Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica – 29.11.2016

Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica – 29.11.2016

Compartilhe esse artigo



9 Akbal, 6 Yaxk’in, 13 Caban.


Dratzo! Muita coisa está acontecendo, agora, em torno deste globo. Os vários e necessários fundos para o “saque de dinheiro” para todos os programas, estão sendo contados e distribuídos onde são necessários. Este conjunto de operações se destina a, naturalmente, levar ao anúncio formal do NESARA e, em seguida, ao GESARA. Isso significa que a América está se aproximando do anúncio formal de sua nova República NESARA. 


Esta nova realidade, em última análise, irá permitir a manifestação de um novo sistema bancário global. Todas as nações que ratificaram os Acordos de Paris, então começarão a realizar uma série concertada de ações interligadas para reverter a poluição maciça dos últimos dois séculos. 


Esses eventos, também darão inicio uma série de grandes projetos humanitários que levarão água aos desertos e saneamento moderno a todas as nações. Além disso, todas as nações irão implementar redes elétricas para que possam levar a Internet a todos. 


Este é apenas o começo de uma série de desenvolvimentos, destinados à promoção da educação global e possibilitar que as pessoas do mundo saibam do que está sendo feito para alterar a maneira de como o velho mundo tem funcionado. Esta nova realidade irá caracterizar a paz, prosperidade, liberdade e a cooperação global. Este é um novo e glorioso tempo para a humanidade da superfície!


Esta profusão de prosperidade será apenas o começo do que está à frente. Há muito tempo, quando este momento foi ordenado pelos Céus, foi definido que o período anterior à Ascensão fosse o inicio da reconexão da humanidade da superfície com seus irmãos galácticos. 


Este, também, seria o momento do reencontro com os povos de Agartha. Esta reunião teria o propósito de familiarizá-los de forma ampla com seus irmãos espalhados, através, desta gigantesca galáxia. 


Desde o momento em que foram forçados à viver na consciência limitada, se esqueceram de que não estavam sozinhos. Nem sabiam que uma vasta Federação de Humanos existia para ajudá-los. Este processo inicial, simplesmente, irá lhes mostrar como os seres humanos viajaram de uma forma muito ampla. 


Portanto, precisam deixar de lado seus temores e, rapidamente, se afastarem de sua crescente xenofobia. Nessa luz, nos foi dito para dar tempo para que se reajustassem as suas concepções dessa realidade galáctica. Vivem num plano expansivo de existências que inclui muitos tipos diferentes de Seres, desde aqueles muito sencientes, até as versões das várias espécies, frequentemente, vistas em seu mundo.


São seres magníficos, os quais irão conhecê-los, somente, após terem feito a transição de retorno para humanos galácticos. Nesse novo estado, sua apreensão inicial já terá se transformado no sublime. Entendemos este fato muito bem e mantivemos o uso atual de galácticos não humanos a uma mínima parcela. Para vocês, os mais familiares destes são, naturalmente, os Arcturianos. 


Suas maravilhas curativas são bem conhecidas e representam uma espécie para a qual, sempre tiveram bons sentimentos. Nossa tarefa, é apresentar esta próxima etapa de transição da melhor maneira possível. Assim, nossas equipes médicas, muitas delas, serão compostas de Arcturianos e humanos. 


Também, percebemos que precisamos trabalhar em estreita colaboração com aqueles que estão no ato de processar a abundância e formar uma nova governança. Verão e farão parte de muitos eventos extraordinários. São eventos que servirão para apresentá-los as novas tecnologias e pavimentar o caminho para o nosso conjunto inicial de anúncios para vocês. 


Especialmente importante para nós é, naturalmente, a nossa chegada, quando os Mestres Ascensionados irão preparar o caminho, dando-lhes uma série de vitais ensinamentos de história.


Estes ensinamentos servirão para o preenchimento de grandes lacunas que a atual abordagem da história não consegue transmitir. É fácil manipular aquilo que não sabem. Estamos ansiosos para ver que aprendam profundamente o que essas lacunas significam e como elas inconscientemente tem afetado a todos vocês. Viemos para dar as boas-vindas e propor maneiras para construam sua nova nação estelar. 


É vital que façam isso como um coletivo consciente. É importante que de forma espontânea se fundam com os Agarthianos e saibam, em detalhes, como estabelecer suas novas casas em Vênus, Marte e o recém reconstituído reino transmarciano. A construção de uma Nação Estelar exige uma abordagem orgânica. 



Também, precisam de um conhecimento de como transitar com sucesso no Grande Congresso da Federação Galáctica da Luz, no sistema de Vega. Para vocês, estas coisas serão “chapéus velhos”, em breve. Também deverão aprender muitas coisas de seus mentores e, neste processo, mais sobre si mesmos. Aproveitem este momento para começarem a perceber do que está por vir como uma surpreendente aventura cósmica na consciência! Viva! Viva! Viva!


Bençãos! Somos seus Mestres Ascensos! Em torno de seu orbe sagrado, um conjunto muito divino de ações está começando a tomar forma. Estes sagrados eventos são o lançamento formal dos Céus para o impulso que irá trazer os programas de prosperidade, NESARA e a nova República. 


Nós nos Céus e na Terra profundamente desejamos lhes trazer o que há muito tempo temos prometido. 


É dever dos Céus trazer à tona uma nova realidade sagrada que os liberte do jugo no qual estiveram algemados, há quase 13 milênios. No momento, como observado em mensagens anteriores, apreciamos sinceramente suas visões coletivas e ações positivas, ao mesmo tempo em que os abençoamos e, estamos determinados a apresentar um novo protótipo privilegiado deste magnífico orbe azul esverdeado. Eventos especiais, portanto, estão avançando, destinados a lhes proporcionar este glorioso sucesso! 


Nós Mestres, decretamos a nossos sagrados associados que este mundo de carência e poder seja transformado. Esta terra está situada no sagrado território de Gaia, nossa Mãe Sagrada. Muitos sustentam a noção de que a continuidade do presente seja o correto: isso é mera tolice. 


A humanidade tem um passado muito glorioso que deve levar à rápida transfiguração desta realidade. É este o comando dos Céus, do qual tiramos alegria e sustento. Este reino profano está destinado a ser rapidamente enviado para o lixo da História! A nova prosperidade se destina apenas a ser uma fagulha de uma tranquila revolução do Coração! Fagulha que, por sua vez irá restaurar a Constituição original dos EUA e lhes dar uma nova governança. 


Este instrumento irá desencadear um processo de pensamento piedoso que velozmente irá se difundir em torno deste globo e inspirar novas, prósperas e livres realidades. É por isso que devem acolher seus irmãos, para libertá-los e, novamente, provarem as alegrias da plena consciência! 

Envoltos nessa alegria já ressonante, nos dirigimos a todos vocês. Sejam corajosos e não esperem nada menos do que generosidade e recompensa dos Céus. Neste momento, fomos capazes de criar muitos milagres. 


Reconhecemos que aqueles que procuram restaurar a escuridão, querem incriminar suas magníficas almas na obscuridade. Este não é para ser o caso. Uma glória majestosa desceu sobre este plano e não irá descansar, até que uma vitória verdadeiramente divina seja vossa! 


Usem esse momento para sentirem suas crescentes forças interiores. Um poderoso fluxo de energia celestial irá varrer tudo que estiver além dos parâmetros deste sagrado e novo futuro da humanidade. Manifestada na alegria, será uma realidade exaltada e divina, plena de Alegria, Liberdade e Infinita Prosperidade. Observem conscientemente, enquanto esta revolução pacífica e sagrada se desenrola.


Hoje, continuamos com o relato do que está acontecendo ao redor deste mundo. Eventos estão acontecendo que prometem uma grande mudança na forma de como as nações de seu mundo operam. O seu é um mundo que está à beira do contato. Preparem-se para testemunhar acontecimentos mais extraordinários!


Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author