sexta-feira, 18 de novembro de 2016

ENTREVISTA - Lynn / Richard entrevistam COBRA - 08.11.2016





Atualização sobre o Malawi.

Enock me enviou fotos de George Andrew, de 8 anos de idade e dos seus irmãos: Estery, Lukia e Daniel (eles têm idades que variam entre os 5 a 10 anos). Todas estas 4 crianças perderam seus pais por causa da malária. Agora  elas vivem com a sua jovem tia  Sua casa, como todas da vila, são feitas de tijolos de adobe (argila e água) que depois são secos ao Sol. Eles dormem num chão de terra. Sem camas, ficam felizes por ter um cobertor e que, geralmente, também é compartilhado. Não existe água encanada, nem cozinha. Os alimentos são cozinhados ao ar livre juntamente com os moradores vizinhos.

E foi por causa da boa vontade e generosidade da nossa família do Prepare for Change, Enock foi capaz de doar a esta família uma saca com 50 quilos de milho. Ela irá durar cerca de 1 semana. Estamos realmente  fazendo a diferença na vida dessas pessoas. Se não fosse a sua ajuda, os nossos ouvintes que abriram os seus corações e suas carteiras para esta aldeia no Malawi em África, haveria mais pessoas  morrendo de fome.

Outro aspecto em que fazemos diferença, neste mês, foi ao enviar dinheiro para poderem comprar mosquiteiros para as crianças do orfanato. As crianças dormem sob os mosquiteiros para serem protegidas dos mosquitos que transmitem a malária. Enock acaba de entregar as redes mosquiteiras e  me  enviará fotos das crianças com as mesmas. E, é claro, iremos partilhar as fotos com vocês. Estamos criando um  espaço no nosso site onde todos serão capazes de ver aqueles que estão ajudando. Assista o vídeo desta entrevista do Cobra no canal do You Tube, onde mostraremos fotos de Malawi.

Meus queridos amigos e contribuintes deste projeto Malawi. Por favor, incluam seus endereços de e-mail quando enviarem dinheiro para o Malawi, para que eu  possa agradecer por seus sinceros esforços. Não gasto dinheiro com selos, porque o Malawi precisa de toda a ajuda que possa obter agora. Quando a nossa fundação for financiada, o Malawi, será o primeiro receptor da ajuda muito necessária a fim criar lá uma comunidade que possa prosperar. Por favor, continuem a nos  a ajudar. Enviem seus cheques para: 4530  Whittier Blvd. Los Angeles, CA 90022. Solicito que indiquem em seus cheques, se é para o Malawi ou para o Prepare for Change  (PFC). Agradeço de todo o coração por suas generosidades.

Lynn – Novamente, boas-vindas ao Cobra para a nossa atualização mensal de informações. Hoje é Terça-feira, 08 de Novembro, dia de eleições nos Estados Unidos. Vemos muita atividade em ambos os lados desde a última atualização. As grandes empresas que movimentam muito dinheiro têm-nos bombardeado constantemente a toda oportunidade que surge, com anúncio para nos incentivar a votar em questões específicas ou a nos dizer porque é que isto ou aquilo é ruim para nós, se isto ou aquilo é a verdade ou não. Espero que todos tenham lido as propostas e votado com a sua Consciência. Neste momento,  não sabemos que pessoas vão se eleger, mas uma coisa é certa, estamos  despertando e vamos vencer! Vitória da Luz!

A única coisa que podemos fazer, é permanecermos seguros, calmos e pacíficos. A melhor maneira de fazer isso é com a meditação focada. Temos agora uma grande oportunidade de manifestar a nossa natureza pacífica. Hoje vamos começar com perguntas sobre a nossa Meditação Semanal para a Ascensão e sobre a meditação em geral.

Lynn – Cobra, a primeira pergunta é: Você pode explicar porque que foi feita a mudança da Meditação Semanal para o Evento para a Meditação Semanal para a Ascensão? Qual a diferença?

COBRA – OK, a transição foi feita porque a situação melhorou até ao ponto em que tal mudança se tornou necessária e porque o nosso foco, neste momento, não ser apenas o Evento, não é apenas a Ruptura, mas também o objetivo final que é a Ascensão. Com esta meditação estamos acelerando todo esse processo, já que a frequência vibracional do planeta esta suficientemente alta para tornar isso possível. (Impressionante, isso me soa bem)

Richard – Cobra, como alternativa para aqueles que não podem meditar na hora marcada das 16:00 h de Lisboa (13:00 h de Brasília), este leitor tem uma sugestão para a meditação semanal. Poderia cada um de nós fazer a meditação, diariamente, e definir a intenção de que, por exemplo, esta meditação entre em vigor no Domingo que vem às 16h:00 h? Isso não multiplicaria o efeito 7 vezes, se meditássemos todos os dias com essa intenção?

COBRA – Não iria multiplicar o efeito por 7 vezes, todavia, sim, ajudaria, então para aqueles que não podem fazê-lo às 16;00 h de Domingo, esta é uma boa sugestão. (obrigado).

Lynn – Este ouvinte tem notado que existem muitas formas da meditação semanal para a Ascensão. Cobra, você pode nos dizer quais são os elementos mais importantes a incluir na meditação de grupo que fazemos no Domingo? Incluiria a meditação do Ovo Cor-de-Rosa ou o Vórtice da Deusa? O que é importante quando você está fazendo uma gravação?

COBRA – OK. A versão oficial da meditação semanal para a Ascensão está no meu blog no lado direito. Clique sobre essa imagem envolvendo o grupo, onde, lá estão as instruções, por escrito e também em vídeo. O vídeo foi feito em muitas línguas e a versão básica não contempla o Ovo Cor-de-Rosa ou o Vórtice da Deusa, porque precisa ser difundido para tantas pessoas quanto possíveis. Mas aquelas que acreditam que devem incluir o Ovo Cor-de-Rosa ou o Vórtice da Deusa, naturalmente, são muito bem-vindas. (obrigado)

Richard – Cobra, poderia falar um pouco sobre o propósito da oração e da meditação e como é que isso nos afeta, assim como aos outros e ao Universo?

COBRA – O objetivo da meditação é sempre o de se conectar com a sua própria alma, com o seu Eu Superior e com a sua presença de Alma, trazendo mais Luz e vibrações mais altas para as situações do planeta. Portanto, como sempre, se uma massa crítica de pessoas estiver meditando, verdadeiramente estarão estabilizando as linhas de tempo positivas e, centenas de milhares de pessoas meditando todo dia, verdadeiramente, garantiram que este planeta não fosse destruído até agora.

Richard – E o propósito da oração?

COBRA – A finalidade da oração é a de se conexão com a Fonte, para se comunicar com a sua Fonte, com a Fonte da Criação, com a Fonte e esta é uma das muitas formas através da qual podemos nos unir à Fonte. (obrigado)

Richard – E como é que isso afeta o Universo e os outros?

COBRA – Na realidade cria um canal entre o plano físico e os planos dimensionais superiores e esse canal permite que as Forças de Luz intervenham mais. Bem mais do que apenas uma oração de modo geral. Muito mais eficaz é uma meditação com intenção focada num ponto específico no espaço e no tempo e isso pode aumentar a eficácia dessa meditação muitas, muitas vezes. (obrigado)

Richard – Pode nos  dar um exemplo disso.

COBRA – A Meditação Semanal para a Ascensão é um dos exemplos disso. (obrigado)

Perguntas gerais sobre a meditação

Lynn – Cobra, as próximas perguntas são sobre a meditação, em geral. Esta pessoa escreve: Nas nossas meditações sincronizadas o nosso grupo da Tripla Esfera estamos sentindo de forma muito intensa a presença e a assistência das Forças da Luz. Estou sentindo a presença dos arcontes de uma forma ou de outra, em particularmente nas últimas 3 semanas, enquanto, me preparava para meditar ou durante a meditação. Neste momento perdi minha visão e minha clarividência cessou. Você acredita que esses 2 (problemas) estejam relacionados com a interferência de arcontes?

COBRA – Essencialmente o que está a acontecer nas últimas semanas é um aumento da atividade das forças arcontes e, eu diria, nos planos: plasmático, etérico e até certo ponto no plano astral, interferindo com a meditação também numa certa medida. Esta situação será lentamente revertida, na medida em que avançarmos para Dezembro. (obrigado)

Richard – Os seres de alta densidade também meditam?

COBRA – Sim.

Richard – Qual é o propósito das meditações deles? Será o mesmo que o nosso?

COBRA – É o mesmo, sim.

Richard – Existe alguma meditação simples que você possa indicar para todos fazerem?

COBRA – Eu não faria isso porque acho melhor que todos encontrem a melhor e ideal técnica, de acordo com a sua própria estrutura energética e o seu próprio nível de desenvolvimento. (OK, obrigado)

Lynn – Cobra, o enraizamento é obrigatório na meditação?

COBRA – A chave é o equilíbrio e o equilíbrio é criado quando se dedica algum tempo do seu dia em atividades físicas e espirituais de maneira equilibrada. Esta é a chave que pode realmente acelerar a sua evolução. Não entrar em extremos. (obrigado)

Richard – Este leitor pergunta: “Tenho problema em equilibrar o meu sistema nervoso e o meu sistema nervoso simpático tende a dominar fazendo com que seja difícil entrar num estado meditativo. O que posso fazer quanto a isso?”

COBRA – OK. Provavelmente isso está a acontecer por algumas razões, uma delas é o excessivo estresse e a outra são as emoções reprimidas nos sistemas que estão emergindo. Se você minimizar o estresse, por exemplo, passando algum tempo na natureza e a reconhecer as questões suprimidas que estejam vindo à superfície, isso tenderá a se equilibrar. (Obrigado)

Lynn – Em vez de silenciar a sua mente quando medita, é igualmente eficaz contemplar uma determinada imagem ao meditar?

COBRA – Sim, essa é simplesmente uma outra abordagem para a meditação. (Obrigado)

Richard – Pode uma pessoa meditar quando está cansado ou quando a sua vibração baixa ou estão com falhas de concentração? Meditar neste tipo de estado causará efeitos negativos sobre os outros membros do grupo de meditação da Tripla Esfera?

COBRA – Não, na realidade, se você está cansado você pode dedicar algum tempo simplesmente a relaxar e não ter o foco em se concentrar na meditação em rede e, depois, prosseguir com a sua técnica habitual e isso poderá ter efeitos positivos. (Muito obrigado)

Lynn – Esta pessoa escreve: Ao longo de alguns anos tenho visto uma Luz espiral de arco-íris através de um canal de cor esbranquiçada na minha visão quando eu fecho os olhos, seguidos por muitos ciclos de um azul elétrico denso que surge em padrões que variam de cada vez. Se eu me concentrar por alguns minutos, ele pode curar a desordem e a dor no meu corpo. É semelhante ao Vórtice da Deusa do vídeo da meditação no YouTube. Estaria isso que eu vi relacionado com o Vórtice da Deusa?

COBRA – Sim, na verdade você está experimentando um Vórtice da Deusa entrando em você, na sua Consciência e esse é um sinal muito bom. (último)

Richard – Há alguma coisa que possa sugerir para ela fazer para torná-lo mais forte? Ou apenas continuar o que ela está fazendo agora?

COBRA – Apenas continue. (Obrigado)

Richard – Cobra, este leitor diz: Acho que as coisas podem se manifestar muito tempo após a visualização. Existe uma razão por detrás deste atraso?

COBRA – Sim, claro, a razão é porque o plano físico é bastante denso e por isso o tempo de relação ao impulso de manifestação é bastante longo.

Richard – Então, se estivessem manifestando ou pensando sobre o que queriam, visualizando o que queriam com mais frequência, faria isso acontecer de forma mais rápida?

COBRA – Talvez um pouco, mas não muito. A ideia aqui é apenas continuar o que você está fazendo e se concentrar na visão e apenas entender que, no plano físico, leva algum tempo para se manifestar. (Eu entendo, obrigado)

Lynn – A meditação é útil em circunstâncias atribuladas, como quando estamos viajando num tremou quando damos um passeio? Poderá ser tão eficaz quanto numa situação menos conturbada?

COBRA – Pode ser útil se você for capaz de não se deixar distrair por essas circunstâncias. (obrigado)

Richard – Cobra, dado que existe tanta atividade na Lua e que se diz que a Lua é um satélite artificial com muitas bases no lado oculto, faz sentido meditar de acordo com os ciclos lunares?


COBRA – OK. Eu não concordaria com a afirmação de que a Lua seja um objeto artificial. (OK) E eu diria sim, claro, porque a Lua é uma das principais, eu diria, um dos corpos mais importantes do sistema solar que realmente atua como uma lente para a poderosa energia da Deusa. Ao alinhar-se com os ciclos lunares, você estará em contacto com a energia da Deusa.

Richard – Você não concorda com essa afirmação, então o que você diria que a Lua é? Ouvi dizer que é artificial. Não há sinal de que esteja viva pelo que os cientistas afirmam.

COBRA – Então qual é a sua pergunta?

Richard – É artificial ou é natural?

COBRA – Não, não é. (Não, não é) É um satélite natural com uma grande quantidade de, eu diria, formas de vida e tecnologia artificial, mas a própria Lua é um objeto natural. (Muito obrigado).

Lynn – Este ouvinte escreve; Focalizei as minhas energias mentais para proteger as nossas meditações de grupo nos últimos dois meses. Pela primeira vez, senti as energias do grupo unificadas e um calor na parte de trás do meu crânio quando envio energias positivas. Todavia, quando concentrei as minhas energias em não permitir que as energias reptilianas obscuras e draconianas interferissem, senti a conexão se quebrar imediatamente e quase dolorosamente, deixando-me perturbado e um pouco atordoado durante algumas horas. Estou interessado em saber qual é o melhor método para proteger as meditações de grupo?

COBRA – O melhor método é simplesmente concentrar-se no propósito da meditação e fazê-lo com esse propósito em mente e não ser distraído por outras coisas, como os arcontes. (Bom conselho)

Portanto, é apropriado aqui falar sobre a Meditação Semanal para a Ascensão. Nós, como uma comunidade global, pararmos o que estamos a fazer todos os Domingos às 16:00 hde Lisboa (14:00 h de Brasília) para nos juntarmos aos nossos irmãos e irmãs de todo o mundo com a intenção de trazer a Paz para o nosso mundo e a plena Divulgação para nos reunirmos com a nossa família galáctica. Se você ainda não medita conosco aos Domingos, convidamos para juntarem-se a nós. A hora correta da meditação no fuso horário do seu país aqui:


Richard – Eu gostaria agora de falar sobre os progressos no processo de Libertação. Outubro foi um mês melhor para as Forças da Luz no que diz respeito ao processo de libertação? (Melhor comparado a?) Em comparação com Setembro?

COBRA – Sim, claro.

Richard – Há alguma atualização que você possa partilhar sobre isso.

COBRA – De momento não. Quanto às atualizações, recebemos instruções para não dar qualquer atualização sobre a situação planetária até a situação com as eleições terminar e, posteriormente, darei mais atualizações que incluirão a situação planetária e situação sobre o progresso das Forças da Luz. (Excelente, mal posso esperar, obrigado).

Lynn – Cobra você pode nos  dizer alguma coisa sobre a guerra em curso contra o grupo chimera?

COBRA – A mesma resposta da pergunta anterior neste momento.

Lynn – OK, e como sobre o status do Yaldabaoth?

COBRA – Posso falar um pouco sobre isso. Essencialmente as Forças da Luz estão a trabalhar para cortar os tentáculos dessa entidade a partir da sua cabeça e alguns progressos estão sendo feitos. (obrigado)

Richard – Qual é a situação relativamente às “rachaduras no véu“? Ocorreram mais rachaduras ou a situação permanece a mesma?

COBRA – A situação ainda não melhorou muito, entretanto existem planos para introduzir certas coisas depois de, eu diria, meados de Novembro. (Ótimo)

Lynn – Você pode nos atualizar sobre a situação geopolítica?

COBRA – OK. Gostaria de por as coisas desta forma. Independentemente de quem ganhe as eleições, as Forças da Luz continuarão a fazer progressos em relação à remoção da cabala e mais progressos nesse capítulo, serão sentidos e percebidos a partir de meados de Novembro. (obrigado)

Richard – Cobra pode nos atualizar de alguma forma sobre a situação exopolítica?

COBRA – OK, mais uma vez, de momento, este é um assunto muito sensível que irei, depois passarmos esta longa situação eleitoral, fornecer algumas atualizações no meu blog. (Ótimo, obrigado)

Lynn – OK. Esta é então a última atualização. Esta pessoa quer saber sobre a situação subterrânea? Há algo que você possa dizer sobre isso?

COBRA – Sim, o Movimento de Resistência está, novamente, se preparando para certas ações, como já mencionei antes, após o dia 15 de novembro. (ESTÁ BEM).

Richard – Cobra, estão todos os 144.000 totalmente cativos neste momento ou…

COBRA – Não, não. Eles vão ficar ativos após o Evento. (Entendi, obrigado)

Lynn – Cobra, pode nos dar uma estimativa de onde estamos na nossa jornada rumo ao Evento?

COBRA – Eu diria que estamos, OK eu diria… É difícil dar-lhe um número exato por muitas razões, mas eu diria que estamos cada vez mais perto. Eu não posso dar uma resposta definitiva a esta pergunta por razões óbvias. (Eu entendo, obrigado)

Richard – Cobra, as nossas moedas já têm como garantia o Ouro neste momento?

COBRA – Não. (Obrigado)

Lynn – OK. As “tropas” estão a fazer o que precisa de ser feito neste momento? As pessoas estão acordando realizando algum tipo de ação para mudar as coisas?

COBRA – Eu diria que as ações básicas que precisam ser tomadas estão sendo tomadas e toda essa situação com as eleições servirá como um catalisador para despertar mais pessoas e isso, realmente, é muito bom. Todavia, diria que a ação real não a fizeram, não estamos lá ainda, ainda não estamos nesse ponto. (entendi)

Richard – Cobra, quais são seus pensamentos sobre a Grande Aclamação feita pelo SwissIndo a 16 de Outubro?

COBRA – OK. Eu sei que há muito, muitos rumores sobre o SwissIndo, mas minhas fontes não podem confirmar absolutamente que essas reivindicações são verdadeiras. (obrigado)

Lynn – Este foi um mês cheio de acontecimentos com as revelações do Wikileaks a serem divulgadas diariamente. Cada dia aprofundamos cada vez a corrupção que tem sido perpetrada contra nós. Cobra, há alguma coisa que possa nos dizer sobre a eficácia dessas revelações? Elas estão ajudando?

COBRA – Eu diria que sim, que essas revelações estão a expor um pequeno aspecto da estrutura da cabala e que, realmente, servem como um bom catalisador para o Despertar, aquilo que acontecerá muito mais tarde. Isso acontecerá muito mais tarde quando estivermos muito mais perto do Evento. Estabeleceu-se uma base, uma base sólida para as ações posteriores. Portanto, embora não possamos ver quaisquer efeitos disso seus resultados a longo prazo serão muito bem espetaculares. (Ótimo,  ótimo).

Richard – Cobra, há alguma coisa que nos possa dizer sobre Julian Assange? Algumas pessoas querem saber se ele está realmente a trabalhar com as Forças da Luz.

COBRA – Sim. (obrigado)

Lynn – OK. Tenho 2 perguntas sobre a área financeira. Cobra,  pode nos dar uma atualização sobre a situação financeira global? E a mesma por todo o mundo?

COBRA – OK, o velho sistema está num estado de lento colapso, mas todos esses rumores sobre o reset financeiro, reavaliação das moedas, tudo isso, quando essas coisas acontecem você vai vê-las, você vai vivê-las muito diretamente. Eu não me concentraria muito nesses rumores. Basta fazer o que você pode fazer pela Libertação planetária e também usar alguma da sua energia para manifestar a abundância na sua própria vida e não aos boatos, utilizando os princípios de manifestação. (Muito bom conselho)

Lynn – Eu tenho pessoas que querem saber se há alguma possibilidade, em particular, dos fundos humanitários serem lançados antes de 2017? Isso é uma possibilidade?

COBRA – É uma possibilidade extremamente remota.

Richard – Cobra, você pode falar sobre o papel do ouro e prata tanto antes do Evento e após o Evento?

COBRA – OK. Antes do Evento, eu diria que há um processo de colocar o sistema financeiro do mundo parcialmente sobre o padrão ouro e isso irá afastá-lo das manipulações, das possibilidades de manipulação que a cabala explora nos últimos, eu diria 60-70 anos, de forma bastante eficaz. Após o Evento, o papel do ouro e da prata diminuirá simplesmente porque existirão tecnologias avançadas introduzidas que permitirão que as pessoas materializem ouro e prata diretamente da substância etérica com replicadores. (Percebo) O ouro e prata manterão seu valor espiritual e simbólico, mas não serão vistos como ferramentas para manifestar a abundância ou ferramentas. Eles não serão mais meios de troca porque o verdadeiro valor espiritual de uma alma reencarnada é que determinará isso e, isso, será a base do novo sistema que será desenvolvido lentamente após o Evento e o Primeiro Contato. Em particular depois do Primeiro Contato. (Eu entendo, muito obrigado).

Lynn – Agora vamos mudar de assunto para a música. Existe música como a conhecemos noutros planetas?

COBRA – Sim, existe música. Geralmente é mais melódica e é mais como a música como era há milhares de anos atrás neste planeta e não o que conhecemos como a música moderna nas últimas décadas, salvo algumas exceções.

Richard – OK. Cobra sabemos sobre a teoria da música aqui na Terra, como o Círculo de Quintos e como as claves, tais como a Clave de C ou B-bemol são reunidas. Como é que a música na Terra se diferencia da música noutros planetas?

COBRA – OK. Os princípios básicos são os mesmos, mas a redação e as descrições exatas desses princípios podem variar de planeta para planeta, mas algumas ressonâncias básicas permanecem as mesmas.

Richard – Então pode soar como a música com a qual nós estávamos familiarizados como você disse, há mil anos atrás, mas é montada de forma diferente.

COBRA – Poderia, poderia. Ok, obrigado

Lynn – A teoria da música que aprendemos é uma representação realista da música, ou é simplesmente a nossa forma de perceber como a música é criada? A percepção da música noutros lugares é semelhante à forma como os seres humanos percebem a música?

COBRA – Depende do que você define “outro lugar”. As pessoas que são humanoides, as espécies que são humanas tendem a perceber a música de forma semelhante, porque o seu lóbulo da orelha e o seu aparelho auditivo tende a perceber o mesmo, eu diria aproximadamente a mesma percepção do som. Existem muitas espécies que têm diferentes estruturas e a sua percepção é diferente. Nos planos espirituais mais elevados os sons são mais ricos e mais profundos. (Uau). E abrange mais no espectro do que esta faixa estreita de frequências que experimentamos no plano físico. (Que impressionante, obrigado)

Richard – Cobra, existe um ritual comum de dança noutros planetas?

COBRA – Eles dançam, mas não de forma tão formalizada como normalmente acontece neste planeta, em particular nos últimos séculos.  Aqui, devido ao fato das forças controladoras terem usado a dança, na realidade formalizaram a dança para controlar a população humana. No passado, a dança era muito menos formalizada e muito mais espontânea. (ESTÁ BEM)

Richard – As próximas perguntas são sobre CHACRAS. Existem reivindicações por aí de que as pessoas podem remover os seus chacras. Isso é mesmo possível e quais seriam as implicações de fazer isso?

COBRA – OK, Pediria às pessoas que usassem o seu bom senso e que não tentem remover os chacras. Em primeiro lugar, não podem fazê-lo e em segundo lugar, se tentarem fazer, apenas iriam interromper o fluxo de energia de seus corpos energéticos. Seria o mesmo que tentar remover um órgão de seu corpo físico alegando que iria melhorar a sua situação. Os chacras estão lá por alguma razão. (Muito obrigado, obrigado)

Lynn – O que você pode dizer-nos sobre o corpo astral e etérico humanos?

COBRA – OK. Os corpos etéricos e astral são o seguinte:  O corpo etérico é o nosso corpo energético que nos sustenta com energia e o nosso corpo astral é o nosso corpo pelo qual expressamos e vivemos as nossas emoções e, ambos são muito necessários para o nosso desenvolvimento espiritual e pessoal.

Lynn – Este ouvinte quer saber se nos seres humanos estes corpos estão subdesenvolvidos?

COBRA – Eu não diria subdesenvolvido, mas que foram desenvolvidos sob extrema pressão para que s não crescessem da forma ideal para o desenvolvimento humano, em particular, por causa de todo o controle e de todas as tecnologias negativas às quais os seres humanos foram expostos. (ESTÁ BEM)

Richard – Cobra, como é que os corpos astrais e etéricos se comparam à Alma?

COBRA – O corpo astral e etérico fazem parte da 4ª dimensão, a alma começa na 6ª dimensão. (Muito obrigado)

Lynn – O Síndrome de Asperger, às vezes, é descrita como uma forma branda de autismo. No passado, a síndrome de Asperger era muito rara, ou pelo menos a patologia não era identificada. Porque é que esta síndrome só surgiu agora? A síndrome de Asperger é uma doença do corpo astral, etérico ou plasmático de uma pessoa?

COBRA – Ela  aumentou, simplesmente, porque os arcontes aumentaram o uso da sua tecnologia negativa como os biochips,  implantes, tecnologias escalares e todos essas criaram um trauma nos corpos energéticos mais elevados, sendo a síndrome de Asperger, apenas,  a manifestação externa desse trauma.

Lynn – Você antecipa que o Asperger e o autismo possam ser curados após o Evento?

COBRA – Sim, claro. (obrigado)

Richard – Cobra, os Alcoólicos Anônimos seriam uma extensão da cabala?

COBRA – Não. (Obrigado)

Lynn – Quem “inventou” o modelo original do corpo humano? Ele foi desenhado para resistir a diferentes densidades?

COBRA – Foi desenhado por seres Criadores muito evoluídos que tinham como missão  desenvolver a vida na forma física para transformar a anomalia primária.

Lynn – O modelo principal é o mesmo por todo o Universo?

COBRA – Sim. (obrigado)

Richard – Quanto desse modelo foi distorcido através de experiências genéticas?

COBRA – Eu diria bastante. Pode-se dizer que cerca de 50%. (Uau, obrigado)

Lynn – Agora temos algumas perguntas sobre IMPLANTES. Um cavalheiro escandinavo comentou em seu blog que ele tem agora o dobro dos implantes de antes. Como se previne que as trevas voltem a inserir os implantes que foram removidos?

COBRA – Primeiro – as pessoas estão comentando que receberam novos implantes ou alegam ter tido os implantes removidos quando em muitos casos isso não está  acontecendo.  Apenas digo que as pessoas precisam verificar se isso está acontecendo ou se é a sua própria interpretação do que esteja a acontecer. Porque o número de implantes:  1 -  não é assim tão grande e 2 - s são muito difíceis de remover. E  que, se alguém removesse um implante isso teria um impacto drástico sobre a situação pessoal da pessoa. (Ótimo, obrigado)

Richard – Cobra, em uma de suas publicações no blog, você mencionou que os implantes de certos Trabalhadores da Luz continham bombas toplet/strangelet. É algo que ainda está  acontecendo e como é que podemos detectá-los?

COBRA – Isso foi resolvido. Isso foi resolvido. (Ótimo, muito obrigado)

Lynn –  Tenho uma pergunta sobre ENERGIA. Como todos nós somos vítimas de assédio eletrônico, você pode descrever como isso será removido após o Evento? Isso ocorrerá automaticamente como uma reversão do campo ou teremos que seguir algum protocolo para nos  tornarmos novamente “normais”?

COBRA – Na verdade, ambos. Grande parte dele será removida automaticamente ou, não diria automaticamente, será removido pelas intensas atividades do trabalho das Forças da Luz e parte delas exigirá a participação ativa das pessoas. (obrigado)

Richard – A próxima secção é sobre as Novas Tecnologias. Cobra, a próxima secção é sobre NOVAS TECNOLOGIAS. Você está familiarizado com o trabalho do Dr. Grgorij Grabovoi, o cientista russo que alega curar as pessoas de doenças e manifestar coisas.

COBRA – Sim, estou familiarizado com essa pessoa.

Richard – Pode  nos dizer como é que ele faz isso e se é verdade e o que você sabe sobre ele?

COBRA – Na realidade o que ele está fazendo, é ensinar um aspecto do processo de manifestação. Ao utilizar o processo de manifestação ele interage com as pessoas e consegue obter resultados.

Richard – Ele está  trabalhando para o lado positivo ou não?

COBRA – Sim, ele está  trabalhando para o lado positivo. (Ótimo, obrigado)

(O link para o seu site é este: http://www.grigori-grabovoi.ru/eng/)

Lynn – O novo iPhone com fones de ouvido Bluetooth/Wi-Fi (sem fios) destina-se a controlar as pessoas através de mensagens enviadas pelos fones de ouvido?

COBRA – Sim, esta é uma forma pela qual eles podem realmente operar. Eu diria que a maioria dos telefones celulares,  realmente, é usada como uma ferramenta para a cabala controlar seres humanos. (Uau)

Richard – Cobra existem outras tecnologias recentes que são prejudiciais aos seres humanos?

COBRA – As tecnologias mais prejudiciais  e que  novamente mencionaria são os telefones celulares e, claro, as tecnologias de ondas escalares que ainda são bastante... Ainda  bastante presentes na superfície do planeta.

Richard – Existe alguma coisa que nos possa recomendar para dissipar os efeitos dessas tecnologias? Para além de não as ter.

COBRA – Ja falei sobre isso antes. Existem alguns protocolos que podem ajudar numa certa medida e existem tecnologias que estão sendo desenvolvidas pelas Forças de Luz que serão apresentadas através do meu blog num futuro próximo e que serão bastante eficazes contra as tecnologias de plasma escalares (muito obrigado)

Lynn – Cobra, quanto aos danos que sofremos que recebemos pelo uso contínuo, isso será capaz de ser revertido?

COBRA – Sim, claro.

Lynn – Como podemos desenvolver agora tecnologias para regenerar o solo?

COBRA – Existem algumas coisas que precisam ser feitas. Uma deles é a remoção das toxinas do solo, tanto quanto possível e existem alguns protocolos que vocês podem encontrar na internet para esse efeito. A outra coisa que  podem fazer ou ser feita é usar, eu diria, orgones positivos, tecnologias etéricas positivas para criar campos de ressonância e infundir Luz etérica positiva no solo, o que ajudaria muito nessa situação. (obrigado)

Richard – Cobra, como é que o solo será regenerado após o Evento?

COBRA – As Forças da Luz usarão tecnologias muito avançadas para rejuvenescer o solo. (bom)

Richard – Cobra, Como é solo ou os processos cultivo nas civilizações subterrâneas ou no espaço exterior que faz com que as plantas cresçam tanto e sejam mais ricas em nutrientes?

COBRA – É simplesmente o Amor que esses seres dão ao solo e a energia positiva e isso faz naturalmente o produzir muito mais, eu diria que todo o processo é então mais eficaz do que no planeta Terra em que a maioria das pessoas aborda isso do ponto de vista estritamente material ou físico. (Eu entendo, obrigado).

Lynn – Cobra, que forma de água é a mais segura e que mais cura?

COBRA – A água natural das fontes naturais é a melhor.

Richard – A pedra Cintamani muda com a utilização? Em caso afirmativo, que mudanças ocorrem?

COBRA – Não, não muda com o uso. (ESTÁ BEM)

Lynn – Certos cristais são aquecidos ao Sol, enquanto outros não. Por quê?

COBRA – É simplesmente por causa de sua condutividade térmica. Alguns cristais têm esse valor mais elevado, que, em outros, é menor.

Richard – Cobra, o plástico uma invenção dos arcontes?

COBRA – Não. (Obrigado)

Lynn – É possível dissipar os efeitos dos implantes arcontes, do véu e de outras tecnologias das forças trevas, pedindo ajuda às Forças da Luz – dando-lhes permissão para intervir a nosso favor sem causar consequências negativas como a detonação das bombas toplet?

COBRA – Sim, essa é uma ótima ideia.

Lynn – O pensamento pode transformar o plasma em matéria física?

COBRA – Na verdade, um aspecto do plasma já está na matéria física e sim, um pensamento muito focado pode influenciar esse processo.

Lynn – O pensamento pode determinar como as partículas subatômicas se combinam, criando compostos químicos do “nada”?

COBRA – Eu não diria do nada, mas eu diria sim, os pensamentos podem reorganizar átomos em compostos químicos. É possível.

Richard – Cobra,  a “matéria escura” seria uma potencialidade zero que não se manifestou fisicamente no Universo atual?

COBRA – Na realidade a matéria escura é uma forma especial de matéria que está localizada entre o plasma e o plano físico. É simplesmente outra partícula que não interage fortemente com a matéria regular e é realmente necessária para a manifestação, que, eu diria, do plasma e da substância etérica no plano físico. (obrigado)

Lynn – Cobra, de acordo com as últimas pesquisas, os cientistas preveem uma mini era glacial no prazo de cerca de 15 anos, o que supõe que a atividade solar baixe 60%. É assim ou será que o MR será capaz de evitar que esses desequilíbrios térmicos e extremos aconteçam?

COBRA – Na verdade, as forças da Luz minimizarão os efeitos desta mini-era glacial. Eles não vão diluí-los completamente, mas irão contrabalança-los com suas tecnologias de Luz.

Lynn – Você pode falar sobre essas tecnologias e sobre como a população da superfície pode ajudar com isso?

COBRA – Essas são tecnologias avançadas que consistem verdadeiramente no posicionamento de naves-mãe em certas posições ao redor da Terra, ativando e equilibrando as linhas  Ley. O que a população da superfície pode fazer é usar a sua própria forma de curar e equilibrar as linhas Ley. Um exemplo disso será o de colocar as pedras Cintamani em pontos de vórtice das linha   Ley, o que muitas pessoas já estão fazendo muito eficazmente nos últimos anos. (Bom)

Richard – Cobra, qual seria uma alternativa segura quanto ao Google Chrome que podemos usar para garantir que não sejamos  infiltrados pela cabala?

COBRA – Existem alguns navegadores que são muito mais seguros, mas eles são muito mais lentos, tanto quanto eu sei. E também  não são 100% seguros.
Richard – OK. Poderia nos dar um exemplo ou nome de um?

Não tenho um exemplo agora. Se você me perguntar da próxima vez poderei encontrar um que seja mais conveniente. Existem alguns que são muito mais seguros do que o Google, mas eles são bastante inconvenientes e lentos. (OK, obrigado)

Lynn – Cobra. ESTÁ BEM. Esta questão envolve NAVES. Durante o verão de 1987, em cada noite de Junho, Julho e Agosto, vi 15 luzes brancas brilhantes, pulsando com uma forma de nave estelar em forma de pirâmide. Elas deram um show para mim no céu. Também senti que as naves estavam vivas. Telepaticamente, foi-me dito que quando retornassem, eu iria trabalhar com eles. Apenas 2 outras pessoas que conheço viram essas naves. Quem são eles e de onde eles vêm?

COBRA – Eles eram Pleiadianos e sim, eles entrarão em contacto consigo novamente após o Evento. (obrigado)

Richard – Cobra, estas perguntas são sobre o EVENTO. É seguro afirmar ainda que o Evento irá ocorrer de forma suave e bem-sucedida?

COBRA – Sim, o Evento será bem-sucedido e bastante pacífico porque a maioria dos obstáculos ao Evento já foram removidos. (Ótimo, obrigado)

Lynn – Que locais são mais seguros? Existe tal coisa?

COBRA – OK. Eu diria que os países asiáticos são mais estáveis e mais seguros do que o mundo ocidental neste momento, mas eu diria também que se você usar a sua própria orientação encontrará o melhor lugar para si mesmo.

Richard – Ainda é verdade o que dizem muitas pessoas estarem recebendo informações de que devem ficar a mais de 160 Km do oceano?

COBRA – Não é necessário. (Ótimo, muito obrigado)

Richard – Haverá mudança no Sol no momento do Evento? Veremos alguma diferença da Terra?

COBRA – O Sol ainda vai permanecer o mesmo, mas poderão haver algumas ejecções de massa coronal do Sol e algumas delas poderão se visíveis, mas  não garanto isso. (obrigado)

Lynn – Você disse que a dualidade vai “acabar” depois do Evento. Mas a dualidade é apenas um produto da mente, não é real. É simplesmente uma forma de ver o mundo. O nosso apego à dualidade e a crença de que ela é real que é a fonte dos nossos problemas e da nossa “não iluminação”. Se vamos manter nossas mentes, como exatamente a dualidade será eliminada e por que tal coisa seria necessária?

COBRA – OK. Eu não concordo com a premissa básica desta pergunta, assim dessa forma, de modo que não posso responder a essa pergunta de uma maneira satisfatória para o questionador. A dualidade não é um produto da mente. É uma interação objetiva entre a Fonte e a anomalia primária. E quando  isso, eu diria, os aspectos mais ásperos da dualidade forem removidos, isso nos  libertará para uma evolução espiritual mais elevada. (Entendi, obrigado)

Richard – Cobra, o aspecto físico do pulso galáctico irá nos alcançar numa data definida ou pode ser adiado?

COBRA – Mais uma vez, o momento exato do pulso galáctico é o resultado da interação da nossa Consciência com a Consciência Galáctica e a data ainda não foi definida.

Richard – Ainda está à espera que cheguemos ao ponto em que estaremos prontos para isso.

COBRA – Não chegou ao planeta como, obviamente, podem ver. (Sim) E, fora de certa zona do Sistema Solar, a onda física está viajando a velocidades superluz. Ela não viaja na velocidade da Luz, mas  numa velocidade muito maior.

Lynn – Estas próximas 2 perguntas são sobre PLASMA & E O VÉU. O que as pessoas estão vendo nos céus, ao relatarem que veem anjos… ou outras formas de plasma… Isso é o resultado de rachaduras no véu?

COBRA – Os anjos não são plasma, eles não são um fenômeno de plasma. Os Anjos são seres muito avançados e sim, por causa das rachaduras no véu as presenças angélicas têm sido muito mais vistas, em particular, no último ano e meio e isso vai aumentar ainda mais. (obrigado)

Richard – Você pode dizer-nos o que eles estão a fazer para nos ajudar ou a ajudar nas transformações?

COBRA – Estão  aumentando a presença da Luz na quarentena e  ajudando na nossa evolução para a Luz. Também estão a ajudando no processo de libertação planetária. (Incrível, obrigado)

Lynn – Na entrevista de Agosto foi dito que o líder dos arcontes foi preso e aceitou a Luz e posteriormente ofereceu-se para ser desintegrado no Sol Central da Galáxia e o seu desejo foi concedido. Pode qualquer entidade “escolher isso” se quiser, ser desintegrado…

COBRA – Sim, esse desejo pode ser concedido se houver um propósito mais elevado para isso.

Lynn – Se houver uma finalidade maior. Está bem.

Então, se você se desintegrar no Sol Central Galáctico e escolher, de livre vontade, não existir mais, quem decide conceder a realização desse pedido às entidades que assim o desejem e em que é que isso é baseado?

COBRA – Eu diria que é muito, ou extremamente improvável que qualquer um dos seres de Luz tenha esse desejo porque eles já teriam sido libertados das condições na superfície do planeta. Eles vão querer existir. Eles vão querer continuar a existir. Eles não terão mais esse desejo. Para aqueles, do outro lado, que vão começar a perceber o que eles fizeram, esses sim, poderão ter esse desejo e, na maioria dos casos, será concedido. (Isso faz sentido para mim. Obrigado)

Richard – Cobra,  seres com más intenções podem ser da 4.ª dimensão ou superior?

COBRA – A 4.ª dimensão ainda não está além da dualidade e, claro, esses seres podem ser de 4.ª dimensão. Não há nenhuma razão pela qual eles não devam ser. (obrigado)

Richard – Até que nível os seres mal intencionados ficam? 5.ª dimensão?

COBRA – 4.ª dimensão, o patamar mais elevado da 4.ª dimensão é o mais alto que podem chegar. (Muito obrigado)

Lynn – Aqueles membros da cabala que vão para o Sol Central; Que forma de vida tomarão quando começarem de novo o seu processo evolutivo?

COBRA – Eles vão começar o seu novo processo evolutivo como formas elementares de vida muito simples, visto terem de iniciar todo o ciclo novamente, a partir do zero. (obrigado)

Richard – O que você descreveria como uma forma elementar muito simples de vida? Como uma pedra?

COBRA – Ainda mais simples do que isso. (Muito obrigado)

Richard – Então as próximas perguntas são sobre a ASCENSÃO. Haverá apenas poucos de nós que consigam sobreviver ao processo de Ascensão a 5D na Terra? O que acontecerá com aqueles que não o fizerem?

COBRA – o processo de Ascensão não é algo que se sobreviva ou não. É algo que  transforma.

Richard – Todos serão transformados?

COBRA – Todos serão transformados, de uma forma ou de outra, mas nem todos irão ascender.

Richard – O que acontece com os que não ascendem? Eles vão partir para outros planetas. Serão criadores de outros Universos. O que acontecerá com eles?

COBRA – Em última análise, quando todo o processo acabar, muito tempo após o Evento, as pessoas que não ascenderem serão levadas para diferentes partes da galáxia onde continuarão a sua evolução.

Richard – O que acontece às dimensões mais baixas quando o processo de ascensão acontecer?

COBRA – Eles serão transformados. (Transformado, obrigado)

Lynn – Se todos nos tornarmos pacíficos e amorosos na Terra, estaremos indefesos contra outros alienígenas tentam invadir-nos de outros planetas?

COBRA – Ninguém tentará mais invadir este planeta porque será o fim da escuridão. (Fantástico, obrigado) E mesmo que nós tenhamos uma sociedade pacífica  saberemos nos defender se houver essa necessidade e, naturalmente, não haverá essa necessidade. (obrigado)

Richard – Cobra – Vamos conhecer as nossas vidas passadas e assim como as de todos os Mestres Ascensos após o Evento?

COBRA – Sim, conheceremos as nossas vidas passadas e, quando necessário, conheceremos as vidas passadas dos Mestres Ascensos.

Richard – Há informação de que os Mestres Ascensos estão sendo informados agora sobre as vidas passadas é verdade ou não?

COBRA – Na maioria não, mas existem algumas partes que são verdadeiras. (obrigado)

Richard – Vamos falar de Portais e Portais Estelares. Cobra, qual é a diferença entre um Portal e uma Câmara de Salto [Jump Room em Inglês]?

COBRA – Um Portal Estelar pode ser um portal natural que permite uma transferência para outro local, ou dimensão mais elevada. Uma Câmara de Salto é simplesmente um portal tecnológico que foi criado entre pontos de acesso e de entrada.

Richard – Então numa Câmara de Salto se iria de um ponto para outro e no Portal Estelar  seria capaz de ir onde desejar a partir desse ponto?

COBRA – Essencialmente, essa é uma parte da definição, sim. (obrigado)

Lynn – Cobra, esta pessoa pede que você comente o mistério da Nebulosa de Orion. Eles querem saber se é um canal ou porta de entrada para Deus ou para as dimensões superiores?

COBRA – Na verdade, a parte central de Orion, a Nebulosa de Orion e as três estrelas no cinturão de Orion são um canal de entrada muito elevado para a 8.ª dimensão e mais além. (obrigado)

Lynn – Qual é a sua opinião sobre a Nebulosa de Orion? Há mais alguma coisa que você  possa nos dizer?

COBRA – Esta é a informação básica. É um portal estelar para além da 8.ª dimensão e para fora deste sector da galáxia em direção ao Centro Galáctico e mais além. (Uau, obrigado)

Richard – Cobra, esta seção é sobre AS FORÇAS DA LUZ. O conceito / existência do EU é um mistério mesmo para os seres mais avançados do cosmos?

COBRA – Não.

Richard – Então todos estão bem conscientes do seu EU superior?

COBRA – Sim. (obrigado). É uma aberração e uma anomalia não estar ciente do seu EU Superior e isso acontece neste Sistema Solar que não é Livre neste momento.

Lynn – Cobra, existiu alguma vez uma Rede de Defesa por todo este Sistema Solar e mais além?

COBRA – Ela ainda existe e, verdadeiramente, está sendo remodelada e renovada. (obrigado)

Richard – Cobra, quais são as verdadeiras identidades de Confúcio e Lao Tzu?

COBRA – Eles agora são Mestres Ascensos e estão a trabalhando, em particular com a população chinesa, especialmente com a parte mais desperta da população chinesa, a ajuda-los no processo de libertação planetária. (obrigado)

Lynn – Elon Musk do Tesla Car Fame e do SpaceX parece estar fazendo jogo duplo para ambos os lados da Luz/trevas. De que lado ele realmente está?

COBRA – Ele está trabalhando para as forças da Luz. Ele foi inspirado, num certo ponto do seu passado, pelos Pleiadianos, quando lhe foi dada uma visão para colocar a Humanidade em Marte e isso faz parte do plano maior para a libertação planetária. (E que soa muito bem, obrigado)

Lynn – Sekhmet mantém sua forma de leoa ou ela é retratada apenas na Terra como meia mulher e meio gato? Ela está a ajudando na Terra com a nossa Ascensão, direta ou indiretamente?

COBRA – Ela está a trabalhar muito diretamente em certas situações específicas, especialmente quando certas linhas precisam de ser demarcadas em relação às forças das trevas e ela está  canalizando Luz muito forte desde o sistema estelar de Sirius para este Sistema Solar, fazendo parte das Forças Galácticas da Luz neste momento. (obrigado)

Richard – Cobra, quais são as formas mais comuns de exercício quando se trata dos Pleidianos? Eles se exercitam como nós aqui na Terra?

COBRA – Não da mesma forma. Eles gostam de movimento, mas não têm exercícios formalizados como temos agora neste planeta.

Richard – Então seria algo como Yoga, ou que outro tipo de exercício?

COBRA – Não é bem yoga, é algo como um fluxo de movimentos espontâneos de dança. (ESTÁ BEM)

Lynn – O primeiro-ministro indiano Nerndra Modi é um membro importante da Luz e nesse caso, você  poderia nos dizer qual é o seu papel?

COBRA – Eu diria que ele, até certo ponto está  cooperando com as Forças da Luz e é uma pessoa importante na Aliança dos BRICS e na Aliança Oriental. (obrigado)

Richard – Existem ETs positivos que consomem aspectos das culturas humanas? (Comida, música, estilos de dança, etc.)?

COBRA – Eu diria que existem ETs positivos que gostam de certos aspectos da cultura humana, todavia, não diria que este seja um aspecto importante da sua cultura. (obrigado)

Lynn – Você acha que os Pleidianos vão querer viajar para a Terra, depois da quarentena ser levantada?

COBRA – Gradualmente sim, quando a Humanidade começar a elevar a sua Consciência, irão apreciar viajar para a Terra cada vez mais.

Richard – Cobra, os militares positivos eliminaram os líderes e capangas da cabala?

COBRA – Não.

Lynn – Existe uma série de TV chamada Mr. Robot. Você disse e falou sobre o fato do MR  ter se infiltrado nesse programa. Este ouvinte está apenas querendo mais informações a esse respeito.

COBRA – Essencialmente o MR teve alguns agentes em Hollywood e infiltraram algumas ideias nesses filmes. Um deles foi o Avatar, o segundo foi o Matrix, Elysium, filmes desse tipo em que o MR lançou algumas informações através desses filmes. (obrigado).

Richard – Cobra, haverá algum filme que mostre a história cósmica desde que anomalia quântica aconteceu, desde ou mesmo há apenas 26.000 anos atrás até agora, da perspectiva das Forças da Luz?

COBRA – Sim, existe um plano para esse filme depois do Evento. (Ótimo, obrigado)

Lynn – Corey Goode relatou que a Divulgação dos Programas Espaciais Secretos ligados ao complexo militar industrial e às agências de inteligência, que operam na baixa órbita terrestre baixa está em andamento. Será que o “Dorito Voador” que apareceu novamente sobre Wrekin Hill, na Inglaterra, seria uma nave desses programas espaciais secretos ligados ao complexo militar industrial?

COBRA – Não. (OK)

Lynn – Tenho algumas perguntas sobre as FORÇAS DAS TREVAS. De acordo com a sua atualização sobre os biochips é assumido que eles podem enviar fluxos de áudio/vídeo para o computador do chimera. Temos 3 perguntas relacionadas com isso:

chimera está a par de todos os planos dos militares positivos na superfície.

chimera conhece as estratégias da Aliança Oriental e de outros grupos positivos da superfície.

quimera conheceu todas as identidades e endereços da população da superfície que está desperta, sabe toda a informação pública e privada dessas 144.000 pessoas, em particular as mais despertas, o que significa que podem enviar agentes para assassinar Trabalhadores e Guerreiros da Luz se necessário.

COBRA – Sobre esse assunto, vamos de passo a passo. O chimera tem tudo isso mas eles não podem agir porque as Forças de Luz, de natureza superior estão bloqueando suas ações.

Lynn – OK. E esta pessoa diz: como podemos ganhar esta guerra se eles sabem quem somos e nós não sabemos quem eles são, e é por isso que estamos a receber ajuda.

COBRA – As Forças da Luz mais elevadas como o MR, os Pleidianos e as Forças Galácticas da Luz, que estão ajudando na remoção do grupo chimera e, posteriormente, as forças terrestres, na medida em que os militares positivos e a Aliança Oriental sejam extremamente eficazes e bem-sucedidos nas suas operações. Quando esse tempo chegar.

Lynn – Existe alguma coisa que possamos fazer para proteger a nossa privacidade do chimera?

COBRA – Sim, eles não podem ler os seus pensamentos privados. (Bem, isso é bom, obrigado)

Richard – Invocar a proteção de Anjos ou das dimensões superiores ajuda com isso também?

COBRA – Sim, (obrigado)

Richard – Cobra, se os reptilianos são seres da 4.ª dimensão, então por que a necessidade de criar eventos negativos para massivamente BAIXAR as vibrações, a fim de abrir portais para interagir no plano da Terra humana atual?

COBRA – Porque eles precisam de energia negativa que está em ressonância com os seus próprios campos de energia para viajarem através desses portais. (Ótimo, obrigado)

Lynn – Cobra, você pode falar sobre as pessoas sombra?

COBRA – O que algumas pessoas denominam como pessoas sombra, são essencialmente seres de plasma de natureza negativa.

Lynn – Como são os seres físicos do quimera? Como os reconheceríamos?

COBRA – Você não seria capaz de reconhecê-los. Eles estão nos seus corpos físicos e eles estão, na sua maioria, localizados em posições no interior das agências militares e de inteligência neste momento. Aqueles que estão na superfície.

Richard – Cobra, como é que os ETs positivos controlam o estresse e evitam as emoções negativas.

COBRA – Eles simplesmente criam ambiente positivo bonito para si e o estresse simplesmente não acontece, exceto na sua interação com o processo de libertação do Sistema Solar e, posteriormente, eles neutralizam esse estresse passando uma boa quantidade de tempo em ambientes positivos. Removem o estresse e, a seguir, voltam a interagir com esse ambiente de quarentena novamente. (Percebo, obrigado)

Lynn – Cobra, Nirmal Baba faz parte dos Illuminati?

COBRA – Não. (Obrigado)

Lynn – Cobra, quero agradecer-lhe por estar conosco hoje e dispender do seu tempo para nos dar respostas tão fantásticas, de forma que ja estamos ansiosos pela sua próxima visita. Existe mais alguma coisa que  gostaria de dizer ao público?

COBRA – Sim,  apenas pediria a todos que mantivessem a calma. Não se concentrem tanto nesse drama que está acontecendo nos meios de comunicações sociais e que se concentrem mais no  crescimento individual e espiritual. Façam tudo o que lhes for possível pela libertação planetária, difundam a informação porque estamos cada vez mais perto, dia após dia. Sei que isso está  demorando muito, mas seremos vitoriosos. (Muito obrigado, concordo)

Lynn – Muito obrigado Cobra.

Para encerrar, gostaria de agradecer a toda a equipe que tornou possível esta entrevista:

Cobra por ser um convidado gracioso. O seu site é: http://2012portal.blogspot.com/

Richard – Meu parceiro da entrevista,

À DOV pela nossa música: Vozes do Mundo,

À DaNell por sua experiência em transcrição,

À equipe das perguntas ao Cobra:  Megan, Miranda, Shawn & Robert pela sua ajuda na organização,

Ao Aaron no som,

Ao Untwine pela modulação e edição,

Ao Eduardo & Dane nos bastidores,

E a todos os nossos ouvintes maravilhosos!


Quem é COBRA? Aqui
Adaptação para o português brasileiro: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...