Frota Prateada – “Do Drama à Empatia” – 24.11.2016

Frota Prateada – “Do Drama à Empatia” – 24.11.2016

Compartilhe esse artigo

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


———————————————————————————–

Saudações, Camaradas!


Temos um pouco de informação e alegria aqui!


Colocar-se no lugar do outro é sempre a melhor maneira de desenvolver o não julgamento. Vocês, Camaradas em Terra, muitas vezes não olham outra coisa senão o próprio nariz! E o que alguns de vocês irão dizer quando nós aterrarmos e dissermos que não estamos aqui por sua causa, mas sim, pela Mãe Terra, de um modo geral? Estamos aqui, não por este ou aquele em especial, mas por tudo, POR TODO UM PROJETO. Sabem por quê? Porque consideramos um todo, não apenas uma pessoa em particular. Oh!… Não nos digam que vão ficar de “chorinho” por termos falado isso? Saibam, nós não consideramos vocês como criancinhas mimadas, mas os vemos como integrantes das nossas equipes, está claro?


Querem mais? Desenvolvam a empatia com tudo, com todo o sistema, com tudo no universo. Se coloquem no lugar de uma árvore que é brutalmente arrancada, de uma pessoa que está extremamente irritada ou triste, e compreenderá mais a fundo e abster-se-á de julgamentos infundados, porque entenderão o que se passa e agirão da melhor maneira. Claro, vocês não têm que mergulhar na dor do outro, mas apenas compreendê-la, de maneira amorosa e sem julgamentos.


Empatia… Eis aí algo que ficará mais intenso nesse novo ano que se abre para vocês. Que tal olhar para uma formiga e sentir todos os seus sentimentos? Oh! Imaginem agora um ser humano, digamos, “grandão”, acostumado a manter uma postura forte e imperiosa olhando para uma formiguinha e chorando de emoção!… Sim, verão isso com muita frequência! E nós não estamos debochando. Estamos falando da linha de tempo em potencial para este 2017 no seu calendário gregoriano.


Vocês foram à Terra com uma linda missão de resgate e crescimento. Resgate – porque se trata de resgatar irmãos seus que se perderam ao longo do caminho. Crescimento – porque nisso aprenderiam e expandiriam nas dimensões mais baixas. Porém, nesses mergulhos na densidade, muitas pessoas se esquecem da sua importância e do trabalho a ser desenvolvido. Muitas vezes, entorpecem-se com as energias circundantes e viciantes e abandonam o caminho traçado pelo Eu Superior. E, sim, são deixados livres, porque de nenhuma maneira são impedidos. Nós respeitamos vocês em todas as suas escolhas, mas saibam que muitos de nós temos autoridade – esta dada por vocês mesmos, em suas maiores expressões – para darmos um “cutucão” sempre que necessário, como se disséssemos “Ei, acorda! Sai disso aí! Assume sua real missão!” Portanto, não se assustem com as possíveis “cotoveladas” que a vida possa dar em vocês, quando estiverem em seus dramas humanos. Acreditem, nós arrumamos tudo para que as sincronicidades se encarreguem disso. (Risos amorosos…).


(*) Oh, queridos! Por isso pedimos para ele (Gabriel) fazer essa brincadeira com vocês, para que vejam como ele se sente, às vezes…  É assim que nós também nos sentimos quando vemos vocês – potenciais que são – indo contra a corrente e se debatendo feito peixe fora d’água. Mesmo assim, insistindo nos dramas humanos e indo contra aquilo que seu coração com um alto falante diz “É POR AQUI O CAMINHO!” Sim, claro, Camaradas humanos! Nós sabemos e até ouvimos neste momento alguém dizer… “É fácil para vocês falarem isso! Não é vocês que estão aqui, sofrendo… Etc. Etc. Etc…“-  Já conhecemos esse discurso . (Risos amorosos).


Sim, de fato, não somos nós que estamos aí. Já chegaram a pensar que, talvez, alguns de nós não tivéssemos a capacidade e a força que vocês têm para estar aí? Bem, muitos de nós adoraríamos estar aí com vocês, na superfície, mas por razões que não cabem aqui neste relatório, deixamos para futuramente explicar. Saibam, se vocês foram e nós ficamos, assumimos a responsabilidade de, como uma família, ajudá-los no que for preciso. Até mesmo dando umas possíveis “cotoveladinhas” para despertarem, antes que “o carro bata em um poste”.


Há muito movimento na Terra, neste momento, e nós estivemos bem ocupados recentemente tratando de algumas zonas sísmicas. Acreditem, suas meditações ajudam bastante e somos muito gratos por isso! Continuem sempre com suas intenções positivas, Camaradas, e não percam tempo dando atenção aos seus próprios dramas, quando o mundo como um todo precisa de vocês. Quando alguém com dor se aproxima, abra-se para a empatia e sinta o outro. Se ele está em um drama, envolva-o amorosamente, e apenas com sua radiação, ele cairá em si. Talvez alguém diga: “Como é que vocês nos dizem para não cair no drama, mas ao mesmo tempo, ‘passam a mão na cabeça’ de outro que está fazendo drama?”. Pode ser porque queremos chamar sua atenção, pois vocês que leem ou ouvem nossa mensagem, talvez sejam do nosso agrupamento, e tivemos sua autorização para dar o cutucão. “E quanto ao outro, no drama?” Talvez ele também tenha alguém para lhe dar um cutucão… (Risos amorosos). Então, façam isso, enquanto o cutucão dele não chega. Em geral, VOCÊS SÃO SERES PODEROSOS e quando se dão conta disso, nada em volta de vocês os afeta.


Os sinais estão ficando cada vez mais claros de que o TEMPO URGE, e arregaçar as mangas é pouco para o serviço que está vindo… Oh! Não se assustem! O que está vindo é uma Era como nunca viram antes neste Planeta, nem nós mesmos! Só apreciamos quando nossos queridos mentores nos mostram as linhas de tempo e seus potenciais. Acreditem em nós, queridos! O que está vindo para vocês É LINDO! ENCANTADOR! Claro, seguido de muito trabalho e dedicação, pois, como dissemos, não pensem que estamos vindo para dar mimos a vocês. Estamos vindo para sacudir o que precisa ser sacudido ainda, e lembrar a vocês, constantemente, do que foram fazer. Chegará o momento em que não precisaremos mais lembrá-los de nada pois, finalmente terão alcançado sua plena consciência.


Vejam! As incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas! Acreditem nisso e…, ao trabalho, Camaradas! A Luz não cessa! Trabalhamos daqui e vocês daí, para um bem comum! 


Estamos indo para o Monte Aso, pois temos um trabalhinho a fazer lá…


É sempre um prazer falar com vocês direto da nossa pequena Nave de Patrulha, Camaradas! Nos vemos, por aí! 


Estamos em qualquer lugar!


Até Breve!


Aloha!

Gabriel: Grato, amados camaradas de luz!



——————————————————————————



(*)Na presente mensagem está escrito: “Por isso pedimos para ele (Gabriel) fazer essa brincadeira com vocês, para que vejam como ele se sente, às vezes…”. Que brincadeira? – Vocês perguntariam.


Bem, é o seguinte: sob orientação dos irmãos da Frota Prateada, informei à minha equipe SdE que ia fechar o Sementes. E fiquei observando a reação e os comentários no post. Ali ocorreram manifestações de susto, desconfiança, enfraquecimento, confusão, raiva e diversas outras energias desanimadoras. Foi então que fiz alguns comentários mostrando-lhes como me sinto quando alguém do Semente das Estrelas desiste do trabalho. Quando “amarela”. “Chuta o balde”. A energia do abandono se instala, e abre uma enorme brecha para forças da não luz se aproximarem. O inconveniente disso é que atrasa todo o trabalho desse nosso enorme projeto. Só atrapalha o bom andamento das coisas. Como já explicou o Pai Tomé: “Tem um comboio que transporta alimentos para um lugar onde há muita gente faminta esperando. E alguém, por birra, drama ou falta de consciência, decide deitar-se no meio da estrada e fica lá, esperneando. Todo o comboio para. Isso atrapalha e atrasa a entrega dos alimentos de todos os caminhões da frota. Todo o conjunto leva prejuízo, especialmente os famintos, quando esse tipo de coisa acontece. Por isso, queridos, precisamos trabalhar como se tudo dependesse de nós, individualmente. “Fica a dica”.

Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens da Frota Prateada Aqui
Revisão de Texto: Solange Yabushita e Tania Campos
Compartilhe esse artigo

About Author