Guias Angélicos – “Uma nova raça de humanos / O que esperar das crianças encarnando agora” – 09.11.2016

Guias Angélicos – “Uma nova raça de humanos / O que esperar das crianças encarnando agora” – 09.11.2016

Compartilhe esse artigo


Hoje, gostaríamos de focar sua atenção nas crianças que agora estão encarnando em sua realidade. Com cada nova geração o progresso é feito; No entanto, essas crianças estão mais avançadas do que nunca. Elas não estão apenas mais avançadas em suas capacidades, também estão quimicamente e instintivamente diferentes em um nível celular também. É nossa intenção dar-lhe nossa perspectiva sobre as mudanças que você pode esperar ver nas crianças que entram em sua realidade e do que elas serão capazes.


Os novos pais neste momento são confrontados com o surgimento de crianças muito diferentes, como nunca. O que funcionou para gerações anteriores já não será suficiente ou aconselhável para esta “nova raça” de seres humanos. Vocês estão coletivamente em um caminho de rápido desenvolvimento e evolução e essas crianças estarão preparadas e prontas para esse avanço. Por muitas gerações, os marcos que se tornaram indicadores do desenvolvimento de uma criança permaneceram os mesmos; Entretanto nos últimos 5-7 anos houveram grandes mudanças, no desenvolvimento das crianças, que nem sempre podem ser medidas em um gráfico estatístico.


Os bebês nascem muito mais alerta do que nunca; Desde o instante em que essas “velhas almas” entram nesta realidade, elas estão prontas para deixar sua marca, estão ansiosas para levar tudo para dentro. As crianças sempre tiveram vibrações muito altas. Elas não têm nenhuma crença limitante no lugar que serviria para diminuir sua vibração. São fascinadas pelas alegrias simples da vida e capazes de viver no momento do agora. Um bebê não se preocupa com o amanhã, nem se delonga sobre os eventos passados; Ele simplesmente está presente no momento do agora e experimenta cada momento de forma completa.


Essas crianças que estão encarnando nesta realidade têm papéis muito grandes para preencher. Suas capacidades refletem o que é possível nas dimensões superiores através da evolução de sua espécie. Anteriormente, vocês tinham entrado neste mundo para experimentar a dualidade, para ganhar experiências valiosas da enorme variedade que está disponível para vocês.


Essas crianças não virão com tanto para recuperar ou lembrar como as gerações passadas. Elas estão aqui para mostrar-lhe como viver nas dimensões mais elevadas desde o início. Como você está evoluindo, como você está crescendo e se elevando em consciência, está dando grandes passos para recuperar o seu verdadeiro poder. Essas crianças estão aqui para lhe oferecer uma nova perspectiva, uma nova maneira de viver juntos. As crianças sempre foram conhecidas por oferecer conselhos muito sinceros, no entanto, raramente eram levadas a sério.


Os cientistas eventualmente começarão a ver as mudanças que podem ser detectadas nos cérebros dessas crianças. Seus cérebros não funcionam exatamente como os adultos ao seu redor. Elas terão mais de seus cérebros ativados e, portanto, você verá novos dons intelectuais e habilidades provenientes dessas crianças; O que uma vez parecia impossível vai passar a ser esperado. Você será capaz de ver evidências disso em exames de tomografia que mostrarão um grau muito maior de atividade a qualquer momento. Como uma criança aprende e desenvolve, caminhos são criados no cérebro, o que permitirá que essas habilidades ou informações sejam acessadas. Essas novas crianças terão muito mais caminhos que nunca foram gravados anteriormente. Isso permitirá o uso ideal de cada seção do cérebro para permitir que o maior potencial dele seja acessado.


É dito que a média humana usa apenas cerca de 10% de seu cérebro. Um equívoco comum sobre esta noção é a suposição de que essa porcentagem se refere à inteligência. No entanto, usando mais do seu cérebro como ele foi originalmente projetado para ser usado, permitirá um maior grau de conexão entre o seu Eu Superior e a sua mente física. O conhecimento pode ser facilmente adquirido pelo uso adequado do seu cérebro sempre que novas informações forem necessárias; Não porque você terá uma maior capacidade de compreender, mas porque você será novamente universalmente reconectado e toda a informação está prontamente disponível para você fazer um “download” a qualquer momento. O que as gerações anteriores levaram anos de treinamento intenso e memorização pode ser facilmente “baixado” em sua mente sempre que você desejar. Utilizando 100% de seu cérebro permitirá que você alcance habilidades que você só sonhou em adquirir; Um aumento na inteligência global é apenas um dos muitos usos de seu cérebro. Isso seria semelhante ao uso de um dos computadores mais poderosos do mundo como uma calculadora para cálculos numéricos básicos. Bem, sim, ele tem a capacidade de calcular números, no entanto, isto é apenas uma das muitas coisas que é capaz de fazer. E assim é com seus cérebros. E é isso que essas novas crianças vão começar a demonstrar.


Estas novas crianças estarão incrivelmente receptivas e em sintonia com não apenas os pensamentos e sentimentos daqueles que os rodeiam, mas também da energia do passado, presente e futuro também. As habilidades psíquicas dessas crianças excederão  bastante qualquer coisa que você já viu antes. Muitas dessas crianças serão telepáticas. Serão capazes de enviar e receber os pensamentos dos outros, perto ou longe, a distância não importa. Será incrivelmente importante que estes dons sejam cultivados por seus pais e cuidadores. Embora essas crianças nasçam com esses dons e habilidades, se elas não forem nutridas e incentivadas a desenvolvê-las, essas habilidades irão enfraquecer ao longo do tempo.



A composição química e genética dessas crianças é fisicamente diferente do que qualquer humano anterior. Você vai notar que essas crianças são incrivelmente sensíveis tanto em seus próprios sentimentos, bem como para os outros. Elas não aprenderão da mesma maneira que as crianças fizeram antes delas. As antigas maneiras de aprender parecerão bastante chatas para elas e então perderão regularmente o interesse. Muitos pais novos estão testemunhando isso em seus próprios filhos, mas não sabem o que fazer. A memorização mundana de fatos aleatórios não lhes será útil. As crianças sabem que devem seguir suas paixões, seus interesses e memorizar fatos mundanos não é de interesse para elas. Sua tecnologia avançou tão rapidamente que você pode agora “olhar para cima” qualquer pergunta que você tem e receber respostas em segundos na sua internet. Então, que necessidade terão essas crianças realmente para memorizar tais fatos? Novas habilidades serão necessárias para essas crianças que estarão avançando em um mundo em constante evolução.


Essas crianças não responderão bem ao estresse colocado sobre elas por tradições ultrapassadas; O que queremos dizer com isso é que elas não vão prosperar em um ambiente que espera que elas sigam as ordens que lhes são dadas simplesmente porque “é assim que sempre foi”. Muitas tradições continuam sem a necessidade das coisas que uma vez foram criadas a partir da ideia de “tradição em primeiro lugar”. Muitos continuam a passar adiante simplesmente porque isso é o que eles foram ensinados e simplesmente não vêem razão para mudar. Essas crianças vão ajudar a substituir a velha maneira de fazer as coisas, com novas formas que são benéficas para todos. Muitas indústrias, como sua profissão médica, sistemas escolares, indústria financeira e política estão precisando de mudanças drásticas. Essas crianças vão questionar tudo, pois elas estão aqui para quebrar o molde e introduzir uma nova maneira de pensar.


Você começou a ver os estágios iniciais das mudanças na forma como essas crianças aprendem com as crianças que foram rotuladas como ADD ou ADHD (Síndrome de Déficit de Atenção). A profissão médica diz que essas crianças têm um defeito que não lhes permite se concentrar, no entanto, temos uma perspectiva diferente. Essas crianças não têm um defeito, mas sim simplesmente são incapazes de expressar adequadamente os dons únicos e habilidades que se encontram dentro delas em um sistema que está relutante em evoluir. Não é que elas não podem se concentrar; Elas simplesmente optam por não concentrar sua atenção em velhos e ultrapassados métodos de aprendizagem. Recomendamos que você encontre o que essas crianças são apaixonadas e peça-lhes para expandir sobre este tópico e muitos ficarão espantados com a sua estranha capacidade de absorver uma enorme quantidade de informações sobre o tema.


Suas mentes são muito mais capazes do que se lhes dá crédito; No entanto elas não estão sendo estimuladas ou incentivadas a usar suas mentes de forma adequada. Suas mentes trabalham de uma maneira diferente do que é considerado “normal”. Muitos pais têm sido ensinados a temer qualquer desvio que seu filho exibe a partir da progressão “normal” de desenvolvimento de outras crianças, no entanto, nós desejamos assegurar-lhe que isso não é nada a temer, mas sim pedimos que abrace a singularidade de cada criança. O novo padrão será simples, não há nenhuma “norma”.


Estas novas crianças exigem uma educação mais individualizada daquela que é formada para que todos se encaixem em seu molde. Você vai ver mais e mais dessas novas crianças que não vão ressoar com os sistemas antigos e como o número dessas vai crescer, elas vão forçar os sistemas de educação a crescer e evoluir. Mais e mais o campo médico vai procurar um rótulo para dar a essas crianças que não se encaixam a “norma”, no entanto, não será muito antes de o sistema de ensino perceber que não há nada de “errado” com esses alunos muito brilhantes, eles simplesmente não aprendem como as crianças costumavam fazer. Todas as crianças têm fome de conhecimento, porém nem todas as crianças estão famintas pelo mesmo conhecimento. Muitos dos atuais sistemas educacionais estão focados na fusão de um grupo diversificado de crianças em moldes muito semelhantes, no entanto estas novas crianças irão prosperar em ambientes que são encorajados a desenvolver seus dons únicos e, ao fazê-lo, elas vão florescer entre a diversidade.


Nem todas as crianças irão compartilhar o mesmo conjunto de habilidades, nem todas elas experimentarão o mesmo desenvolvimento. Assim como todos vocês têm seus próprios dons e habilidades únicos, assim também são elas. Na verdade cada vez mais você vai notar que o “intervalo normal” de desenvolvimento para uma criança irá alargar consideravelmente, como cada criança vai florescer em sua própria maneira, em seu próprio ritmo. No entanto, queremos tocar em apenas algumas das habilidades que você vai começar a ver desenvolver dentro dessas crianças. Algumas crianças terão fortes habilidades psíquicas, lembrando vidas passadas e percebendo o invisível, enquanto algumas terão tremendas habilidades de cura; Outras usarão sua incrível criatividade para criar formas e moldar o mundo ao seu redor de maneiras que o surpreenderão. Alguns irão surpreendê-lo com seu talento natural para desenhar tais imagens vívidas em idades muito jovens. Algumas possuem uma habilidade “super-natural” para manipular números em suas mentes em apenas uma questão de segundos, enquanto outras serão capazes de “ver” a energia que existe em torno de você. Nós não estamos dizendo que qualquer criança irá possuir todos esses talentos… ainda. Entretanto, saiba que todas estas habilidades têm repousado dormente dentro de seus próprios corpos físicos; Embora, essas crianças vão nascer com essas habilidades já ativadas. Em muitos aspectos, elas mostrarão àqueles que os rodeiam o que é possível, ajudarão muitos a verem o que sempre esteve à sua frente. Chegará um momento em que todas essas habilidades não serão mais vistas como extraordinárias, mas sim tornar-se-ão comuns.


Filhos de gerações futuras ainda precisarão de paternidade, eles vão exigir a sua orientação, o seu encorajamento e seu amor, no entanto muito da informação mundana que requer tanto tempo será ultrapassada. Os pais serão capazes de concentrar sua atenção em outras experiências mais importantes; Tais como cultivar os interesses individuais da criança desde uma idade muito precoce.


Suas crianças pequenas guardam o molde para o que se encontra instintivamente em cada humano, porque não foram condicionados ainda por suas sociedades. Você vai notar que essas crianças serão todas únicas em seu próprio direito; No entanto seu desenvolvimento será semelhante e que eles não aprendem da mesma forma que outras crianças que antes deles aprenderam. Estas crianças, em uma idade muito nova procurarão introduzir os pontos de vista que abraçarão a diferença antes que se tema a ela; Perspectivas que considerem o que é melhor para a comunidade do que para qualquer indivíduo. À medida que essas crianças crescem em adultos maduros, herdarão este mundo no qual vivem e continuarão a fazer mudanças para assegurar que, com cada nova geração, os seres humanos continuem a evoluir para um estado mais elevado de consciência. Essas crianças são apenas o começo do amanhecer de uma nova civilização.


Esperamos que esta mensagem tenha de alguma forma servido para iluminá-lo, pois sempre o nosso desejo é simplesmente compartilhar nossa perspectiva sobre a realidade na qual você chama de “casa”.


Em Amor e Luz, 


Nós somos seus Guias Angélicos.

Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author