sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Mike Quinsey / Eu Superior - "Uma mensagem do meu Eu Superior" - 04.11.2016



O tempo está passando mais rápido do que nunca, enquanto as questões na Terra estão gradualmente atingindo um clímax quando, então, seus destinos mudarão de rumo. Fora dessa incerteza virá uma mudança positiva, que deixará a todos sem nenhuma dúvida de que a humanidade está destinada enveredar firmemente no caminho para a Ascensão. 

Nunca poderia ser outro resultado, já que suficientes pessoas se voltaram para a Luz e elevaram suas vibrações. Qualquer coisa de menor porte, provavelmente teria como resultado noutro final abrupto dessa Era que seria vista como um desastre. Poucos tornaram isso possível, segurando firmemente seus sucessos ao se erguerem para as vibrações mais elevadas. 

Agora, é simplesmente uma questão de manterem essa posição, até que o nível atingido os leve para as dimensões superiores. O que chamam de Ascensão é um sinal de que seus progressos espirituais os elevaram das vibrações inferiores. Tenham certeza de que esse momento está se aproximando rapidamente e que eventos confirmarão essa verdade.

Muitas almas estão se movimentando, todavia, o tempo é limitado para lhes permitir suas elevações. No entanto, uma vez que final dos tempos possa ser conhecido de forma geral, eles saltarão em frente, na medida em que este período específico torne-se aparente. 

Quando estes assuntos puderem ser tornados públicos, todas as almas terão a oportunidade de seguir o caminho da Ascensão, embora, algumas devam mostrar pouco interesse, seguindo seus caminhos em outra faixa. As decisões a respeito de qual escolha devam optar, dependerá do livre-arbítrio de cada uma dessas almas. 

Essa escolha, também, afetará algumas parcerias e amizades, que poderão ser renovadas no futuro. Antes de encarnarem em suas vidas presentes, tenham a certeza de que lhes foi apresentado um esboço de todas as possibilidades que, portanto,  foram cientificados do provável resultado.

A Mãe Terra tem tarefas realizar, enquanto, se prepara para a Ascensão e se esforçará para fazer essas mudanças para uma Terra em prontidão. Haverá necessidade da realização de algumas mudanças de pessoas para áreas mais seguras, em que, certamente poderá haver a possibilidade de alguma perda de vida, o que é previsível, de forma que as almas em causa estarão conscientes disso. 

Será parte de suas experiências necessárias e, portanto, acordado de antemão. Realmente, nada acontece por acaso, embora, muitas vezes, aparente. Antes de encarnar, toda alma discutiu suas necessidades e conhecer a natureza dos desafios a serem apresentados a elas. 

O progresso, portanto, é ordenado e feito de tal forma que nenhuma alma seja confrontada com mais do que possa lidar. Todos sempre têm seus Guias que supervisionam seus avanços. Muitas vezes, o que chamam de coincidência, está configurada para garantir que não percam uma oportunidade de realização de seus planos de vida.

Lembrem-se de que são Poderosos Seres e que, na medida em que as vibrações aumentam, descobrirão que aquilo que pensam, quase certamente se manifestará em algum momento. Alguns eventos, já fazem parte de seus planos de vida, embora, ainda possuam o livre arbítrio, onde muitas coisas estão em causa. 

Desde que não contrarie seus planos de vida, haverá todas as possibilidades de experimentarem o que tiverem em mente. Por exemplo, programado com o que irão encontrar e que possa se encaixar com suas necessidades, inclusive quem serão seus parceiros. 

Da mesma forma, se estiverem decidido que o casamento não seja o caso, então não casarão. Isso se aplica para todos e cobre eventos que irão assegurar experimentar, exatamente, suas necessidades para continuarem em suas evoluções.

Na medida em que se envolvem com outras pessoas que também estejam experimentando de acordo com seus Planos de Vida, não conhecerão a verdadeira alma por suas aparências externas e, sim apenas o corpo que elas têm para essa encarnação em particular. 


Nem saberão o que elas foram como, por exemplo, um nobre ou um camponês em sua última vida e, na verdade, nesse sentido, nunca saberão com quem possam estar se encontrando. Poucas almas têm alguma consciência da natureza de suas vidas precedentes e, asseguram-se de dedicar ao momento atual sem distrações. 

Cada plano de vida é feito, especialmente, para suas necessidades e para garantir que as responsabilidades cármicas sejam atendidas. Aqueles que ficarem para trás poderão enfrentar mais desafios, pois muitas vezes terão mais carma para limpar e, até que cumpram seus planos, não poderão ir muito em frente.

A Mãe Terra está se preparando para sua Ascensão e, enquanto ela limpa o planeta, alguma perda de vida será inevitável. Essas almas, muitas vezes, estão elaborando seus próprios carmas para que todos se beneficiem dessas experiências. Tais eventos trarão um sentimento de desespero entre aqueles que não tenham conhecimento prévio deles ou seus propósitos. 

Nessas circunstâncias, a razão por trás desses eventos será explicada a elas. Vocês estão passando por um período de alguma ruptura como antigas energias que estão sendo descartadas, coisa necessária, na medida em que as mudanças estejam acontecendo.

A Raça Humana percorreu um longo caminho desde que pisou na Terra. Tocou as profundezas das trevas, todavia encontrou seu caminho de volta e, agora, novamente se elevará para torna-los Seres Galácticos. Muitos de vocês foram viajantes celestes e suas moradias foram naves espaciais. 

Viveram procurando aventuras, viajando para diferentes planetas para interagir com seus habitantes, embora, também, tivessem uma missão para difundir a Luz. São muito, muito maiores do que aparentam em suas experiências terranas e capazes de ajudarem aqueles nos estágios iniciais de desenvolvimento.

Nesta semana que se finda, grandes expectativas de "Reavaliação" etão sendo anunciadas, que, como já experimentaram, sempre parecem sujeitas  a atraso. No entanto, numa coisa podem ter certeza, de que é real e terá efeitos de mudança na vida de muitas pessoas.  

De inicio, estas mudanças permitirão que agentes da Luz venham em frente com planos de alívio para os mais necessitados. A escala de projetos será enorme e de grande alcance. Certamente, todas as necessidades serão cobertas e a pobreza e a falta desaparecerão... Tais mudanças serão rápidas e a Nova Era, então, verdadeiramente, tomará seu curso.

Contudo, lembrem-se que ainda há muito trabalho a ser feito. Não será fácil, até que o último dos Illuminati seja removido, para que sua influência não possa mais atrasar as ações. Seus tentáculos são longos, todavia, muitos de seus asseclas irão mudar de lado para não perderem tudo o que ganharam. 

O perdão é uma ação maravilhosa que conserta relacionamentos quebrados e será necessário para que almas perdidas voltem à Luz.

Apesar de todo o caos acontecendo, nos bastidores, muito trabalho está se desenvolvendo, na preparação para a introdução dos dispositivos de energia livre. Estejam certos de que muitas fontes estão agora trabalhando em projetos desse tipo em países que são receptivos a ideia de apresentá-los. 

Devido à falta de publicidade, podem não estar cientes de tais desenvolvimentos, todavia, não se enganem, uma vez que tudo está avançando muito bem. Isso significa que, uma vez que seja seguro fazê-lo e o sinal verde dado, haverá muitas surpresas.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que Luz possa iluminar seus dias, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...