O Coletivo de Luz – “Uma mensagem aos Trabalhadores da Luz” – 17.11.2015

O Coletivo de Luz – “Uma mensagem aos Trabalhadores da Luz” – 17.11.2015

Compartilhe esse artigo
  


As mais recentes orientações dos Galácticos, Elementais da Terra, Mestres Ascendidos, Fadas e Seres Angélicos conhecidos como o Coletivo:


Saudações, companheiros guerreiros da luz !


Estamos felizes por ter esta oportunidade de falar com vocês novamente.


Estamos conscientes de que muitos estão se sentindo abatidos e inquietos, às vezes preocupados e temerosos, em relação aos últimos acontecimentos nos EUA que afetam não só a vida naquele país, mas também outros países.


E diríamos que vocês não estão apenas testemunhando, mas participando da mais poderosa revisão e elevação de energias que este planeta tem visto em muitos milênios.


Certamente, você está vendo o fim do antigo regime e testemunhando um começo, sem precedentes.


Você está vendo o fim do velho controle das forças das trevas, das baixas frequências que mantiveram a consciência humana em um nível que permitiu apenas a subsistência básica por tanto tempo.


Sob esta velha matrix, seus instintos e habilidades das dimensões superiores foram mantidos escondidos de você, aparecendo apenas para alguns que ousaram experimentar e falar ou escrever sobre eles.


Ao fazê-lo, puseram em perigo a si mesmos e a suas famílias, muitas vezes foram perseguidos, encarcerados ou executados por se atreverem a expor não apenas suas ideias, mas sua vibração a um estado ao qual a velha matrix não podia tolerar.


Na verdade, os usurpadores temem a elevação da consciência mais do que qualquer outra coisa.


E então aqui está você novamente, pronto para falar, como quase todos vocês que carregam uma visão superior de outras vidas.


Você está pronto para usar seus dons para ajudar a Terra e todos os seres elevarem sua vibração para um lugar de cura, iluminação e liberdade, acima das pressões do carma e dos traumas não resolvidos.


Desta vez enquanto fala, você percebe que:


“Existe poder na minha voz e na minha presença. Existe poder em meus pensamentos, decisões e realizações em todo o meu caminho superior, que estou seguindo cada vez mais, todos os dias”.


“Este é um poder que nenhuma estrutura terrestre pode desmontar. Desta vez, estamos firmes, e permanecemos como UM. Os poderes escuros não nos moverão”.


Se você pudesse ver, como nós vemos, as poderosas ondas energéticas dos pensamentos e da determinação humana, as poderosas intenções que agora se elevam e se aglutinam em formas externas de renovação e emancipação em todo o mundo, você não duvidaria por um instante sequer.


Você veria que tudo está sendo ganho, embora você perceba que ainda existe algum perigo no momento.


Entenda que você criou o caminho até este momento. A situação atual da humanidade não é algo que está sendo feita para você, mas sim, por você.


Você veio para a Terra não apenas para experimentar as vibrações mais baixas, mas para superá-las e até mesmo experimentar amor e perdão por elas.


Você vai superar este momento difícil, este momento exaustivo que oscila entre o desespero e o choque, a raiva e a incerteza, à medida que você cocria a Nova Terra com suas intenções elevadas, livre dos velhos grilhões, preenchido com uma poderosa luz que ressoa com as dimensões superiores.


Ajude a criar uma onda de manifestação falando estas palavras em voz alta agora:


“EU SOU está declarando a soberania humana sobre esta Terra!”


“EU SOU está convocando o Governo Divino e promulgando plenamente a Lei GESARA, AGORA!”


“EU SOU está ancorando as energias mais elevadas necessárias para isto acontecer AGORA ! Todos nós que somos da luz estamos agora trabalhando juntos como UM.”


“Nós reivindicamos e chamamos o bem superior para a humanidade e toda a vida na Terra, plenamente demonstrada em formas novas e superiores AGORA !”


“Liberamos as formas antigas. Criamos a nova Terra em toda a sua beleza e poder, AGORA!”


Existe um grande poder cocriativo em suas palavras, se você fala em voz alta ou escreve como uma declaração de liberdade e soberania.


Você está disposto a ser um alquimista das novas e superiores energias que estão se espalhando sobre o planeta, estando você em seu vaso como a sua expressão mais bela?


Você está disposto a não mais investir pensamentos e sentimentos na reação a um sistema velho e opressivo que tem funcionado por milhares de anos e agora está se dissolvendo mais rápido do que você pode compreender?


Claro que você está!


É claro que você está liberando o velho, removendo seu poder e desmantelando-o com sua própria presença, conforme você ancora estas poderosas energias de libertação.


Você está fazendo o trabalho somente por respirar e estar presente sobre a Terra.


Se você se sentir exausto fisicamente ou emocionalmente, saiba que está passando por um período intenso de recalibração e reconstrução de cada célula do seu corpo físico e etérico.


Você também está usando suas energias no trabalho que realiza a cada noite durante seu estado de sono, junto com sua família de alma e chama gêmea para decretar e permitir a libertação da Terra das formas antigas, enquanto ajuda a criar a nova Terra em qualquer área que a sua vida está envolvida.


E o fato de saber isto faz tudo ficar bem e alegre em suas horas de vigília? Alguns dias, não.


E, no entanto, se você projetar algum desastre que ainda não aconteceu e que nunca será permitido pelo coletivo de EUs superiores de todos os trabalhadores da Luz que vigiam a Terra a cada momento?


É seu trabalho se estressar ou se preocupar?


Ou é seu trabalho ser alegre, viver em paz no momento presente, puro e inestimável?


Veja o Sol em sua Primavera, brincando sobre as folhas e as gramíneas e se alegre por saber que tudo está bem, mesmo se parece ou não exteriormente.


Pois cair no medo é o velho caminho para entregar seu poder aos escuros. Não é o seu jeito. Nunca foi.


Você seguiu isto por um longo tempo, como parte de sua grande experiência em uma vida na dimensão inferior.


Mas o medo é o oposto do amor e também é o oposto de quem você é.


E assim, nos alegramos com vocês, com seus aspectos que residem conosco nas dimensões superiores, enquanto caminhamos ao seu lado, geralmente invisíveis, sentindo e experimentando tudo com vocês como se estivéssemos em corpos humanos neste momento (e vocês são muito admirados por estar na Terra neste momento incrível!)


O movimento rápido que é percebido no canto do olho é provavelmente um de nós, fazendo com que nossa presença seja conhecida por você, lembrando-o de que estamos com você a cada momento e que você está cada vez mais na 5ª dimensão, aqui com todos nós.


Namastê, queridos! Isto também faz parte da jornada.


Parte da Luz. Parte de sua bela visão.


Afaste-se e olhe para a sua criação de uma visão mais ampla.


Estamos com você, sempre.


Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte secundária e tradução: A Luz é Invencível
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author