sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Louise Hay - "Saúde adequada através da intuição do seu corpo" - 10.11.2016



É o meu direito divino assumir a minha própria direção na vida. Estou seguro. Estou livre.

Seu corpo é uma máquina surpreendente. E assim como um carro que exige uma manutenção regular, nossos corpos nos mantêm nutridos e funcionando corretamente, mas, também, devemos nutri-los. A fim de funcionar com eficiência, devemos amar os nossos corpos e lhes dar os nutrientes apropriados. Há muitas razões pelas quais os nossos corpos sucumbem e ficam doentes: o ambiente, nossos genes, a dieta e o stress, entre outras coisas. Temos que alimentar nossos corpos com bons alimentos e cuidar deles com exercício a fim de termos uma vida longa e saudável.

Tudo o que eu preciso saber a qualquer momento me é revelado. Minha intuição está sempre ao meu lado.

Muitas vezes, estamos tão ocupados que nem mesmo percebemos o esforço que colocamos em nossos corpos. Ficar doente é a maneira de o seu corpo lhe dizer para diminuir o ritmo e fazer uma pausa. Nossas emoções viajam para qualquer lugar em nossos corpos. Elas afetam os nossos órgãos de acordo com o que está acontecendo em nossas vidas. É por isto que é importante realizar uma rotina de cuidados próprios. Se não estivermos cientes de uma situação emocional, ela virá intuitivamente.

Nossos corpos são muito intuitivos e situações emocionais em nossa vida vêm através da intuição de nosso corpo. Podemos adquirir insights através de nossos cinco sentidos terrenos. É por isto que a meditação, ou um tempo sozinho, é muito importante. Isto nos permite interiorizar e permite que os nossos corpos se ajustem ao que os nossos corpos estão criando. Nossos corpos podem dizer quando algo está fora do equilíbrio em nossas vidas, ainda que isto não esteja claro em nossas mentes conscientes.

Devemos trazer a nossa atenção às mensagens que os nossos corpos nos dão através da intuição. Junto com a ciência e a medicina, podemos usar estas ferramentas para criarmos vidas mais saudáveis para nós mesmos. É por isto que insisto nas afirmações positivas e na meditação. Podemos curar os nossos corpos e evitar a doença através destas práticas.

Provavelmente, você está se perguntando: “Bem, como eu posso mesmo começar a entender a intuição do meu corpo?” Em primeiro lugar, devemos começar a estarmos abertos a todas as modalidades de cura disponíveis para criar a saúde e a felicidade. Isto pode incluir vitaminas, ervas e medicamentos, meditação, cirurgia e suplementos nutricionais. O corpo de todos é diferente e responde às coisas de forma diferente. Tente coisas diferentes, permaneça positivo e certifique-se de fazer uma coisa a cada dia que cuide de você.

Nossos pensamentos são muito poderosos e os nossos corpos sabem quando estamos nos excedendo. Fique feliz e saudável, querido.

Vamos afirmar: A vida me ama, e eu amo a vida. Escolho agora viver de forma plena e livre.

Com Amor,

Louise


Autor: Louise Hay 
Fonte: http://www.louisehay.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Louise Hay Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...