sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Mestre Lanto - "ASATO MA" - 21.11.2016



OM ASATO MA SAD GAMAYA
TAMASO MA YOTIR GAMAYA
MRITYOR MA AMRITAM GAMAYA
OM SHANTI SHANTI SHANTI

“Da mentira, nos direcione à verdade;
Da escuridão, nos direcione à luz;
Da morte, nos direcione à imortalidade
Om paz, paz, paz.”

Irradiar a Luz dentro de cada coração. Deixar transbordar o Amor. Perdoar, amar, levar no colo do Amor o perdão, a pureza e o sentimento de Unidade com o todo.

Estamos aqui para trazer a pureza do ato de compartilhar o Amor.

Estamos aqui para levar mais pureza e paz para todos os povos, todas as nações.

Estamos juntos em união para trazer a irmandade. A irmandade do Cristo Cósmico dentro de cada um e em união em todos.

Levamos através do Amor e do perdão, as palavras de sabedoria que falam através das portas semicerradas do nosso coração.

O ato de falarmos em Amor, o ato de perdoarmos e amarmos proporciona um gradativo processo de abertura dessas portas que, ao final do processo, estarão completamente abertas ao Amor, para doar e receber Amor.

Hoje podem perceber o real propósito do Amor. Ele é a chave para a cura de todo o sofrimento da humanidade. O perdão, a caridade e o equilíbrio obtido desse sentimento puro é digno de um verdadeiro mestre de si mesmo e, portanto, um mestre da humanidade.

Através das lágrimas do sofrimento, a sabedoria encontra lugar, aquele lugar que está reservado, aguardando ser preenchido e que nunca estará completo de forma definitiva, pois a sabedoria é algo que sempre devemos alimentar.

Essa sabedoria é o que fará trazer a paz e o equilíbrio à suas vidas, através do silenciar da mente e do ato de compartilhar os seus anseios de paz e fraternidade pelo planeta.

Deixe transbordar a voz do seu coração. Deixe que o sentimento de Amor puro por tudo e por todos saia para fora para que seja mostrado quem você verdadeiramente é, em sua verdadeira essência.

Ultrapasse os limites que o prenderam dentro de um casulo fechado de sofrimento e resistência ao Amor. A falta de Amor causa esse fechamento em seu mundo, mas nada é impossível de ser transformado. Somente o permitir aos sentimentos se aflorarem fará essa cura.

A visão que tem de seus irmãos em sofrimento quando vai mais a fundo e observa o que sentem dentro do coração, olha dentro dos seus olhos, coloca-se no lugar deles, começa a compreender a magnitude do sentimento de Amor e caridade.

Começa profundamente a compreender o resultado de atos pequenos impensáveis na vida das pessoas, as consequências que o ego, o orgulho, o preconceito, o rancor e as consequências que a falta de perdão podem gerar.

A cura para tudo isso é simplesmente o Amor. De nada resolveria revoltar-se contra o sofrimento que seus olhos podem observar, contra as injustiças que seu coração insiste em se revoltar e sim, irradiar o Amor, irradiar o perdão àqueles causadores da dor. Essa é a maneira de atingir de forma eficiente a raiz do sofrimento. Trabalhar dentro do coração o ato de perdoar e amar todos os seres, pois todos são vida. Todos são como você, que guardam dentro dos corações aquele anseio por um mundo melhor, aquele anseio por uma vida de paz e harmonia e, principalmente, o anseio de serem amados.

Muitos opressores passaram uma vida de muito sofrimento, onde não tiveram a oportunidade de sentir o Amor, de sentir a essência divina irradiada à sua volta. Foram se transformando em duras capas de proteção densas e escuras e foram fechando-se ao Amor. Foram direcionando esse sentimento a todos os que os envolvem, e assim foram causando sofrimento por onde andaram.

Esses já não sabem mais como retornar ao princípio, aquele no qual foram criados, em puro Amor de semente divina. A chama do Cristo poderá curar os corações endurecidos.

Somente o perdão, o Amor e o ato de acolher sem julgamento poderá reverter esse processo e interromper esse ciclo que muitos deles carregam por várias encarnações.

A essência divina chama a todo o tempo dentro desses corações, chama dentro da consciência em busca de uma porta de saída através do coração, mas eles já não têm coragem de enfrentar seus medos e sentimentos aprisionados há tanto tempo.

Por isso precisam ser acolhidos com Amor ao enfrentar essa abertura e revelação da verdade, ser envolvidos em Amor e caridade, para que possam derramar as lágrimas que os purificarão de todas as suas dores e culpas. Precisarão receber uma mão amiga amorosa que estará ali no momento em que já não terão mais formas de abraçarem a si mesmos, devido ao auto julgamento. A mão amorosa mostrará a eles como são puras e brilhantes sementes divinas de Amor. E que podem brilhar e transformar tudo, inclusive a si mesmos, em Amor.

Essa é a mensagem que trago hoje, meus queridos irmãos.

Para que compreendam o real significado de caridade e Amor ao próximo.

Cada um compreenderá minhas palavras dentro do coração e transformará em verdade a cada atitude diária.

É com grande satisfação que estou aqui e agradeço essa oportunidade.

Mestre Lanto


Canal: Canal: Michelinha OM 
Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita
Veja mais Mestre Lanto Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...