terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Gratidão por suas Contribuições!



Saudações, queridos! 

Como vocês sabem, todo final de mês deixo brevemente um texto para aqueles que se sentirem tocados de alguma maneira a me ajudar como puderem. O meu tempo de trabalho aqui é em média de 13/14 horas diárias em frente ao computador para manter tudo funcionando e atualizado. As contribuições mensais me permitem continuar com o trabalho e a manter o Sementes das Estrelas no ar. Tenham certeza que cada ajuda que recebo financeiramente e vibratoriamente é uma benção para mim.

Se você aprecia o meu trabalho e sente que deve movimentar a energia da abundância e prosperidade através de uma contribuição espontânea, como uma forma de agradecimento ao trabalho que desempenho, fico muito agradecido. Assim, se cada leitor do Sementes puder me doar nem que seja apenas uma moeda de 1 real, será de grande ajuda para mim. Somando às outras Sementes, poderei continuar e expandir o trabalho. Não tenha vergonha de doar 1 real, se é isso que você pode. Se você se sentir tocado a doar mais moedas, siga o seu coração. Se não puder doar nada financeiramente, também não tem problema, sua energia de amor e carinho também será muito bem-vinda! Só o fato de vir aqui e dar sua atenção ao trabalho, já ajuda na continuação dele.

Assim sendo, deixo livre para que, da mesma forma que eu doo da minha energia, que outros também doem espontaneamente e juntos possamos formar essa corrente de prosperidade e abundância em nossas vidas.

Ninguém é obrigado a contribuir. É apenas um convite a continuarmos juntos esse trabalho que não é exclusividade minha, como Gabriel, mas é um trabalho de todos os membros, administradores, tradutores, leitores, divulgadores: de cada um que está ligado ao Sementes das Estrelas. Contribua somente se sentir no coração. Contribuindo ou não, a sua visita sempre será bem-vinda e sempre terá acesso a TODAS as notícias e artigos aqui publicados.

PARA CONTRIBUIR:

Se quiserem fazer uma contribuição, peço que cliquem em um dos botões de doação do PayPal ou PagSeguro aqui abaixo, ou na lateral direita do Blog.



                                                          


Você de fora do Brasil também poderá contribuir via Paypal, esse botão acima a direita. Se preferirem depositar em conta Bancária / Western Union / Money Gram, enviem-me um e-mail para receber os dados, número da conta e agência.

E-mail: biel_jaguar@hotmail.com ou bieljaguar@gmail.com 

Se você também quiser saber mais sobre o meu trabalho, sobre a seriedade do trabalho, um pouco da minha história e como começou o Sementes das Estrelas, veja a minha gravação explicativa: Aqui

Clicando Aqui, você pode saber um pouco mais sobre mim.

Deus abençoe a todos!

Prosperidade e Luz!

Gabriel - Sempre muito grato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...