Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 11.11.2016

Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 11.11.2016

Compartilhe esse artigo


Para o povo americano, o resultado de sua eleição presidencial foi uma completa surpresa, chegando ao um resultado imprevisto, com Trump vencendo, no final, uma corrida, devido a um forte apoio, em grande parte, daqueles que estiveram indecisos até os últimos dias. 


O fato é que, particularmente, nenhum dos dois candidatos foi bem recebido para uma posição tão importante como o presidente dos Estados Unidos. No entanto, dentro de um período provável de 3 meses ou menos, é susceptível do acontecimento de eventos que irão ofuscar tudo o mais que tem ocorrido até agora. 


O novo Estados Unidos da América está nos bastidores, à espera de ser anunciado e, isso significa que o resultado da eleição não terá nenhum significado do que estará em causa. Em tais circunstâncias espera-se uma renuncia de Trump e, assim, abrir caminho para novos candidatos numa nova eleição. 


Nesse caso, Paul Ryan é considerado o mais provável de ser apontado como o presidente interino, até que novas eleições sejam realizadas.


Estes eventos foram inevitáveis e grandes mudanças não podem ser evitadas de acontecerem, uma vez que  estão registradas no futuro e que irão se manifestar em breve. Será o ponto de virada para toda a Humanidade, na medida em que avança no caminho que irá libertá-la do controle das trevas. 


Virada que irá permitir à Humanidade dar grandes passos em frente levando à introdução e boas-vindas as mudanças benéficas que estiveram retidas por um longo tempo. Muitos eventos estão esperando uma oportunidade para revelar o verdadeiro futuro da Terra e seus habitantes.


Estes são os tempos do fim de um ciclo solar que durou mais de 25.000 anos e, nesse tempo, praticamente, todos tiveram muitas vidas na Terra. E durante essas vivencias se tornaram almas maiores  do que quando iniciaram o ciclo. A evolução é a chave para as experiências que tiveram, em que lições muitas vezes foram repetidas para garantir que fossem bem aprendida. 


Como um Grupamento de Almas, conseguiram aquilo em que ciclos anteriores terminaram em fracasso. Toda vez que essas almas que não estavam prontas para ascenderem entravam num outro ciclo para continuarem as suas experiências, tendo em vista a evolução gradual e criação de outra oportunidade de ascensão. 


Não há nenhuma pressão colocada sobre elas e a cada alma é permitido evoluir em seu próprio tempo. No entanto, elas continuarão sendo apoiadas por almas que desceram dos reinos mais elevados para esse propósito. No entanto, alguns deles também vêm de outras civilizações e são todos voluntários. Tais exemplos são comuns entre aqueles que já ascenderam. 


Quando começarem as revelações sobre suas verdadeiras identidades, muitos terão dificuldade de acreditar e haverá tanto choque quanto alegria. No entanto, tenham a certeza que aqueles que são autorizados a trazer a revelação da verdade, irão deixá-los, sem nenhuma dúvida, perceber que é verdadeiro.

As mudanças na Terra lhes trarão benefícios que de forma plena irão garantir a elevação da qualidade de vida da população da Superfície. Será uma época em que terão todos os benefícios essenciais, que irão assegurar um nível confortável de existência. Quando não precisarão mais se preocupar, desfrutando de um bem-estar como norma, muito maior do que anteriormente. 



Muitas  das velhas formas de transporte vão desaparecer para dar lugar aquelas que são confiáveis e não poluentes, onde o ar e a terra estejam em causa. Seus mares e abastecimento de água também serão limpos em pouco tempo, através da utilização de tecnologias avançadas. 


Curas acabarão por serem realizadas mediante a utilização de Som e Luz, de modo que haverá uma revolução absoluta a este respeito. Assim, o futuro lhes reserva muitos atrativos que irão lhes deliciar e também surpreende-los quando, então, irão absorver as vibrações mais elevadas e permanentes em perfeita saúde.


Na medida em que começarem a “sonhar” com os futuros benefícios, mais rapidamente irão atraí-los para si mesmos. E, quanto mais almas fizerem isso, mais cedo serão capazes de desfrutá-los. 


Também, vale a pena destacar que, naturalmente, a necessidade de passar a melhor parte de suas vidas trabalhando, também se tornará desnecessária, uma vez que, muitas das tarefas que ainda realizam manualmente serão executadas por robôs. 


Mesmo agora, seus desenvolvimentos têm avançado consideravelmente, uma vez que eles (robôs) já estão realizando tarefas menores. O que era fruto de ficção científica no século passado, rapidamente, está se tornando realidade, capacitando-os a mudarem seus modos de vida muito rapidamente. Da forma, o que por um longo tempo esteve oculto de vocês, está surgindo em suas realidades, aspecto que será bastante acelerado, quando as trevas que os sequestravam, forem removidas.


O melhor a fazer é manterem suas mentes abertas, se desejarem evoluir mais rapidamente, enquanto novas ideias e fatos lhes são apresentados. Algo que pode interessar a muitas pessoas está relacionado com o nascimento de um novo membro da família, quando descobrirem que o corpo do bebê é introduzido por um espírito que, antes de nascer, escolheu aqueles que serão seus os pais. 


A escolha é feita, tendo em mente as experiências de vida que deseja ter, até que se torne adulto e possa seguir seu próprio caminho. A seleção é feita baseada nas lições que deseja aprender e, às vezes, torna-se permanente, podendo encarnar várias vezes com os mesmos pais.


No entanto, nem tudo será teste e trabalho duro, uma vez que, como carma, também estão incluídos os bons tempos em suas vidas, quando descansam após alcançarem seus objetivos. Tenham também em mente que seus planos de vida são considerados, de modo que suas escolhas de pais sejam as mais adequadas para lhes proporcionar o que precisam para terem sucesso.

Alguns leitores podem duvidar de terem escolhido seus pais, por terem tido uma infância difícil. Estejam certos de que, mesmo em tais circunstâncias, não existem erros e que qualquer que seja o motivo para escolhe-los foi para lhes proporcionar as experiências que necessitavam. 


Também, pode incluir carma, situação em que tenham algumas questões inacabadas que devem ser apuradas. Quando começam a pensar em termos de carma, irão encontrá-lo como uma ajuda e uma razão para as suas experiências de vida. Todas são de valor e algumas muito importantes para seus progressos, quando a evolução está em causa. 


Não poderão escapar, exceto acabando com suas vidas antes do tempo, embora, este tipo de ação só lhes crie mais problemas. Levem a vida a sério e façam do melhor em todos os momentos e, dessa maneira, serão capazes de resolverem seus carmas para sempre. 


Mesmo que alguns possam duvidar de terem escolhido seus pais, talvez, por terem tido uma infância difícil, saibam que este processo pode funcionar em ambos os sentidos e que seus pais também possam ter lições para serem aprendidas.


Em razão de este ser o final dos tempos, todas as almas estarão muito ocupadas, tentando elevar suas vibrações e aumentarem suas chances de se erguerem para fora das vibrações mais baixas. Muitas terão sucesso e, intuitivamente, saberão quando estarão no caminho do sucesso. 


Sejam gentis e amáveis com outras almas, dando-lhes subsídios para suas faltas de compreensão, caso estejam faltando com o Amor com outras pessoas. Na Terra, todas as almas estão misturadas, aprendendo umas com as outras, anotando quando perdem o controle para, assim, encontrar razão para garantir que seja improvável a repetição de seus erros.


Com a situação chegando a um ponto em que grandes coisas devem acontecer muito em breve, existe uma agitação de massas entre as pessoas que têm pouca ou nenhuma ideia do que possa estar acontecendo. Então, se tornam revoltadas e, esta, é uma receita para que as questões fiquem fora de controle. 


Orientação e ajuda suficiente é necessária para que saibam que o futuro será maravilhoso, de modo que alterem suas percepções da vida quando, então esta, será muito melhor.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que Luz possa iluminar seus dias, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author