Natalia Alba – “Super Lua Cheia em Touro, 14 de Novembro 2016: Honrando o seu Reino Físico” – 13.11.2016

Natalia Alba – “Super Lua Cheia em Touro, 14 de Novembro 2016: Honrando o seu Reino Físico” – 13.11.2016

Compartilhe esse artigo


Meus amados,


Conforme vocês podem sentir profundamente, estamos ainda plenamente imersos nas frequências do Portal 11/11, gerando novas experiências de vida, enquanto continuamos destruindo os velhos mundos que não fazem mais ressonância com o novo estado de ser que estivemos incorporando de modo consciente. Agora, principalmente com a maravilhosa Lua Cheia a 22 graus de Touro, amanhã, é um momento de ancorar essas novas realidades em nosso Plano físico, visto que somos Mestres da Nova Terra, o que envolve fazer descer do não-físico todas aquelas visões anímicas que criamos nos Planos Superiores/Invisíveis, à medida que vimos aqui como seres físicos, não apenas para experimentar os reinos etéreos, mas para trazê-los à forma em nosso domínios terreno também.


A Lua Cheia no signo terreno de Touro – opondo-se ao Sol em Escorpião – é a segunda das três Super Luas, e portanto, mais próxima à Terra e mais brilhante. Será abundante, alegre e estimulante, o que vai ajudar a nos conectar à energia feminina da Mãe Terra – aquela que nos sustenta no físico – dando-nos a oportunidade de manifestar todos os desejos de nosso coração e tudo o que gostaríamos de alcançar em nosso plano tangível. As revelações estão chegando, apenas temos que saber para onde olhar dentre as nossas expectativas humanas do que pensamos que deveria ser, e deixar nossa Alma mostrar-nos o caminho verdadeiro que vai nos conduzir para os nossos desejos verdadeiros.


Agora é o momento de honrar nosso reino tangível com esta Lua Cheia em Touro, que será uma lua estimulante e harmoniosa, sem grandes aspectos astrológicos. Lembrem-se, amados, um aspecto individual de nosso Eu Superior reside agora na realidade, nesta realidade física, que nunca é menos importante do que as outras vidas não-físicas/multidimensionais que experimentamos e com as quais, às vezes, entramos em sintonia. Nosso corpo também é uma manifestação física do divino, que não devemos dar por certo e vê-lo como menos puro, em vez disso, devemos honrá-lo e mantê-lo, enquanto continuamos infundindo-o com os novos códigos de luz que estamos integrando conscientemente.


Vênus, o regente de Touro, está também, desde 11 de novembro, no signo de terra, Capricórnio. Com o planeta do amor e da abundância neste signo, não poderia ser um melhor momento para criar infinita abundância, que é simplesmente uma frequência que mantemos internamente – outra forma de amor – de modo que possamos estabelecer bases fortes em nossas vidas. Se a sua realidade física não é como vocês gostariam que fosse, então vocês precisam mudar internamente todas aquelas velhas crenças que ainda os impedem de se ver, de modo pleno, como os seres abundantes que vocês são realmente na essência. Quando o que vemos no físico não é o que verdadeiramente entra em ressonância conosco, significa que ainda temos algo para dominar internamente. Algo de que ainda não estamos conscientes, está nos mostrando, com amor, nunca com julgamento, que devemos desfazer determinadas limitações que ainda possuímos em nosso íntimo e nos reprogramar a partir dessas velhas ilusões humanas.


É também um momento de curar feridas pertencentes ao passado e um período de autorretrospecção, enquanto a Luz Cheia de Touro vai fazer um trígono com Plutão, o planeta do poder, e um sextil com Quíron, o curador cósmico, conforme o chamamos. Com as energias de Escorpião, este é um período para liberar o que o nosso eu humano ainda está se apegando, e começar a nos expandir para o desconhecido, manifestando não apenas os recursos físicos, mas também os novos relacionamentos – novos companheiros de alma que caminharão conosco à medida que continuamos descobrindo novos horizontes. Como sempre, é a Lei, e estamos sempre em uma dança eterna de acolher e liberar tudo para que os outros possam entrar e nos oferecer a oportunidade de cocriar novas e maravilhosas experiências de vida com eles também.


Esta Lua Cheia é uma dádiva cósmica para que nos lembremos de quem realmente somos na essência. Somos Almas Sementes Estelares vivenciando um domínio físico, não estamos aqui penas para aprender ou confiar nas forças externas, como seres desesperados e fracos. Já somos Almas iluminadas dominando o nosso eu humano. Estamos aqui para fazer descer nossa centelha interior para o nosso plano denso – lembrando-nos por meio de diversas experiências – que somos aqueles com o dom e o poder divinos de manifestar os desejos mais profundos de nossa Alma no físico.


O exterior é um mero reflexo de todas as diferentes emoções, frequências que mantemos internamente. Neste momento, nos é mostrada a importância de alinharmos nosso eu humano com aqueles desejos mais elevados que imaginamos, de modo que os resultados que vamos obter sejam Um com a vontade da nossa Alma e o Todo, porque somos sempre seres a serviço de todos os seres/coisas na Criação e a ilusão do isolamento já pertence ao velho, como tudo o que escolhemos experimentar, sempre vão impactar o Todo.


Eu lhes desejo uma maravilhosa Lua Cheia repleta de abundância infinita, amor, alegria e bênçãos, amados!


Com amor, luz e serviço, sempre.


Natalia Alba.


Autor: Natalia Alba  
Fonte: http://www.starseedsoul.com/
Facebook: Aqui
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com –

Veja mais Natalia Alba Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author