ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA: ONDAS DE PODER SUPER CARREGADAS E RESPOSTAS À LUZ E SOMBRA – 05.11.2016

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA: ONDAS DE PODER SUPER CARREGADAS E RESPOSTAS À LUZ E SOMBRA – 05.11.2016

Compartilhe esse artigo


TENDÊNCIAS ATUAIS DA ENERGIA E SINTOMAS DE SENSIBILIDADE

ONDAS DE INTENSIDADE EMOCIONAL estão aparecendo em todo o mundo de maneiras extremas, agora. Estas ondas são rápidas e multidimensionais, assim elas podem mudar com tanta rapidez quanto chegam.


Isto aumenta a energia de transformação, cria a cura e a potência, mas, também, o caos e a desilusão.


Na extremidade mais pesada da escala emocional, estas ondas incentivam e revelam a energia de conflito entre as pessoas. É a energia ferida e suprimida que está surgindo nestes conflitos internos e externos – uma maneira para as pessoas perceberem e curarem as suas próprias feridas, através da luta interna e externa, do conflito ou da resistência.


Na extremidade mais leve da escala (para aqueles que não estão tão consumidos pela luta interna ou externa), esta energia estará super carregando o caminho para mudanças mágicas mais rápidas do que nunca. Isto pode causar mudanças súbitas na direção, na perspectiva ou colocação no mundo, o que pode parecer enervante no início, mas que acabará por ser o caminho certo para você.


Um desprendimento coletivo do passado está ocorrendo em todo o mundo (que é a causa destas ondas de intensidade). Uma liberação do velho mundo é o que estamos passando. Mas isto está sendo abalado nos alicerces ao invés de ser rapidamente destruído, assim o processo pode parecer lento, frustrante e intenso. Pode também trazer tristeza e perda para os sensíveis e empáticos que estão sentindo a vibração da energia coletiva. (Dica: Se esta for a sua experiência, use esta afirmação: “Eu libero todas as energias e emoções que não são minhas” tantas vezes por dia quanto for necessário, e se concentre em encontrar mais luz em sua vida para trazer o equilíbrio.)


Este tempo está preparando o caminho para a nova energia, coletiva e pessoalmente, e para muitos, isto estará desencadeando enormes mudanças e liberações de alegria, de criatividade e de vivacidade em seu estado de ser. Alguns de vocês não se lembrarão de terem se sentido assim por muito tempo. Isto é porque esta intensidade é o incentivo para as transformações pessoais, mudanças mágicas e a liberação rápida e fácil da supressão  no indivíduo aberto ou focado no crescimento.


SEXUALIDADE, QUESTÕES DE EGO E DE ABUSO DE PODER estão sob o microscópio no planeta agora de uma grande maneira, pois o Poder está tendo a sua Luz e a sua Sombra examinadas.


Você e/ou aqueles ao seu redor estarão, portanto, mais sensíveis aos problemas de poder e aos desequilíbrios, mais propensos a reagir e mais desejosos de falar mais e mais do que nunca.


Estas experiências de conflito darão a muitos uma chance de ver como nós reagimos e respondemos à agressividade ou ao conflito de outros, com muitos encontrando uma maneira mais clara e mais pacífica de experienciar o conflito do que nunca.


2017 e 2018 são anos de grandes mudanças no planeta e os trabalhadores da luz, agentes da mudança, curadores e humanitários estão sendo solicitados a sentir e a prestarem atenção à chamada à ação.


Você é necessário. E você não deve fazer isto sozinho.


Assim, lembre-se disto, e lembre-se de convidar a Luz. A luz chega de muitas formas, assim, lembre-se de dizer: “Eu deixo a luz entrar”, sempre que sentir um desejo ou necessidade.


Grande amor a todos.


Lee



Autor: Lee Harris
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Artigos Aqui

    
Compartilhe esse artigo

About Author