Mestra Rowena – “A Rosa etérica da saúde perfeita ” – Novembro / 2016

Mestra Rowena – “A Rosa etérica da saúde perfeita ” – Novembro / 2016

Compartilhe esse artigo


Amado Ser de Luz, Eu sou Lady Rowena


A Irmandade da Rosa trabalhará Gaia com as frequências e os Selos Do Amor Universal, é uma Fragrância Da Rosa Etérica Da Saúde “Perfeita,” quer dizer em equilíbrio com a consciência de cada um, e com a energia de restaurar o que a saúde e o corpo físico nos demonstra.


Nestes dias de tanta energia e co-criação, abrem-se os caminhos de Rejuvenescimento Da Energia Celular.


Em vocês na superfície isto não significa que vai mudar o seu físico, o que não é, não é. O que se lesou, poderá ser equilibrado energeticamente, e abrir-se gradualmente fluxos de energia que equilibrem e restaurem, sempre e quando atendam suas necessidades emocionais e sua certeza de estar vivendo em AutoAmor.


Quando não se amam ou negam, cancelam toda possibilidade de expansão ou de Luz, esse é o grave problema, se fecham os Filamentos de Luz que deveriam vibrar e plasmar a próxima etapa.


Neste momento em Gaia a vibração segue elevando, e a Energia Adamantina E Arco-Íris está presente em todas e cada uma das etapas a que se dirigem para incorporar cem por cento o seu Ser De Luz, a sua frequência diária.


Por isso, as Fragrâncias Etéricas das Rosas do Jardim de Gaia Maya são a parte mais importante em seu cotidiano futuro, são o caminho do aroma que abre memórias em sua alma.


Curar é tomar consciência de algo e liberá-lo, por isso, se não houver uma próxima etapa e o assumir da responsabilidade, nenhum caminho de cura é possível.


É a Fragrância Da Rosa Da “Saúde Perfeita” um fractal Da Luz Adamantina que lhes abre a consciência da responsabilidade em suas emoções, a consciência da autogeração e dissolução das emoções, de modo que as sentirão intensas e muito físicas nas próximas horas e dias.


Esta Fragrância Adamantina que receberão nos cristais de seu Chacra Cardíaco, abrirá memórias intrauterinas, conduzindo todos vocês às lembranças quando desejavam vir para o planeta, mesmo sabendo de sua Dualidade: restaurarão a sua vontade de viver, ou o seu desejo de não seguir vivendo segundo certas coisas, abrirão em vocês uma forte energia de se sentirem vivos, ou sentir a sua deficiência de que não estão vivendo como amariam realmente fazer.


Esses dias são uma Ponte De Luz até meados de Maio até 2017, para acomodar cem por cento das suas vibrações Originais, já que todos vocês elegeram seu compromisso com a Nova Terra e com seus Corações, em diferentes graus, em diferentes níveis, ou até mesmo abandonar o planeta.


Não há bons ou maus, não há agregação, há escolhas para aprender em diferentes planos dimensionais, as realidades que com assertividade se propuseram para crescer como almas, em sua vida.


Amado Ser De Luz lhes honramos por isso, por seu compromisso, por vezes esquecido em sua vida física, mas absolutamente presente em seu Ser Multidimensional.


É um grande esforço o que estão realizando, transcender a máxima dualidade e a polaridade estes dias, e sustentar a paz interna, mesmo sem saber como será a próxima etapa. Nós os amamos profundamente, e seu ser de Luz também os ama. Agora devem recordar esse Amor em seu interior, senti-lo, amplificá-lo e vibrar em seu interior, na maioria dos momentos da sua vida.


Só assim plasmarão esse equilíbrio visível em todos os seus atos, em seu corpo físico, no que vocês chamam de Saúde, e o mais importante, na expansão do seu ser em qualquer atividade.


A Rosa Da Saúde Perfeita é Uma Rosa Etérica Do Raio Coral que desce do seu Chacra da Coroa ao seu Chacra do Coração – podem meditar com ela quando o desejarem, e receber sua fragrância interna em forma de Raio Coral desde o interior dos seus corpos:


*Respiramos profundo várias vezes e conectamos com o Núcleo Cristalino de Gaia, e elevamos, após várias respirações, um Raio Cristalino Arco-Íris a partir do Núcleo de Gaia até o Chacra Estrela da matriz na superfície da Terra; respiramos profundamente, e abrimos ali uma esfera de Luz Cristalina Arco Íris, que brilha enquanto respiramos.


*Continuamos elevando a energia verticalmente para cima e dirigimos a frequência da Luz ao Chacra Estrela de Gaia, um palmo abaixo da planta de nossos pés, e continuamos respirando três vezes, enquanto a Frequência Cristalina se abre.


*Sentimos como a Luz se divide em três feixes de luz e centramos a atenção na planta dos nossos pés e em direção ao Chacra Base, e para cima verticalmente com três respirações nos 7 chakras, até o da Coroa e o da Estrela Da Alma, um palmo acima de nossas cabeças.


*Expandir e pedir um feixe de luz de Raio Coral que desce progressivamente desde o Chacra da Coroa até seu interior, pleno de luz, e formar nele uma círculo de Luz Coral, uma Flor de Luz, que se abre em várias coroas de pétalas e que descem verticalmente para baixo a partir do Chacra da Coroa até o Chacra do Coração;


*Respiramos suavemente e seguimos respirando, e pedimos que se ative a Rosa Coral Da Saúde Perfeita, recebendo do interior da Rosa uma Fragrância De Luz e Cristais que começa a girar sobre si mesma, e que abre uma Espiral de Luz que irá expandindo-se verticalmente para cima e para baixo em forma de espiral contínua a partir do Chacra do Coração até a Estrela de Gaia na planta dos nossos pés, e do Coração ao Chacra Estrela da Alma, um palmo acima da cabeça.


E respiramos 9 vezes, de modo que se expanda a Espiral e nos deixe em uma Câmara De Luz Circular, que nos impregna toda o corpo elementar.


*E permanecemos no interior desta Espiral, e pedimos um Raio De Luz Dourada que a impregna, Dourada e um tempo de Coral, e intencionamos para abrir essa energia em todos os nossos Corpos De Luz – podemos ficar o tempo que for necessário.


*Em seguida, baixamos novamente um Raio De Luz Dourada que banha todo o conjunto de Luz, e sentimos como a Rosa impregna em nosso interior fundindo-se em nossa consciência e, gradualmente, sentimos a energia que se funde em nós, e começamos a mover muito lenta e suavemente primeiro as pernas, tornozelos, a energia dos braços, do corpo, e suavemente sentimos como toda a energia e nosso corpo físico está em movimento; quando assim decidirmos, respiramos de novo abrindo os olhos, e lentamente incorporando …


Agradeço amados Seres De Luz, por seu grande trabalho planetário, tudo está bem, inclusive os desequilíbrios são pressionados para a mudança e transformação desses tempos.


Nós os amamos desde o Sol Central da Alcyone,


Lady Rowena e seus irmãos da Irmandade da Rosa.




Obrigada a todos por compartilhar e fazer chegar a mais pessoas, muito obrigada. Elsa

Canal: Elsa Farrus
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução:  Vilma Capuano
Veja mais mensagens da Mestra Rowena Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author