Benjamin Fulford – “Carpe diem – Aproveitar o dia para montar o assalto final contra a máfia khazariana” – 14.11.2016

Benjamin Fulford – “Carpe diem – Aproveitar o dia para montar o assalto final contra a máfia khazariana” – 14.11.2016

Compartilhe esse artigo

Na guerra contra a máfia khazariana, a eleição de Donald Trump, como presidente dos Estados Unidos foi como a vitória russa em Stalingrado, durante a 2ª Guerra Mundial: A virada da maré da Vitória… No entanto, isso também significa que a guerra está longe de terminar. 

Assim, é como uma fonte que esteve numa reunião secreta na Antártica, no dia 08 de novembro, dia da eleição nos EUA descreveu a situação:

“A estratégia eleitoral inteira mudou, quando John Kerry foi para a Antártica conforme ordenado. Ele foi informado pela elite especial que os Illuminati Gnósticos ainda estão no controle deste planeta e, para dizer a Obama e Clinton para recuar e deixarem Trump ganhar. Como sabemos, Hillary é apenas uma fachada da cabala e que, provavelmente, irá se autodestruir em poucos meses, no máximo. Bill também está no fim do jogo. Sua cirurgia de bypass quádruplo não é mais capaz de bombear o sangue através de seu corpo sem vida. Fomos informados de que ele terá desaparecido,  até o final deste ano “.

Esta ordem para Kerry, foi seguida por um ataque das forças especiais a uma base khazariana em Denver, que teve êxito em parar com esforços da cabala, de roubar a eleição dos Estados Unidos em favor de seu candidato zumbi, Hillary, dizem fontes da CIA.

Por sua vez, o Pentágono afirmou que: “As prisões em massa começaram logo após as eleições e que Hillary chorou um rio de lágrimas, quando disseram para ela ceder ou ser presa. Ao [Presidente] Obama, foi ordenado para ficar em DC, para acabar com o ISIL, atrasar a Reposição Global de Moedas e reconhecer Trump,  de modo a garantir uma transição suave”.

Além disso, os militares dos EUA estão assessorando o presidente eleito Donald Trump para “não nomear neocons, judeus [todos os judeus devem se abster de principais posições do governo, até pode ser confirmado que não estejam trabalhando para a máfia khazariana], banqueiros, ou asseclas de Bush para o Gabinete ou a Casa Branca”. 

Além disso, fontes do Pentágono dizem que os “protestos financiados por Soros, aceleraram o plano de Trump para… aniquilar a cabala Bush-Clinton antes de sua posse”.

O ataque deve continuar incansavelmente em todas as frentes, até que a humanidade se liberte do controle khazariano. 

A ocupação Manchu da China, é uma boa analogia com o modo como os khazarianos controlaram o Ocidente. Na China Manchu, chineses nativos que passaram no exame de serviço civil, foram autorizados a progredir na escada burocrática até certo ponto, todavia, todas as posições de topo eram preenchidas por manchus. No Ocidente, foi a mesma coisa. Tecnocratas que trabalham duro e são inteligentes podem subir até posições como vice-diretor, todavia, o topo, o primeiro lugar, posições de segundo e, muitas vezes, terceiro escalão, em organizações mais grandes e poderosas são detidas por mafiosos khazarianos ou seus procuradores. 

Os khazarianos foram removidos do Pentágono e fontes gnósticas Illuminati dizem que o diretor do FBI, James Comey também foi confirmado limpo, apesar do WikiLeaks ter afirmando que tivesse recebido recursos da Fundação Clinton. O Departamento de Estado e outros ramos do governo agora, por sua vez, devem ser limpos de gangsteres, se os EUA tiverem de ser liberados. 

Além disso, a eleição de Trump significa que os acordos comerciais TPP e TTIP controlados pelos khazarianos, agora, estão mortos. “Trump, está pronto para remover os tribunais corporativos manipuladas do NAFTA e todos os acordos comerciais, resultando em mais uma enorme derrota do máfia khazariana”, dizem fontes do Pentágono.

O Pentágono também está planejando despejar enorme quantidade de dados sobre o 11/09, a fim de forçar Donald Trump a convocar um tribunal sobre o caso, dizem fontes. O New York Times, também, será “obrigado a apresentar um relatório sobre  o 11/09 e outros crimes khazarianos”, dizem. 

Enquanto isso, na Europa, é dessa forma como o Pentágono descreve a próxima fase do ataque: “A OTAN está em desordem, na medida em que os militares enviaram toneladas de munição para as tropas dos EUA na UE, para aprisionarem os lacaios da cabala, ocasião em que [a chanceler alemã Angela]Merkel e [o presidente francês François]Hollande deverão ser substituídos por nacionalistas. A eleição de Trump levou a revolução americana  a se expandir para a Europa e remover os khazarianos do poder”. 

Russos e chineses, também, estão encarregados de Interpol “para que possam varrer os lacaios de níveis inferiores da cabala”, dizem fontes do Pentágono, Eles, juntamente com os illuminati gnósticos, também estão caçando o mestre criminoso, George Soros.

Enquanto isso, na Ásia, a batalha sobre o prêmio real, a capacidade de criar e distribuir dinheiro em todo o mundo, ainda não está terminada.


Eis o que fontes da CIA, na Ásia, dizem que está acontecendo:

“Mark Rutte, o porta-voz holandês e porta-voz do rei Willhem-Alexander (e sua mãe Beatrix, ex-rainha) estará em Jacarta no dia 23 deste mês, juntamente com seus delegados da missão comercial. Ele está indo para negociar sua reivindicação e a recuperação de sua parte do Ouro armazenado em Jacarta e Semerang, em nome da Holanda, ou seja, do Vaticano e seus patronos. Estamos acompanhando de perto esta situação”.

Em outras palavras, as famílias de linhagens têm como objetivo continuarem no controle do planeta, reivindicando os lendários estoques de ouro na Ásia e o direito de criar dinheiro baseado nessas reivindicações.

Como Neil Keenan aponta, se puderem evocar até US $ 50 trilhões do vácuo, reivindicando a propriedade de 1 milhão de toneladas de ouro, eles podem ganhar a guerra e comprar (subornar) seu caminho de volta ao controle total do planeta.

No dia em que a eleição de Donald Trump foi confirmada, a ONU declarou uma estratégia rápida para a implementação de sua abrangente Agenda 2030. 

Este plano apresentado pelas famílias de linhagem é um plano bem-intencionado, todavia, demasiado tardio para este planeta. Sob este plano, apenas uma minúscula fração dos US $ 50 trilhões que as linhagens estão planejando criar chegariam às pessoas que, realmente necessitam. Com a humanidade no controle de seu próprio futuro, ou seja, no controle do processo de criação e distribuição de dinheiro, trilhões de dólares poderiam ser disponibilizados para acabar com a pobreza e destruição ambiental em questão de meses e não de décadas.

Além disso, as fileiras mais importantes da ONU e outras instituições internacionais criadas pela cabala são irremediavelmente corruptas e incompetentes. Basta tomar, por exemplo, o fato da Arábia Saudita estar no Tribunal de Direitos Humanos da ONU. Na Arábia Saudita, se uma mulher casada é estuprada por alguém que não seja seu marido, é condenada a ser enterrada até a cintura e depois apedrejada até a morte.

Organizações inteiramente novas precisam ser criadas para assumir as partes funcionais das organizações internacionais existentes e desmantelar as partes corruptas e malignas desses grupos. Isto é especialmente verdadeiro para os grupos como a OMS que estiveram envolvidos (quase sempre sem que a base esteja ciente) na disseminação de armas biológicas como parte de um plano de dizimação de populações.

A Sociedade do Dragão Branco está monitorando a situação do ouro, juntamente com o Pentágono e outras agências. O sistema financeiro mundial não irá ficar sob o controle de gangsteres genocidas, não importa o que aconteça. A SDB está disposta a negociar um compromisso com as famílias de linhagem benevolentes e os Illuminati gnósticos para criar uma solução justa sobre a questão do sistema financeiro e do ouro. A família Dragão também está no caso. A SDB espera ouvir os Rothschilds e outras famílias de linhagens em breve.

Os gnósticos Illuminati dizem que as linhagens preferem morrer do que render-se e, em vez disso, estão planejando uma última grande ofensiva para manter seu controle. Isto provavelmente tomará a forma de tentativas de assassinatos coordenados de líderes como Trump e o Chefe do Estado-Maior Conjunto dos EUA, General Joseph Dunford.

No entanto, as forças militares do mundo já enviaram mensagens claras ao Vaticano e às famílias de linhagens. Fontes do Pentágono observam que os recentes terremotos na Itália “podem ter convencido o Vaticano a não conceder conversões ou providenciar asilo aos altos cabalistas”. Lembrem-se de como Tony Blair e George Bush Sênior foram ao encontro do papa e se converteram, assim que deixaram o cargo? Eles estavam anunciando ao mundo que tinham a proteção dos Maçons P2 e que não poderiam ser processados por seus crimes de guerra no Iraque e em outros lugares. O Papa Francisco está sendo aconselhado a não repetir os erros de seu antecessor, o papa maldito.

Além disso, fontes do Pentágono dizem que os recentes “terremotos com danos mínimos na Argentina e na Nova Zelândia foram avisos para a cabala de que não existe lugar para ela se esconder”.

As fontes também dizem  que as “bases submarinas em Horn, África e no Mar Negro, foram destruídas, depois que o General Dunford visitou a Turquia e a Arábia Saudita e o PM russo Dmitry Medvedev visitou Israel”.

Enquanto isso, no Japão, o regime escravo khazariano de Shinzo Abe, está em estado de pânico total, agora, que seus mestres nos EUA perderam poder. Fontes do submundo japonês dizem que Heizo Takenaka, ex-ministro das Finanças que entregou o controle das corporações do Japão à máfia khazariana, fugiu para seu apartamento em Kyoto, mas que não estará seguro, não importa para onde vá. O mesmo vale para todos outros traidores no Japão, dizem as fontes do submundo japonês. Fontes da ala direita, ligadas à família imperial, estão dizendo que os preparativos estão em andamento para um novo governo japonês e uma séria revisão econômica, governamental e social.

O governo chinês e o establishment, por sua vez, também, inicialmente ficaram chocados com a eleição de Trump, mas agora estão percebendo que, apesar, da retórica de sua campanha, um regime Trump é realmente mais interessante para a China do que um de Clinton. Os chineses foram avisados de que os mafiosos khazarianos por trás de Clinton diriam aos chineses o que eles quisessem ouvir e que, depois, seriam apunhalados pelas costas na primeira oportunidade. Em contraste, os conselheiros de Trump já estão dizendo à China que os EUA estão considerando se juntar ao Banco Asiático de Investimento de Infraestrutura – BAII, lançado pelos chineses, disseram fontes do governo chinês. Os EUA, também, estariam negociando um acordo de comercio com militares chineses para utilizar o ouro escondido, para convertê-lo em moeda forte.

Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author