da sua contribuição para o bem maior.

Consequentemente, é importante que vocês permaneçam fiéis ao seu caminho especial.

Vocês são apresentados a muitas possibilidades, à medida que seguem ao longo do caminho. Essas podem surgir como uma bifurcação na estrada em que as escolhas podem ser feitas. Podem também surgir como muitas oportunidades sendo apresentadas ao mesmo tempo. Cada opção representa uma direção em seu caminho. Não são para ser vistas como boas ou más, mas como uma seleção de qual escolha é o ajuste perfeito para o seu caminho naquele momento. A escolha que vocês fizerem vai ajudá-los a determinar o próximo passo no caminho e pode também influenciar direções futuras.

Portanto, é útil estar em sintonia com quem vocês são e o que vocês sentem que gostariam que fosse a sua contribuição para o bem maior. Visto que cada pessoa é diferente, essa é uma decisão muito individual.

Isso pode ser empolgante para vocês, porque lhes permite conectar-se ao seu potencial   e fazer o que o seu coração deseja.

Vocês podem ter sabido desde cedo o que o seu coração deseja, ou pode ter tido diversas opções que o atraíram. Seja lá qual for o caso, às vezes é útil fazer uma pausa e refletir acerca de onde vocês se encontram em seu caminho.

Uma das primeiras apreciações a fazer é determinar se a sua direção faz o seu coração cantar. Vocês podem desejar reservar alguns momentos de tranquilidade e pensar acerca do seu caminho e do próximo passo.   Entrem em sintonia com o seu coração e vejam como vocês se sentem, quando pensam ou imaginam o seu próximo passo. Vocês se sentem felizes e alegres? Se for assim, isso pode ser uma indicação de que isso é adequado para o seu caminho especial. Se vocês não se sentir alegres, podem concentrar-se em cada parte do próximo passo para tentar isolar que parte não os alegra e se vocês querem modificá-la.

Ao fazer isso de modo regular, vocês ficam mais propensos a permanecer fiéis ao seu caminho especial.

Outro aspecto para analisar é determinar se o próximo passo em seu caminho é para o bem mais elevado. Vocês estão agora vivendo em uma era em que vocês reconhecem que todos e tudo estão conectados. O seu caminho faz parte da tapeçaria maior da criação e tudo afeta a tudo. Quando o seu próximo passo está alinhado com o bem maior, todos se beneficiam, e vocês avançam de uma maneira fluida.

Permanecer no momento presente pode ajudá-los a dar o próximo passo. Vocês reconhecem as mudanças nas circunstâncias que vão ajudá-los a saber se vocês desejam fazer um ajuste, ou vocês podem ver sinais que afirmam que o seu próximo passo é onde vocês desejam estar.

Esses sinais podem envolver um livro que vocês leiam, algo que vejam na televisão, ou um conversa com alguém. Vocês podem ver uma pena ou outro objeto na natureza ou um animal que lhes é especial. Quando permanecem no momento presente, vocês são capazes de reconhecer os sinais à medida que ocorrem.

Honrar-se por regularmente reservar um momento tranquilo para examinar o seu próximo passo pode ajudá-los a realizar o que faz o seu coração cantar, enquanto estão a serviço do bem maior.

Amados, estamos felizes porque vocês estão avançando em seu caminho especial. Vocês estão a serviço do bem maior.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Lady Ametista.


Canal: Linda Robinson 
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com 
Veja mais mensagens do Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...