quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Nosso Despertar Planetário: Uma Entrevista com Christine Day - 01.11.2016




Nosso Despertar Planetário: Uma Entrevista com Christine Day

Por Tim Miejan (Editor do Edge Magazine)  em 1 de novembro de 2016

"Christine Day falou sobre como os Pleiadianos vêm o que está acontecendo na Terra neste momento."

Descrito como um evento que altera a vida, o próximo Seminário Pleiadiano de três dias chamado Iniciações do Reino Superior acontecerá entre os dias 11 e 13 de novembro em Minnesota,  e mais uma vez a Embaixadora Pleiadiana Christine Day traz experiências destinadas a apoiar a evolução espiritual da humanidade durante estes tempos de mudança.

Day, uma colunista mensal para o The Edge, diz que o evento é "um seminário incrivelmente poderoso que vai dar nascimento a uma nova Matriz nas pessoas que estarão lá."

"Este projeto é chamado o Espelho Energético do Destino para si mesmo neste momento, para que  possa se alinhar e abrir de uma maneira totalmente nova", diz ela. "Ele traz a renovação física para as células. Ele abre um novo realinhamento natural ao aspecto intuitivo de seu ser mais elevado. Ele permite que você comece a sentir a Luz do Self; A Pureza,  O Amor,  A Intuição, movendo-se  através de você e permitindo àqueles que estão prontos para a sua inata capacidade de abrir-se em sua Energia de Criação.

Há muito acontecendo dentro deste projeto, e ele está chegando ao seminário para cada indivíduo. Eles receberão sua nova Matriz para este tempo que irá alinhá-los ao seu Caminho de Destino, e eles vão passar por uma evolução dentro disso com as Energias de Mãe Maria, porque Ela está muito envolvida com a ativação da nova energia do plano ".


Christine Day falou com o The Edge sobre como os Pleiadianos vêm o que está acontecendo na Terra neste momento.

1. Christine, para aqueles que não a conhecem, por favor, lembre-nos quem são os Pleiadianos e como você se conectou com eles como  embaixadora.

Christine Day: Os Pleiadianos estão aqui no planeta neste momento para nos apoiar em nossa transição. Eles vêm do sistema de estrelas conhecido como as Sete Irmãs, e eles estão neste momento vivendo suas próprias encarnações. Muitas pessoas pensam que estão em forma de espírito, mas não. Eles existem como uma civilização na quinta / sexta dimensão de evolução, que é o amor incondicional, então eles têm uma frequência mais elevada de evolução do que temos aqui no planeta neste momento, e eles estão aqui para trazer o Conhecimento, a Compreensão, e Iniciações para nos alinhar de volta com o nosso próprio poder pessoal.

Eles são parte da nossa evolução agora, e eu acho que uma das perguntas mais comuns das pessoas, "O que tem nela para os Pleiadianos? Por que eles estão nos apoiando dessa maneira? " A melhor resposta é que eles vão se beneficiar da nossa evolução, assim como o Universo inteiro. À medida que evoluímos e chegamos a uma compreensão mais profunda de nossa grandiosidade, nossa Natureza Sagrada, então nos tornamos mais conectados à Comunidade Universal como um grupo, e precisamos retornar a todo esse estado de Consciência de Deus.

Meu papel com os Pleiadianos foi uma viagem profunda de 24 anos. Antes de conhecê-los, eu não acreditava em naves espaciais ou extraterrestres, mas eles apareceram diante de mim na natureza e me lembraram da minha Herança Pleiadiana e da minha missão nesta vida. Eles me lembraram o meu papel aqui, estar neste planeta e atuar como uma embaixadora, para tornar cientes as pessoas da sua existência, e para canalizar através de seu conhecimento e entendimento neste momento para que possamos evoluir como uma Raça Humana.

Isso me deixa emocionada até falando sobre isso,  a coisa mais importante que eles estão pedindo é que aprendamos a aceitar e amar nossa humanidade. Sim, nosso processo de Iluminação está chegando, porém agora é sobre aceitar nossa própria imperfeição como ser humano, e por isso voltamos a um lugar de Amor Próprio e compreendemos mais a jornada -  viemos aqui apenas para ter uma série de experiências para aprender, e que não precisamos fazer tudo perfeitamente.

Esse é um processo muitíssimo poderoso e valioso que eles estão trazendo para nós neste momento, bem como as frequências elevadas das Iniciações.

2. Como colunista do The Edge, você compartilhou mensagens dos Pleiadianos a cada mês. Como você resumiria o que nos disseram nos últimos meses até agora?

Christine Day: Tem sido uma mensagem muito forte de mudança, de aceleração iminente dessa mudança, e que precisamos passar da emoção da terceira dimensão e começar a nos alinhar mais completamente além do drama, além da ilusão, para essa parte sagrada de nós mesmos através do nosso Espaço do Coração.

Parte da mensagem é que os véus levantaram a tal ponto que a ilusão não está nos segurando tão firmemente como costumava. Agora podemos começar a nos alinhar muito mais facilmente não apenas aos Reinos Espirituais, mas, mais importante, a essa parte sagrada de nós mesmos. Estamos sendo convidados a trazer nossa humanidade ao sustentar esse Amor e Compaixão por nós mesmos enquanto avançamos neste tempo de transformação energética.

Essa tem sido uma mensagem muito forte, e eu sinto que vai continuar, mas há uma mudança vindo  e eles trazem isso para suas mensagens. Desta vez no planeta está mudando para nós. Sim, nós vivemos vidas como seres humanos nesta ilusão e espaço separado, mas essa fase está chegando ao fim agora, e estamos começando a ser lançados em uma nova fase no Plano Terrestre, onde vamos começar a Acordar. Nós estivemos neste sonho, e agora nós acordamos e começamos a lembrar da plenitude de nós mesmos, de nossos Eus Superiores, de nossa Natureza Sagrada, e neste momento o que nos pedem é apenas Deixar Ir e nos permitir ser movidos por uma Corrente/Fluxo para esse estado mais Desperto.

3. Uma expressão comum dos Pleiadianos é apenas DEIXAR IR/SOLTAR. O que significa na perspectiva Deles, e por que isso é importante agora, quando a mudança neste planeta parece estar acelerando?

Christine Day: Quando os Pleiadianos falam (Let Go) Deixar Ir, eles transmitem um Soltar de energia através de nosso campo energético. Como um ser humano, temos  segurado fortemente por toda a vida a ilusão, segurado a vergonha, a culpa, a tristeza, todas as coisas que vivemos, todas as experiências que nos permitimos  criar para nós mesmos, a fim de aprender. Nós mantivemos os pedaços de nós - a raiva, a frustração e a dor.

A energia que está deixando ir é sobre nós estarmos dispostos a possuir e aceitar nossa experiência, nossas criações, e, ao deixar, nos libertamos para nos movermos quase lateralmente para um novo lugar em nossas vidas em relação à nossa natureza sagrada e à nossa humanidade. De fato, nos permitimos escolher experiências diferentes e nos liberamos para ver além da ilusão, além do medo desse medo, que está fortemente embutido em nós como parte da Ilusão aqui.

Podemos começar a ter acesso a uma nova maneira de ser, a uma liberdade do nosso espírito, e podemos nos alinhar mais àquela sacralidade. Quando nos apegamos à Ilusão, não podemos realmente nos perceber dentro dessa Sacralidade. Assim, o Deixar Ir é um Processo Energético que nos move em um fluxo diferente da realidade além da ilusão, e dentro de mais de um livre fluxo do espaço de liberação.

4. Na coluna do mês passado, os Pleiadianos emitiram um aviso sobre o drama e o medo escalando durante os próximos meses. O que eles vêm acontecer e como eles recomendam que nós respondamos?

Christine Day: Eles vêm um enorme aumento no drama no planeta e em vidas individuais. O drama não é uma coisa ruim. É simplesmente chamar nossa atenção para o que precisamos cuidar, e observar tudo o que ainda estamos segurando dentro de nós mesmos. É apenas para agir como um espelho.

O drama exterior do mundo vai aumentar, e o que eles estão dizendo é voltar ao seu coração e não participar do drama. Testemunhe, mas entenda que essa Ilusão no Plano Terrestre está se acelerando por causa de onde estamos em nossa evolução. Aqueles que vivem o drama e a violência ainda precisam viver isso por sua experiência, enquanto outros de nós passamos por essa necessidade - mas ainda estamos testemunhando à distância. O que eles estão dizendo é não se envolver em drama que não é nosso. Está acontecendo em outro nível energético - dentro do mundo, porém, em um cenário dimensional diferente para aqueles que ainda precisam dele. Se não estamos bem no meio desse drama, então não precisamos dele.

Precisamos respirar, voltar ao nosso coração, e nos conectar em mais de um lugar estável dentro de nós mesmos, não permitindo que esse drama nos afete, e através deste processo, transcendemos essa experiência dramática. Podemos testemunhá-lo, mas permanecemos em um espaço dentro de nós mesmos que está conectado a uma parte mais autêntica de nós mesmos. Isso é o que o aviso é. Haverá muita convulsão, muita coisa. Nós temos muita violência no mundo agora, muita revolta nos Estados Unidos com a eleição chegando, e uma grande quantidade de agitação surgirá disso.

Ele também virá através de forças naturais, como muitas tempestades intensas que também serão fabricadas. Há muito para nós ficarmos presos se escolhermos, mas eles estão nos advertindo para não ficarmos presos nisso. É simplesmente um espelho dos tempos que não necessariamente temos que responder e reagir interiormente.

Isso é parte da Ilusão. Não é uma realidade, em um determinado nível dimensional, a que estamos interligados através de nossa natureza sagrada. Este é o momento para apenas Deixar Ir, respirar, entrar em nossos corações, e saber que tudo está sob controle,  e não examinar tudo como verdadeiro dentro da ilusão enquanto isso se desenrola, porque isso acelerará.

5. Tendo participado de seu seminário de três dias, eu sei que há um monte de trabalho interno interessante que é feito durante esses seminários. Você pode explicar de uma maneira geral o que as pessoas passam e o que experimentam quando começam a trabalhar com os Ensinamentos dos Pleiadianos?

Christine Day: O que eu gosto dos Pleiadianos é que eles trabalham e encontram cada pessoa onde estão em sua própria evolução. Cada Iniciação, cada processo, é projetado para o indivíduo liberar um aspecto de onde eles estão dentro de si.

As Iniciações reais abrem todas as áreas densas no corpo físico. Elas começam a quebrar  onde o indivíduo está mantendo uma doença física ou uma experiência emocional particular. Elas sempre se dirigem ao ser humano. É isso que eu adoro nos Pleiadianos. Eles permitem que as pessoas comecem a entender seu próprio processo humano e compreendam a dinâmica que está acontecendo no planeta agora.

Se alguém chegar sem ter estado em um caminho espiritual por muito tempo, ele ou ela ainda vai entender o que está acontecendo em suas vidas humanas, o que está acontecendo através da evolução, como sua humanidade está desempenhando um papel tão importante neste momento, e onde estão em suas vidas com seus sentimentos internos. Realmente lhes dá um sistema de apoio, uma base a partir da qual eles podem começar a evoluir naturalmente dentro de si mesmos através da compreensão da nossa humanidade, da nossa imperfeição.

Nós sempre voltamos para essa base, e essa base é tão importante. É como um útero energético onde você pode começar. A Energia está lá e está sempre lá, e de lá nós recebemos as Iniciações que trazem a paz, e um sentimento das coisas saem do corpo, e então nós começamos a sentir a paz, a esperança e a compreensão, que muitos povos não têm agora. As pessoas sentem que estão em tumulto e confusão, mas esse Espaço de Compreensão também existe e as Iniciações elevam essa densidade para que elas comecem a vislumbrar algo mais de si mesmas.

Onde quer que as pessoas estejam em sua evolução, elas começam a entrar nessa esperança e sentir que estão bem, que vão ficar bem. Este seminário é diferente de qualquer outro que fizemos.

6. E, é bom que alguém não tenha assistido a um seminário anterior, porque eles podem apenas entrar e começar a trabalhar bem onde estão, certo?

Christine Day: Absolutamente, e essa é a beleza deste processo. Todos estão prontos para receber este novo plano. É simples, fácil, fluido. Nada muito complicado, e todo mundo vai se sentir em casa sendo capaz de entrar e apenas receber essa energia.

Uma Energia da Aliança é ancorada no planeta neste momento, e carrega o contrato novo para o Plano Terrestre nesta segunda fase desta era do Novo Alvorecer. Essa Energia da Aliança mantém e espelha o pacto que fizemos de autorrealização para nós mesmos nesta vida, e essa Energia da Aliança mantém o reflexo completo de nossa promessa dentro de sua estrutura.

Haverá uma Energia de Despertar, uma Lembrança e Compreensão. Muitas revelações muito simples se moverão através de indivíduos durante o seminário. É um processo muito suave, mas poderoso e capacitador, adequado para todos os que vêm a este processo.

Mãe Maria e a Energia de Cristo têm um novo perfil no Plano da Terra agora, e Eles estarão lá no seminário em seu novo perfil para esta nova fase em que estamos entrando. Eles andarão entre nós e estarão muito mais disponíveis para os indivíduos neste momento no Plano Terrestre. Serão acessíveis de uma forma muito diferente para nos apoiar nesta transição numa base muito íntima e individual.

7. Você diria que os Ensinamentos dos Pleiadianos nos ajudam a nos reconectar ao nosso verdadeiro Eu, à nossa alma e nos ajudam a lembrar os seres magníficos que realmente somos?


Christine Day: Sim. As Iniciações são projetadas para isso. Elas são projetadas para elevar a densidade durante o processo de Iniciação e trazer em ondas de energia. Pode vir apenas como uma forma de paz inicialmente, mas como você se abre para a energia, para as ondas de energia, então as revelações vêm, os entendimentos vêm, e este novo plano é projetado  para você voltar e entrar em uma Lembrança. Você está reacessando sua Energia Natural, sua informação natural, seu conhecimento de si mesmo, de seu Eu Sagrado.

Isso é sobre o que o projeto para este tempo é. Estamos deixando para trás as limitações e a ilusão da luta. Estamos nos movendo  para ter uma experiência muito diferente agora no Plano da Terra com nossa sacralidade. O novo plano é projetado para acelerar essa Lembrança, como estarmos Despertando de um sonho. Esse é o seu propósito. As Iniciações ancorarão o novo plano, e a integração dele com o alinhamento completo a essa frequência.

Em seguida, os Pleiadianos estão abrindo uma Linha do Tempo energética pela primeira vez em qualquer seminário, permitindo que você entre Nela onde ocorre toda a experiência, porque tudo existe em um Momento. O Tempo não é uma realidade além desta ilusão. Todas as experiências existem em um período de Tempo. Assim, os participantes aprenderão a mover-se para esse espaço intemporal e reacessar o que eles estão prontos para receber sob a forma de Ferramentas e Compreensão. Cada indivíduo se desdobrará em um novo estado de consciência, trazendo de volta uma clareza e conhecimento para si próprio, para utilizar agora nesta vida, nesta missão.

Toda esta energia nova que vem a este seminário é certa para este tempo, para aqueles que estão acelerados no trajeto, e aqueles que estão começando. Realmente não há diferença entre qualquer um de nós, porque estamos apenas falando sobre a diferença de um momento no tempo entre recordar. Não podemos julgar o que é certo para cada indivíduo, porque cada pessoa terá o que está pronta para o momento, ao que são apresentadas durante esse processo.

8. Como a energia no planeta mudou dimensionalmente? Alguns de nós estão se conectando à quarta, quinta dimensão agora, ou está afetando todo mundo no planeta neste momento?

Christine Day: Todo mundo está sendo afetado, mas há apenas um grupo de nós Acordados no caminho que está conscientemente se movendo além da quinta dimensão. Alguns estão se movendo para a sexta dimensão. E com as novas energias chegando ao novo ano, haverá até uma experiência de sétima dimensão para alguns de nós, porque vamos passar por essa transição dentro da Comunidade Universal no próximo ano.

Haverá revelações da verdade e compreensão sobre o nosso papel dentro dos Universos, e vamos começar a navegar com a Comunidade Galáctica e com outras Energias da forma de vida de uma maneira muito mais precisa, muito mais de uma Comunhão com essas Energias de acordo com a aceleração que está acontecendo no planeta. A energia está mudando aqui drasticamente. Isso faz parte da agitação do drama. As mudanças dimensionais estão acelerando. A energia magnética no núcleo da Terra transformou-se para assumir as novas configurações do Despertar dos nossos eus.

Começa com a descoberta. Gosto dessa palavra, desenterrada, porque estamos sendo desenterrados. Já não estamos ancorados aqui através das ilusões. A própria Terra está se transformando para nos permitir ser desenterrados e percorrer o nosso caminho diferentemente dentro da Comunidade Universal. Há uma tremenda aceleração e muitos de nós estaremos avançando dimensionalmente - através desse sexto, sétimo, elemento dimensional que estará aqui para aqueles de nós que estão prontos para se envolverem com nossos vizinhos Galácticos e Universais.

9. A tensão e o drama que estamos vendo é provavelmente o atrito entre a terceira dimensão que existe, e as dimensões em mudança que vêm para o planeta. Certo?

Christine Day: Exatamente! É parte disso! E, temos que entender, esta é outra peça-chave, que existem alguns indivíduos que ainda precisam desse drama, essa experiência de violência. Não existe tal coisa como a morte. Eles ainda estão tendo suas últimas peças de experiência em um elemento humano. Todos nós fomos vítimas. Todos nós fomos algozes. E, então, há um grupo que ainda está experimentando isso. Os Sírios, por exemplo. Eles estão onde precisam estar. Eles não precisam de salvamento. Eles estão tendo suas experiências e estão terminando o que eles precisam para completar este elemento humano, nesta ilusão plena.

Precisamos entender que tudo o que está acontecendo no planeta é perfeito para o que essas pessoas precisam experimentar neste momento -  assim como estamos tendo nossas experiências.

10. Quais são as áreas de crescimento que estaremos experimentando nos próximos anos?

Christine Day: Eu acho que a maior área de crescimento é voltar ao nosso patrimônio galáctico. Saiba que originalmente nenhum de nós é da Terra. Todos nós temos origens naturais fora do planeta. Estamos tendo uma experiência humana, mas uma coisa que teremos que entender - e sei que é muito para algumas pessoas - é que nossa Herança está dentro da origem galáctica. Nós vamos entrar em alinhamento com isso, lembrando nossas origens individuais - que vai ser uma parte muito importante do nosso processo de Iluminação.

Durante os próximos dois anos, vamos  ver as pessoas absolutamente acordando e lembrando suas origens e reconectando  à sua Família de origem, e isso vai mudar toda a nossa visão da Terra - sobre estarmos separados e sozinhos. Ela nos abrirá aos nossos vizinhos galácticos, às Energias e às Energias Da Força Vital que existem dentro dos Universos de que todos somos parte - e todos estão aqui, é claro, nos apoiando nesta transição para este aspecto de Nosso Despertar. Acho que vai ser uma grande virada.

11. Você pode nos dar uma ideia de quanto a humanidade mudou durante os últimos dois anos?

Christine Day: Tem sido uma mudança enorme para aqueles de nós que estão no Caminho. Foi aí que ocorreu a maior mudança. Nós fomos impulsionados para avançar em nosso Despertar por causa das mudanças dimensionais no planeta. Os Véus se tornaram muito finos e agora somos capazes de acessar uma grande parte de nossa sacralidade - e estamos utilizando essa santidade.

A outra parte acelerada tem sido a própria Terra, em si, e as novas configurações dimensionais muito fortes que foram ancoradas no planeta. Nosso planeta energeticamente transformou-se, quase que em um ventre energético em prontidão para uma mudança muito forte na consciência. Os Pleiadianos estão dizendo que isso vai acontecer em um ambiente de massa. Dentro de provavelmente no próximo ano e meio, muitas pessoas vão ter um Despertar instantâneo, uma Lembrança.

Quando a mudança dimensional chegar a um certo nível, adivinhe? A Ilusão não será mais capaz de permanecer estável, e assim as pessoas vão simplesmente Acordar e lembrar quem são! Isso vai acontecer com um certo  grupo de pessoas. E aqueles de nós que são os Mostradores do Caminho, que já estão no Caminho, terão acelerado a um ponto onde vamos manter um ambiente energético para que essas pessoas sejam capazes de ajustar e alinhar,  ao mesmo tempo que se integram e reorientam-se a quem elas são.

12. De um ponto de vista galáctico, deve ser um tempo bastante emocionante se você estiver olhando para a Terra e  para o que está ocorrendo.

Christine Day: É incrível, e eu passei muito tempo fora do planeta. Aqui em cima (na costa norte de Minnesota) temos dois Portais de Comunicação, e um Portal Lemuriano em linha reta para fora da casa, e então um grande Portal das Estrelas recentemente abriu em nosso campo. Alisa e eu estamos passando muito tempo fora do planeta, e passamos por uma tremenda transformação em nós mesmas.

Foi-me dado esse nível mais alto de autoridade para poder ajudar as pessoas em seu processo de Despertar. Trabalhando com grupos, posso levantar o véu agora de uma maneira muito diferente para permitir que as pessoas vejam a si mesmas e tenham revelações, e isso tem sido um processo muito poderoso. A Rede Galáctica aqui é incrível. Temos muitas naves chegando e nos transmitindo, e trazendo a informação. É muito poderoso.

14. Eles provavelmente vêm a Terra como uma crisálida esperando para renascer.

Christine Day: Isso é exatamente certo, e sabe? A Terra real está à frente da humanidade, mas tem que ser porque ela atua como um útero energético para nós. É como um solo bonito à espera que as sementes sejam cultivadas. Está realmente em muito boa forma, e os Pleiadianos disseram que em certo momento no futuro, quando passarmos por nossa transformação, o Plano da Terra vai mudar de volta para o seu eu original  intocado.

Não precisamos salvar a Terra. Eu acho que a Terra está indo muito bem agora. E reflete a densidade dentro de nós, mostrando o que precisamos mudar - e que estamos mudando. Tudo é muito positivo.

15. Para aqueles de nós que às vezes se esforçam em não ser capaz de testemunhar completamente o que está acontecendo e fica preso às emoções - que pratica cada um de nós pode fazer diariamente para nos ajudar a permanecer acima da reação e avançar em nossa evolução espiritual?

Christine Day: Eu acho que a prática mais importante é ser autêntico com nossos eus humanos. Precisamos estar dispostos a testemunhar a nós mesmos em todas as sombras de nossa humanidade, e a entrar no Espaço do Coração diariamente, e apenas nos sustentar com Amor e Compaixão.

Nossa humanidade é a parte de nós que tentamos afastar, que não queremos ver, que não gostamos. É sobre a autoaceitação, primeiramente, e é também sobre aceitar nossa criação. Tudo o que você tem em sua vida agora, aceite essa criação, e saiba que ela está aqui somente neste momento do tempo enquanto aprendemos o que temos que aprender. Está dentro de nós e precisa ser sentida e reconhecida. É um processo muito importante de autorreconhecimento, autointrospecção, aceitando diariamente nossa criação, aceitando o que está bem na nossa frente, respirando, deixando ir e entrando no Espaço do Coração, e sabendo que esse medo ou a luta é parte da Ilusão.

Apenas respire essa verdade, porque ao respirar, ela se filtra e você verá que essa tensão, essa intensidade, o medo, a preocupação, se dissolverão. Apenas permita que você não fique preso nisso. Apenas testemunhe-se com sua parte humana e mantenha-se com Amor, se você puder, ou pelo menos Aceitação.

16. Conte-nos sobre seu novo livro e quando ele estará disponível.

Christine Day: Bem, o novo livro é incrível. É chamado de A Promessa Pleiadiana. Eu fico emocionada quando me conecto a ele, porque é realmente um trabalho poderoso e capacitador, e estará sendo publicado em meados de abril.

Trata-se da promessa que os Pleiadianos nos fizeram como humanidade, de trazer esta informação neste momento para que possamos dar um grande passo no nosso processo de Iluminação. Esta é a conclusão da promessa neste material, esta informação, para nos permitir lançar-nos em uma maneira nova em nosso processo de Iluminação Através da informação que trazem, chegamos a uma nova compreensão inata de nós mesmos, e uma nova Lembrança. Isso realmente nos permite avançar em nosso caminho com essa informação. É empoderador. Ele coloca as coisas em perspectiva, de volta ao lugar. Traz sentido para tudo o que somos e o que estamos fazendo aqui, o que fizemos e para onde estamos indo.

17. Parece que a maior mudança é o fato de que estamos fazendo isso encarnados, ao contrário de lembrar entre vidas.

Christine Day: Isso é absolutamente a verdade, e é exatamente isso que os Pleiadianos dizem, que estamos passando pelo que teríamos feito depois que saíssemos do planeta e nos lembrássemos. Desta vez, ficamos em nossos corpos e nos lembramos. Uma parte importante do livro é sobre a formação de Novas Comunidades neste Plano da Terra dentro de nós mesmos humanos - e novas Comunidades dentro do Universo.

Foi um privilégio e uma honra estar escrevendo este livro. Realmente mudou minha vida, e tem absorvido  cada momento meu por meses. Eu vou ficar aliviada de colocar isso de lado e apenas liberá-lo, porque tem sido demasiado, mas tem sido glorioso, magnífico para mim.


Tradução: vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Pleiadianos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...