Maiana lena – “Despertar de Consciência”

Maiana lena – “Despertar de Consciência”

Compartilhe esse artigo

Para os habitantes da Terra e para a própria Terra é um momento de transição para um novo nível de consciência  que representa um salto quântico para a humanidade em um nível mais elevado de consciência. Nesta transição de mudança de frequência dimensional  a luz se intensificará e  uma grande mudança ocorrerá para muitas pessoas assumindo os seus corpos e sua consciência uma nova vibração.


Para entramos neste novo nível de frequencia, é necessário passarmos pelo “despertar de consciencia”. E para que ocorra este despertar será preciso integrar os nossos níveis inferiores em nosso corpo de luz. Devemos lembrar nossa verdadeira natureza multidimensional para que o nosso inconsciente, consciente e superconsciente seja capaz de fundir-se na consciência multidimensional, que é a nossa herança inata e nossa verdadeira fundação.


Esta é uma época difícil para todos – muitos estão sofrendo e todos estão sentindo a intensidade das novas energias do novo estado dimensional em que se encontra o planeta ao mesmo tempo em que limpam aquilo que é velho e pesado e que já não se ajusta mais ao novo tempo em que nos encontramos. Doenças, medos e todos os tipos de questões ligadas à terceira dimensão, estão se apresentando agora para muitas almas evoluídas espiritualmente, capazes e preparadas para liberá-los.


A ilusão de que vivemos em um tempo limitado nos coloca em um patamar de fragilidade, onde o medo desperta uma infinidade de limitações físicas e espirituais. Somos seres multidimensionais e isso significa que não estamos vivendo em uma única realidade. Estamos inseridos em várias realidades dimensionais ao mesmo tempo. E concomitantemente recebemos emissões de todas estas frequências.


Nesta realidade dimensional em que vivemos, ainda não conseguimos ver o que estamos realizando nestas outras realidades, mas sofremos as suas consequências sejam elas boas ou ruins. Temos nesta dimensão atual a ilusão da temporalidade e da dimensionalidade. Mal sabemos que podemos adentrar várias realidades ao mesmo tempo. Por isso, envelhecemos e adoecemos porque estamos limitados na ilusão do tempo e do espaço vivendo no domínio da tridimensionalidade. E nesta crença limitada, nos desfragmentamos do nosso corpo de luz.


O “acordar de consciencia” nos colocará na verdade do que realmente somos: seres multidimensionais. E como seres multidimensionais que somos a nossa capacidade de amar é infinita. E quanto mais expandirmos a nossa capacidade de amar, mais nos conectaremos com a nossa essência divina e consequentemente com todos os seres do universo. Sendo assim o amor é o caminho. Somos infinitos no amor divino. Somos energia e o nosso verdadeiro corpo é de luz. Sendo luz, podemos nos propagar infinitamente em todas as direções. Somos poderosos na luz. A dor só existe quando nos encontramos limitados na ilusão desta única realidade.


Não mortifique a sua alma com as ilusões das dores do mundo material. Tenha a coragem de ser o que realmente você é. Quando expandimos o nosso corpo de luz, ascendemos infinitamente a realidade de ser para o não ser. Esta é a nossa verdadeira natureza. Este é o despertar que estamos iniciando neste novo tempo. Medite na sua verdadeira realidade e se prepare para fazer a sua conexão com a sua verdadeira natureza de luz. Seja o que você É. Seja Luz!


Eu Sou Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir a luz! 
Compartilhe esse artigo

About Author