quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Mestra Rowena / Mestre Hilarion - "Iniciações Solares" - 01.11.2016



A maior Iniciação Solar que nos cabe é a do Amor aos nossos processos. Vocês todos estão abertos a grandes processos de transformação, nas próximas horas, nos próximos dias. Nas vidas físicas reais, caem novamente mais Linhas de Tempo - ao passar a última em 26 de Novembro, vocês abrirão Elevada e Sagrada Luz em seu ser.

Estão agora no cerne de restaurar a sua Luz e, em cada tomada de consciência, vai-se um personagem da sua vida, porque eles eram os guardiões da sua própria transformação, por isso, essas transformações são abertas de forma ativa.

As Geometrias de Luz abrem e nutrem sua verdadeira Consciência Diamantina, ou seja, a Luz do Octaedro do núcleo do seu Chakra do Coração, Timo e Garganta, assim como o núcleo de outros infinitos octaedros internos e externos, que são formados em suas consciências a cada passo e realidade.

Este conceito, o da Tríade do Plexo, Coração e Garganta - será o motor que rege a manifestação em todos os seus atos, e será a Essência da Luz, que lhes abrirá a matéria tanto em seu corpo físico, com em suas autênticas vidas.

Agora há a abordagem de uma Frequência Azul Safira, que nutre a vibração, mais intensa em comunhão com as Energias de Sírius, das Plêiades e da Consciência Cetácea. 

Por elas, todos vocês em afinidade com seu passado e ressonância com a sua alma estão equilibrando as coisas, por vontade própria ou pela transformação súbita e precipitação dos fatos - sobretudo é e será TRANSFORMAÇÃO, TRANSFORMAÇÃO E MAIS TRANSFORMAÇÃO, esse é o autêntico processo pessoal. De cada um de vocês.

O estado de adormecimento que foram sujeitando seus corpos físicos e sentimentos, produziu em vocês um bloqueio emocional que com a grande entrada da Energia, destes dias, parecerá implodir, para dar lugar a seu verdadeiro Eu; parece a força que não sentiam em seu interior, mas estava; que em vez de fechar o coração e ocultarem-se, a vida abre e afronta sem previsão nenhuma ao que deve ser em realidade.

Amados Seres de Luz nós os amamos, com o maior amor interior que podem começar a experimentar em sua própria Essência, em seu autêntico processo de Reconhecer-se.

Em face da força inata do Ser ... Seja você mesmo, sem escudos ou máscaras, por isso se aborrecem, já não querem mais esconder-se, já não querem mais ceder suas energias, se não houver um processo de construção de uma nova e bela realidade como resultado.

Afastem-se de seus hábitos, abram-se ao Novo, ao Autêntico do seu Ser, e à sua ilusão, porque isso abrirá o maior fluxo de energia, que não recordavam; e desperta em vocês a Energia do estabelecimento do Novo, do correto, do realmente verdadeiro. 

A VIDA MESMA COMO EXPERIÊNCIA.

Estão sendo religados para ver e reconhecer esta verdade, estão no Despertar individual.

TUDO O QUE LHES PRIVA DE RECONHECER-SE, OU USAR SEU POTENCIAL AO MÁXIMO LHES SERÁ RETIRADO DE IMEDIATO POR VIBRAÇÃO, PARA QUE ATRAVÉS DO DESAPEGO SE HARMONIZEM - VOCÊS NÃO O FAZEM POR SUAS VIDAS FÍSICAS - REALIZEM OS PROCESSOS PELO DESPERTAR REAL DO SEU SER.

A ASCENSÃO INDIVIDUAL É AGORA, e os escudos caem, as alianças/fidelidades com os outros não permanecem, e o Ser Interior reclama o grande poder de criação do ser humano, por um propósito de harmonia, da ilusão e alegria de viver, não para criar vidas paralelas pela imperfeição de seus medos e crenças limitantes.

Não estão cientes ainda da grande limitação que deixaram para trás e de como brilham suas Auras em comparação com tempos anteriores à vibração, que é um fato, é parte de seus próprios processos, e vai aumentar.

A Ressonância vocês não escolhem, é magnetizada nas almas de grupo e já não há qualquer separação, apenas abertura, da Luz.

Amado Ser de Luz, A Família Estelar acompanha-os através da presença do Raio Safira Cristalino e do Raio Magenta, ambos lhes ajudarão a construir uma Ponte de Luz rápida e ágil, entre o agora e o tempo anterior.

Amado Ser de Luz, vocês são seres cristalinos em toda a sua Essência, à medida que a Frequência dos Cristais de Gaia se eleva, seus corpos recebem os sinais para remodelarem-se fisicamente, e isso implica astral e emocionalmente.

Clareza, Verdade e Pureza em suas escolhas, é o que os fará acessíveis e abertos ao conjunto de seus processos.

Nós os amamos desde as profundezas do seu Ser.


Canal: Elsa Farrus
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens da Mestra Rowena e Mestre Hilarion Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...