Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 25.11.2016

Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 25.11.2016

Compartilhe esse artigo


Os trevosos e seus comparsas, estão planejando colocar em ação uma última e grande tentativa de recuperar o terreno perdido, através de um ataque extraterrestre de falsa bandeira contra vocês. Um ataque muito realista, em que irão visualizar naves espaciais e seres que se parecem exatamente como aqueles com os quais estão familiarizados. Algumas naves seriam apenas hologramas e, normalmente avistadas de onde estão, de forma que, alertamos de suas intenções, para que o temor dessas ações possa ser minimizado ou evitado, na medida do possível. 


Criar temor é o objetivo de um evento dessa natureza, classificada, como o que poderia ser chamado de, “sua última cartada” e que facilmente poderia enganar aqueles despreparados ou mal informados. Se isso vier a acontecer, aqueles que tiverem conhecimento desse fato, poderão prestar inestimável ajuda à humanidade, ajudando na contenção e alastramento da histeria em massa.


(Nota do Gabriel RL: Eles sempre tiveram essa intenção, de criar uma falsa invasão extraterrestre tipo em alguns filmes, como Independence Day, com a ideia de que os extraterrestres estão vindo para dominar o mundo. Sempre tentaram colocar medo nas pessoas em relação a isso, e começaram a lançar esses filmes com essas ideias justamente porque perceberam que a Federação Galáctica estava se aproximando muito e mantendo contato com muitas pessoas, e claro, eles temem isso e desejam a todo custo colocar na mente das pessoas que a nossa família estelar é perigoga, e planejam de fato uma invasão de falsa bandeira para que, quando a nossa família realmente chegar a humanidade esteja reativa e com medo. O que eles não contavam é que a maioria das pessoas já está bem desperta quanto a isso e o tiro pode sair pela culatra. Criar uma possível invasão por meio de hologramas talvez não desperte medo nas pessoas, que de fato é o que eles querem, mas na verdade anime as pessoas mais ainda, porque a maioria já está bem consciênte da existência da família estelar e a aguarda com muito amor. A nossa família estelar está aqui para somar, não para dominar e isso é bem obvio. Por fim, o potencial para esse evento de bandeira falsa é bem minimo, mas, se em alguma linha de tempo se manifestar, tenhamos muito amor e discernimento para saber o que é de fato real e o que não é, e claro, se acontecer, porque eles não tem mais tanta liberdade de criar esse tipo de coisa tão livremente. A Família Estelar está bem consciêntes dos seus planos e sempre passos a frente.)


No entanto, tenham a certeza de que nenhuma ação será autorizada a sair do controle e que as Forças da Luz estão em alerta, embora, por razões cármicas elas não possam interferir diretamente em tais eventos para impedir que venham a acontecer. Esta seria a única vez em que terão de enfrentar tal situação. Seria um grande despertar para aqueles que, inconscientemente, desistiram de suas liberdades e deram aos tenebrosos uma oportunidade para realizar seus planos de dominar o mundo.


Nos eventos de longo prazo, irão progredir, na medida que, como foram, anteriormente, informados. Dessa forma, tenham sempre em mente de que a Luz sempre será vitoriosa sobre tenebrosos que, mesmo, neste momento, estão sendo removidos e colocados em locais onde já não possam causar grandes danos a vocês. A guerra entre as trevas e a Luz pelo controle da Terra, está destinada a, em breve ser levada a uma conclusão. 


O resultado sempre foi previsível, mesmo que em alguns momentos os tenebrosos tenham parecido estar em ascensão. No entanto, o resultado ainda não pode ser visualizado, precisando de Luz a ser focada no resultado certo.


Além de seus guias, possuem muitos ajudantes às suas voltas. Portanto, embora possam não ter conhecimento de suas presenças, eles sabem muito sobre vocês e irão garantir que sigam com seus planos de vida e que, em seus momentos de meditação ou oração, poderão se aproximar e plantar ideias em suas mentes. Grande parte de seus trabalhos é realizado em suas atividades “fora do corpo”, quando estão dormindo. 


Poderão se lembrar de algumas de suas experiências, embora, geralmente, não possam recordar dos detalhes. Por exemplo, poderão se encontrar com outros Seres de Luz e organizar os aspectos do seu trabalho com antecedência. Às vezes, pode parecer que estão envolvidos numa batalha solitária, entretanto, tenham certeza de que isso está muito longe da verdade.


São partes da história que, muitas vezes, é vista como um importante ponto de viragem no progresso da humanidade, em seu caminho de volta para a Luz. Uma grande experiência que começou há eras e em que, quase certamente viveram muitas e muitas vidas na Terra. Em vista da Ascensão que está acontecendo, na maioria das vezes de suas vidas, muitas outras almas seguiram seus progressos, de modo que suas experiências possam ser usadas em o benefício de outros que se seguirão. 


Pode parecer que não sejam todos grandes almas, porque suas consciências despertas estão limitadas às suas experiências terrenas. Possuem pouca ou nenhuma memória de seus verdadeiros Eus e, isso, é deliberadamente disposto, de modo a poderem se concentrar totalmente em suas evoluções. Caso contrário, facilmente iriam se distrair de seus planos de vida.


Nada que não tenha alguma influência em suas vidas acontece por acaso. Portanto, tenham a certeza de que, embora possuam o livre-arbítrio, sempre se sentirão solicitados a seguirem por caminhos evolutivos que planejaram antes de encarnar. Mesmo em eventos que teriam preferido não terem experimentado, todos foram partes de seus planos de vida, como irão descobrir, quando voltarem para as dimensões superiores e reverem suas vidas na Terra. 



Normalmente, seriam atraídos para as pessoas cujas energias fossem muito semelhantes as suas, embora quando, por razões cármicas, poderão encontrar almas que estejam desempenhando algum papel em suas vidas, que possam ter vibrações muito diferentes. Isso, geralmente acontece, quando casais são reunidos e quando parece haver uma energia inescapável envolvida na atração de um pelo outro. 


Mesmo se cometerem algum erro a este respeito e uma relação que não se destina ser a ligação prevista, seja a estabelecida, esta não irá durar muito tempo, embora, qualquer experiência, independentemente de sua natureza, venha sempre trazer algum benefício para suas vidas.


Devem saber que nem todas as situações são o que aparentam, uma vez que, às vezes, elas são usadas para ajudar a criar algo diferente. Por exemplo, a vitória do Trump era impedir Hillary Clinton de ganhar, mesmo apesar do processo de votação ser concebido para ser manipulado em seu favor.  


Dessa forma, é esperado que Trump venha a se demitir muito em breve e que Paul Ryan, que é o presidente interino da República venha assumir como Presidente interino, até que novas eleições possam ser realizadas, sendo muito provável que ele venha a se tornar o Presidente eleito. 


Isso por si só, deve convencê-los de que não estão lutando numa batalha solitária contra as trevas. Portanto, independentemente do esteja a acontecer, saibam que o resultado irá assegurar que a Luz será o vencedora.


Um fator-chave nos acontecimentos que estão se desenrolando, são as necessidades da Mãe Terra, que deve estar pronta para a Ascensão e que se tratam de mudanças que não podem mais serem adiadas ou atrasadas. Na escala cósmica, certos eventos devem ocorrer num momento preciso e, por assim dizer – a Mãe Terra irá forçar a questão, se necessário. Desse modo, vocês devem ser capazes de entender por que com a Ascensão com toda certeza irá acontecer. 


Deverão ter informações suficientes para entender o que estará à frente, embora, a escala exata de tempo seja difícil de ser prevista. Irão se sentir bem mais à vontade, uma vez que as trevas não são mais capazes de interferir com suas evoluções. Isso permitirá que muito que esteve retido de ir em frente, sem demora.


Apesar de impressão geral dos acontecimentos na Terra, na verdade tudo progredindo bem. Não existe necessidade de quaisquer duvidas em suas mentes. Saibam que todas as forças superiores irão garantir que próximos eventos acarretem os mínimos problemas possíveis.


No entanto, é compreensível que a Mãe Terra vá se “sacudir” em algumas áreas, uma vez que Ela, também, se prepara para a Ascensão. Algumas das principais mudanças são inevitáveis e, até necessárias, para a vinda da Nova Terra. Suas jornadas foram longas e difíceis, todavia aprenderam muita coisa que será de imenso valor para aqueles que irão segui-los.


Mantenham os olhos no caminho em frente e saibam que, independentemente, do que estiverem percebendo, tudo estará bem. Não se trata apenas do final de suas experiências, mas, também, de muitos que os têm seguido com grande interesse. Foram muito bem-sucedidos onde outros falharam e merecem todos os elogios pelo que fizeram. Não existe nenhuma desgraça implicada no fato de terem experimentado as dimensões inferiores, onde, na verdade, sairão ainda mais fortes de quando nelas entraram. 


Alguns de vocês irão se voluntariar para retornarem à 3ª dimensão, para ajudarem os outros, através de suas próximas séries de experiências. Irão descobrir que o valor, através do serviço de elevação das vibrações de outros é o objetivo de muitas almas.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que Luz possa iluminar seus dias, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author