quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Diogo Beltrame - "Resistência que gera dor"



Você foi condicionado para resistir, para ser forte e aguentar o sofrimento como um homem ou mulher valente e destemido.
  
Isso é valorizado pela sociedade, e aquilo que é valorizado por ela é aceito e desejado, porém essa insana forma de encarar a vida só traz sofrimento e o sofrimento nunca te conduzirá a felicidade que é o maior propósito de sua vida.

Você veste essa máscara de lutador e gera o seu próprio sofrimento com o propósito de ser feliz, mas seu propósito é inalcançável porque o sofrimento anula a felicidade e a felicidade anula o sofrimento. 

Resistência significa obstrução e, quando você obstrui um fluxo de energia, essa energia e as experiências contidas nela ficam aprisionadas em seu campo energético que é a origem das suas manifestações físicas. Isto é, tudo aquilo que você luta ganha mais energia e torna-se ainda mais presente e vívido em sua vida.

É necessário abrir mão do controle e parar de resistir aos fatos, renunciando ao controle e a essa estranha mania de se vitimizar e achar que precisa lutar contra o que quer que seja.

É impossível mudar um fato, pois um fato é aquilo que está consumado e não é possível voltar ao passado e redesenhar tal experiência, portanto a aceitação é a única atitude inteligente a ser aplicada diante de tais acontecimentos em sua vida.

Aceitando ou não, resistindo ou não, você não pode mudar um fato.

Pare com a resistência e permita que o fluxo energético contido nesse campo de in-formação cumpra o seu percurso de inicio, meio e fim. Isso é suficiente para que você trafegue por essa experiência que considera negativa de forma mais saudável e gentil.

Diogo Beltrame


Autor: Diogo Beltrame
Veja mais Artigos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...