Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica – 22.11.2016

Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica – 22.11.2016

Compartilhe esse artigo



2 Cib, 19 Xul 13 Caban.


Selamat Jalwa! Neste momento, uma operação se desenvolve com o objetivo de isolar os restantes dos iluminati deixados em posições de poder no governo corporativo Americano. Um processo levou mais tempo do que o esperado, primeiramente pelos Anciões Chineses e Realeza Europeia. 


Preliminarmente, o novo e legal governo americano foi declarado na última parte do que conhecem como o mês de Outubro do Calendário Gregoriano. Agora, só resta uma declaração formal, a ser feita em breve. Enquanto isso, um processo de limpeza está em andamento. Estamos supervisionando tudo isso e configurando parâmetros que tornem essa operação bem-sucedida. 


Esperamos que isso abra o caminho para a nova República Americana para que o NESARA seja anunciado publicamente. Continuamos monitorando cuidadosamente todos os desenvolvimentos e fornecendo relatório detalhado ao Conselho Especial, que será o guardião da nova governança GESARA. 


Nossas ligações se constituem uma parte fundamental deste conselho vital para os Anciões e a Realeza. Nosso objetivo é ver essas novas governanças chegarem ao poder da maneira mais eficiente possível. Essa ação também possibilitará trazer a divulgação para cada vez mais perto.

Todo este processo se constitui na preparação deste reino global para aceitar uma consciência cada vez maior. Esta consciência é o que tornará possível nossa aceitação como seus professores. Há muito, os Anunnaki os fizeram acreditar que eram seres inferiores. 


Esta foi a maneira de como foram capazes de, facilmente, manipulá-los. Temos reiterado, muitas vezes, que este tempo vindouro será quando se tornarão capazes de aceitar suas habilidades e nos verem como o futuro de sua humanidade. 


Os muitos dispositivos tecnológicos que aceitaram em seu mundo atual são apenas a ponta de um gigantesco iceberg de novas inovações que, de repente, estarão aparecendo diante de vocês. Estas novas tecnologias, finalmente, lhes permitirão que vejam o quanto incrível esta nova realidade irá se tornar. 


Um mundo que, facilmente, possam aceitar nossos pretensos ensinamentos. Rapidamente, necessitam compensar a via perigosamente lenta que o final do século 20 se tornou conhecido. Um ritmo mais rápido irá permitir que vejam o amplo alcance desta nova tecnologia eletrônica que, no entanto, é apenas um breve vislumbre do que o futuro próximo lhes reserva!


Seu mundo está crescendo, a partir de uma sociedade baseada em tecnologia primitiva para outro construído em dispositivos eletrônicos. O que acontecerá, em seguida, será esta tecnologia eletrônica se tornar global, um desenvolvimento que está acontecendo agora numa taxa muito mais elevada. 


Observamos, através deste globo e vemos como as redes elétricas estão se expandindo, todos os dias, na Ásia, África e nas Américas. Redes elétricas que, então, irão se tornar a base para a revolução eletrônica sem fio. Embora este processo ainda seja lento na maior parte de seu mundo, uma nova prosperidade irá acabar com essas limitações. 


O mundo da Superfície de seu planeta tem sido, em grande parte, controlado pelos Illuminoids Ocidentais. Esse controle centralizado será muito mais difícil num período de grande prosperidade global. É esta realidade que é a verdadeira base do GESARA. 


É essencial que a base limitada de poder seja eliminada e substituída por um novo conceito mais aberto. E, na medida em que esse poder se amplia, o mundo se torne mais capaz de aceitar as novas realidades e que, também, se torne mais aberto à divulgação e ao contato em massa.


O Primeiro Contato, é o principal objetivo de nossa Missão de Boas-Vindas à Casa. Estamos dedicados a ajudar aqueles em seu mundo que estão determinados a acabar com o controle daqueles que se tornaram os servos poderosos de seus antigos mestres, os Anunnaki. 


Bravas Almas que trabalharam por décadas, para criar um caminho para que este magnífico objetivo pudesse ser conquistado. Quando chegamos, imediatamente, começamos a descobrir quem eram e a ganhar suas confianças. Somente dessa maneira nossa missão poderia ser rapidamente cumprida. 


Como observamos em relatórios anteriores, conseguimos fazer isso até certo ponto. Agora, o que é necessário, é que possamos ir além da nossa atual posição de confiança e realmente ajudá-los a ter sucesso em todas as medidas possíveis. O atual abrandamento deve ser corrigido por uma força conjunta, composta por todos que estamos trabalhando para alcançar o sucesso. 


Uma coalizão que tornará possível a prosperidade e a nova governança e que nos permita realizar nossa missão – sermos reconhecidos e capazes de entrar em contato direto com vocês. Isso tornará os Céus mais felizes e nos permitirá ver a forma de como precisaremos ajustar nossos atuais cronogramas.


Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Chegou a hora de agradecer aos Céus pelo que está prestes a acontecer. O velho e corrupto processo político está destinado a desaparecer e ser abençoadamente substituído por um novo, chamado NESARA/GESARA. 


Verdadeiramente, é uma bênção graciosa. Através dele, uma prosperidade inestimável irá se manifestar e a liberdade da escravidão da dívida surgirá como um vasto e resplandecente jubileu que está por vir, antes, de um novo sistema bancário global. 


Este é um dom sagrado para a humanidade da Superfície, que termina com um sistema que primeiramente surgiu na antiga Babilônia. Essa tirania está quase acabando, quando aproveitarão a Luz divina da liberdade com capacidade de dar cumprimento as suas alegrias. É essa paixão interior que os impulsiona. 


Uma grande alegria que será o maior dom dos Céus. Um sinal de quanto os Céus os ama e, profundamente, deseja o maior sucesso pessoal de cada um! A recompensa por tudo que fazem para agradecer aos Céus por seu maravilhoso trabalho no cumprimento de seus sonhos!


O propósito divino de tudo isso, é que usem esta nova prosperidade para elevarem suas consciências e suas alegrias. Costuma-se dizer que a energia coletiva dessa sociedade global é resultado da elevação da alegria das pessoas. Este processo funciona, liberando-os de suas paixões e deixando-os capazes de, facilmente, visualizarem o que podem realizar, permitindo que, finalmente, venham a realizar seus projetos pessoais.


Na medida em que iniciam, as energias iniciais giram ao redor do mundo, adicionando ainda mais incentivo à conquista coletiva. O processo ativo de realização desses projetos é muito poderoso. Um tipo de energia global continua a se recuperar e subir em espiral. 


É esse desenvolvimento que está no centro de tudo. Então, na medida que se sentem cada vez mais capacitados, as redes se formam e uma nova atitude divina se manifesta. Esta realidade reformadora é, na verdade, formada por suas visões em ação.


Esta operação divina, é o que começamos há muitas décadas. Esta realidade, agora, está numa grande encruzilhada. Simplesmente pedimos simplesmente continuem mantendo suas visões para que, em breve, possam vislumbrar os maravilhosos resultados que, há muito tempo, descrevemos para vocês. 


Na realidade, a América é um campo de testes para a forma de como essa nova consciência deverá se manifestar. Nossos associados já tomaram nossos recursos e começaram a distribuí-los através deste globo. Sejam pacientes. Saibam que um importante plano sagrado está em andamento e que se destina a varrer de todos os lados aqueles que fortemente se opõem ao que representa. 


O que está se desenrolando, é a reforma dessa nova e próspera realidade. Todo dia, muitos decretos sagrados foram pronunciados e revelados. Um novo e imaculado mundo irá se manifestar e todos os obstáculos presentes serem transformados. Apreciem o que está acontecendo e permitam a essa nova e graciosa realidade aparecer. Façamos isto em nome de tudo o que é sagrado e profundo! Aleluia! Aleluia! Aleluia!


Hoje, prosseguimos com o nosso relatório geral sobre a atual situação global. Muita coisa acontecendo que irá alterar este mundo de uma maneira maravilhosa. Pedimos apenas que permaneçam pacientes, focados e dispostos a ajudar nesta maravilhosa causa.


Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author