Jesus – “Não existe separação! Tudo – Toda consciência, toda vida, todo sentimento – Tudo é Único” – 19.11.2016

Jesus – “Não existe separação! Tudo – Toda consciência, toda vida, todo sentimento – Tudo é Único” – 19.11.2016

Compartilhe esse artigo

Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.
Como todos nos reinos espirituais lhes disseram tantas e tantas, de fato inúmeras vezes, não existe  nenhuma separação. Existe apenas Deus, a Fonte, o Campo do Amor Divino em que toda a criação é eterna e infinita – não existe começo nem fim, só existe o  Agora  – usando de alegoria, a música harmoniosa e extásica… sinfonias, concertos, sonatas, cantos de corais, óperas, musicais, canções pop, canções românticas… qualquer forma de música que, por sua própria natureza é o Amor em ação.


Lembrem-se de que, apenas estou usando a música como uma alegoria, e que uso a música, porque  tudo  ressoa com música em uma ou nas mais de suas muitas e variadas formas. A música é única. Ela exige perfeita cooperação, aceitação e concordância harmoniosa entre os artistas e uma intuitiva compreensão e saber que os une, para que a música possa fluir, sem pensamento ou esforço, diretamente de seus corações.


Então, vamos repetir: Não existe nenhuma separação! Tudo – toda consciência, toda a vida, toda essência – Tudo é único!


Imersos na ilusão esqueceram disso, embora ao longo das eras, alguns tenham se tornado conscientes disso e tentado compartilhar esse conhecimento de forma ampla. Todavia, muito rapidamente seus conhecimentos compartilhados se tornaram corrompidos, desviados e grosseiramente mal interpretados. Igrejas, religiões, crenças, sistemas políticos e severos sistemas reguladores foram, então, estabelecidas por aqueles que queriam controlá-los, para fazerem, exatamente, isso.


Agora, esses sistemas, injustos e corrompidos, estão em colapso, na medida em que a podridão e decadência inerentes a eles começam a saltar de suas fundações, fundações tão profundamente enterradas dentro da psique coletiva da ilusão, de onde não podem sequer serem acessados e, muito menos reparados.


Enormes mudanças estão, firmemente em andamento, que trarão benefícios inimagináveis para todas as formas de vida que, atualmente, estão abrigadas nesta realidade ilusória, onde a sobrevivência depende da força física ou influencia e da intenção consciente de se aproveitar disso com esse propósito.


Por eras, a humanidade, aparentemente, tem estado enterrada num mundo irreal de desconfiança, traição e conflitos, e, ao mesmo tempo, procurando uma saída. Todo mundo sofre, não importa o quão rico, saudável e poderoso possa parecer, porque, no final, todos morrem, deixando para trás tudo que acumularam, quando se estabeleceram em suas formas físicas.

Não existe  nenhuma escapatória, todo mundo morre e passaram a acreditar que morrer é acabar, finalizar, o abismo em que tudo cai na inexistência, algo muito terrível.


No entanto, absolutamente, não existe nenhuma necessidade de temer! O medo é um aspecto da ilusão, é irreal. Ilusão que construíram para experimentar a separação da Fonte e, portanto, adicionaram vários “aplicativos” para preencherem a ilusão e dotá-los com um intenso senso de realidade em que surfaram através dele, como seres humanos encarnados. 


Como seres humanos, encontram uma variedade de opções que oferece de forma esmagadora e que seus pequenos e severamente limitados cérebros, através dos quais se envolvem com a ilusão, não podem lidar.


No entanto, por mais poderosos e inteligentes que pareçam ser, a completa compreensão da ilusão está totalmente além de vocês. A resposta para este dilema, naturalmente, é despertar. E é exatamente isso o que está acontecendo, neste momento, em todo o mundo.


Suas tarefas, como de todos aqueles parcialmente despertos é continuarem, cada um de vocês, mantendo a Luz brilhante no alto, se envolvendo em  cada interação com o outro – e serem exceções aqui – através de suas verdadeiras, divinas e inalteráveis naturezas – sendo o Amor em ação.


Todas as entidades conscientes são puro Amor. Não existe mais nada, embora, dentro da ilusão que, coletivamente, escolheram para esconder que o conhecimento vem de si próprios, porque seria impossível imaginar ou experimentar a separação, enquanto sabedores de que são Amor, unicamente Amor.


Agora, o Amor está espertando em  cada  coração humano e, enquanto faz isso, toda bagagem emocional enterrada ou negada, que estiveram carregando, está subindo para a superfície, em erupção em suas consciências, para ser liberada. E isso pode ser e, geralmente, é chocante para vocês. Não tentem bloquear este processo, pois só aumentará suas dores e sofrimentos. Permitam-se, observá-lo, oferecer-lhe Amor, e  deixá-lo ir!   Isso é tudo que precisam fazer.


E, na medida em que se permitirem, podem muito bem se encontrarem “soluçando em seus corações”. Apenas solucem, chorem e verão como essa bagagem se dissolve, trazendo-lhes uma tremenda sensação de liberdade. Mantê-la enterrada exige uma enorme energia que irá drená-los física e emocionalmente.


E, quando deixá-la ir, irão se sentir revigorados e muito mais vivos, de fato, preenchidos com grande entusiasmo para, apenas ser, com um vigor que parece não ter nenhuma fonte, nenhuma razão, nenhuma causa. Bem, esse, claro, é o estado natural de cada um de vocês.


E na medida em que se permitem, o Amor surge em suas consciências e passa a residir em cada momento de toda a sua experiência mudança de vida. Preocupações e ansiedades cessam, porque não há nada para capacitá-las e, então, percebem que  não precisam de nada, neste momento do Agora! Só existe o Agora e, isso, torna-se deslumbrantemente evidente.


Irão se surpreender com o grande aumento da energia que se tornou disponível para vocês. Nada do que precisam fazer para cumprir com suas responsabilidades humanas irá oprimir ou exauri-los, suas vidas irão fluir poderosas e divertidas e quaisquer desafios que possam surgir serão tratados com Amor, com competência e sabedoria, sem quaisquer conflitos ou sensação de apreensão, porque saberão que são divinamente cuidados em todos os momentos.


Mesmo aqueles que estão doentes, não importa a forma ou expressão que sua doença possa ter, irão se encontrar, cada vez mais, na construção da paz e aceitação dentro de si, enquanto suas consciências crescem e se intensificam de que onde estão, neste momento, é  precisamente  onde escolheram estar e que, daqui para a frente, estarão constantemente e mais amorosamente apoiados, na medida em que caminham, propositada e poderosamente em direção a seus destinos – o despertar para o Amor, para a consciência de suas Unidades com a Fonte, da presença eterna com Deus.


Verdadeiramente, uma alegria espera por todos.


Seu amoroso irmão, 


Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author