Jesus – “Deus, A Criação, Fonte, O Universo, sempre está ao seu lado” – 22.11.2016

Jesus – “Deus, A Criação, Fonte, O Universo, sempre está ao seu lado” – 22.11.2016

Compartilhe esse artigo

Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.
Na medida em que vocês, maravilhosos Portadores e Trabalhadores da Luz estão se tornando cada vez mais conscientes, a humanidade está despertando! Não existe nenhuma possibilidade de este processo divino retroceder ou estagnar, pois estão despertando, justamente porque coletivamente escolheram fazê-lo.


O que puseram em movimento, com o enorme apoio daqueles nos reinos espirituais, não pode ser parado. Então regozijem-se, sabendo que todas as suas dúvidas e ansiedades são totalmente infundadas e continuem a reafirmar suas intenções de serem absolutamente amorosos a todo o momento, independentemente das situações ou interações em que estiverem envolvidos. O Amor muda tudo, portanto, sejam amorosos e observem com admiração o que acontecerá.


Praticamente, não existe ninguém na Terra que não esteja sentindo e experimentando os poderosos fluxos da energia divina que, agora, estão diariamente se intensificando. No entanto, muitos, têm a sensação de que não existe ninguém com quem possam falar sobre isso, mantendo silêncio, porque se sentem confusos e senão um pouco ansiosos, para que outros sugiram de que estejam equivocados ou mesmo beirando a insanidade.


Portanto, aquele que estiver lendo isso e a variada infinidade de outras edificantes e inspiradoras mensagens canalizadas que fluem para serem compartilhadas, contam por estarem conscientes e abertos para que os outros se sintam seguros em suas presenças, seguros o suficiente para começarem a compartilhar suas experiências inesperadas e profundamente comoventes. Experiências que, desesperadamente, desejam compartilhar e que irá, naturalmente, inspirá-los.


São todos UM, de modo que a partilha é um aspecto de suas verdadeiras naturezas, um aspecto já em curso e em constante fluxo. Abertos a isso, permitam-se sentir a alegria, a felicidade que a partilha libera em suas consciências.


A vontade de Deus para com toda a criação é a  infinita e eterna alegria! No entanto, como bem sabem, possuem o livre arbítrio. O livre arbítrio é a liberdade entre escolher em abrir o coração para permitir o Amor entrar ou se atrasar abrirem seus corações, lutando, assim, contra sua entrada, basicamente, porque estão temerosos de que sejam inúteis ou inaceitáveis. Este é, precisamente, o significado da escolha entre estar aberto ou fechado, nada mais.


Se permitirem o Amor em suas mudanças de vida a alegria irá preenchê-los, independentemente, da situação pela qual estejam passando. Sim, o Amor pode trazer a paz e a uma intensa alegria, mesmo quando estão numa situação dolorosa, de medo, sofrimento e em estados em que lhes transmite a força e a coragem para seguirem em frente e, temporariamente, através destes estados de angustia.


Profundamente, dentro de cada um, todos sabem que o Amor é tudo que é Real. Sabem que, tudo é ilusório e temporário, mas que, por causa de suas experiências de dor e sofrimento, como seres humanos, aprenderam a fechar ou bloquear seus corações, temendo mais experiências dolorosas. A condição humana se faz presente a todos vocês com situações muito dolorosas. Então, tentem se lembrar do que fizeram por suas livres vontades, optando por experimentar a vida como seres humanos e todas suas implicações, onde a lembrança é a saída, o caminho para a alegria e paz, na medida em que fazem a escolha de confiar e serem amorosos.


Surpreendentemente, entre vocês, existem muitos que têm lembrado e optado por serem confiantes e se envolverem apenas com Amor e muito poucos entre vocês que, pessoalmente, não tenha conhecido alguém que tenha feito isso e que, quase constantemente demonstra o Amor em ação. Em vez de olharem para eles e pensarem: “Uau, eu não poderia fazer isso”, saibam que, definitivamente, PODEM!  Apenas têm de optar e pretender fazê-lo. É fácil. A dificuldade está em suas percepções de que seja difícil. Essa percepção é dirigida pelo medo e é irreal!


Tudo que precisam fazer é: À noite, antes de dormir e, novamente, ao acordarem, terem a intenção de manter a reafirmarem suas intenções, em silêncio, a noite e pela manhã e sempre que ocorrer a vocês, durante o dia, até que, naturalmente, de repente, perceberem que suas experiências de vida inteira estão mudando para melhor. Suas experiências de vida irão melhorar, o humor, a alimentação e uma melhoria no relacionamento íntimo, porque o seus parceiros mudaram, ou mesmo o tempo!


Todas essas alterações, são devidas às suas intenções e decisões de seguirem com elas. Lembre-se que a intenção exige ação.  Ação que pode ser física ou na forma de como se relacionam com pessoas e situações, todavia, sempre como resultado da intenção daquilo que se esperava. Quando fazem uma intenção, todos nos reinos espirituais apoiam e incentivam vocês, uma vez que nunca estão sozinhos, por mais que, como seres humanos, pareça que estão. Estamos sempre com vocês e iremos ajudá-los, se e somente se, nos convidarem à fazê-lo.


Isso significa que precisam se descartar das expectativas de como isso irá acontecer. Como seres humanos, estão muito acostumados a fazerem as coisas em seu próprio país, seguindo um plano que a lógica e a razão sugere qual o caminho a ser seguido. Todavia, ao olharem para trás, sobre suas vidas, verão muitos casos em que as coisas não saíram conforme o planejado e como esperadas.


Isto, geralmente, é devido aos impulsos ou emoções, que os encorajaram a fazer algo inadequado, talvez, manipulação, não totalmente honesto ou terrivelmente egoísta, levando-os ao fracasso e decepção. Em vez disso, definindo a intenção para um resultado e, em seguida, entregar-se amorosamente a ela. Somente se envolvendo amorosamente é que irão experimentar a paz, o contentamento, mesmo que o resultado de suas intenções seja muito diferente daquela que escolheram imaginar que seria.


Existe somente O Agora! Então, aquilo que planejam, bem que pode não caber nesse espaço de tempo divino. Todavia, se permitirem, O Universo, A Fonte, Deus, sempre tem uma maneira de entender, perfeitamente, quais seus desejos e concretizá-los em suas vidas. E, muitas vezes, o caminho para esse resultado pode ser muito diferente daquele esperado.


Então, quando optarem por um resultado que gostaria de ver realizado, enquanto vivem normalmente suas vidas humanas, permitam que ocorrências ou situações inesperadas surjam e, em vez de julgá-las como etapas perdidas ou falhas, tratem-nas com Amor, como oportunidades divinas que foram cuidadosamente apresentadas a vocês, para ajudá-los a atingir seus objetivos de forma suave e muito mais facilmente do que tinham imaginado ser remotamente possível.


Deus, A Criação, A Fonte, O Universo, sempre está aos seus lados. Confiem, permitam e experimentem a verdade do que isso significa.


Seu amoroso irmão, 


Jesus.



Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author