segunda-feira, 7 de novembro de 2016

O Conselho - "Quem é você?" - 02.11.2016



Existem várias verdades e conceitos essenciais, relacionados e subjacentes em todas as informações, os quais estamos trazendo para você há algum tempo. Quando usamos a palavra essencial, queremos dizer exatamente isso. Mas não é apenas essencial para você entender com o seu intelecto o que está sendo dito, mas também é essencial que você saiba, na parte mais profunda de si mesmo, que estas são verdades.

Até que você tenha aprendido qual é o poder real, e onde ele está, até que você tenha aprendido quem você realmente é, e até que você saiba essas coisas, vivê-las e respirá-las, o despertar deve continuar.

Essas lições, se você quiser chamá-las assim, estão grandes pinturas em seu mundo para você ver agora. Há, por exemplo, vários exemplos inconfundíveis da diferença entre poder e força sendo jogados neste momento. O poder é inerente ao ser divino. Força precisa de armas. Força precisa de armadura para se esconder atrás. A força é sempre e sempre será um produto do medo, e procura criar mais medo. O poder só procura amar, criar e proteger.

Essas coisas estão muito visíveis agora, porque vocês criaram uma situação mundial que exige uma resolução, uma nova maneira de pensar, uma nova maneira de viver em seu mundo. O que você precisa perceber é que o medo, o ódio e a ganância que você confronta, só serve, equivocadamente, para se proteger através da força. Mas você também deve saber que quanto mais visível ela se torna, mais perto você está de alcançar o mundo livre e amoroso que você deseja e merece.

Agora, afirmamos que você deve conhecer e entender quem você é. E este parece ser um segredo grande e incognoscível. Mas não é. É assim apenas porque foi ensinado a você que a verdade, que lhe foi dito, é impossível, e você escolheu acreditar. Afinal, vocês dizem para si mesmos, como eu poderia ser um co-criador divino como O Tudo O Que É? E todas as belas explicações disto, se você escolher lê-las ou ouvi-las, permanecem apenas como histórias bonitas.

E assim, o que está acontecendo é que, você está vivendo situações que, retrospectivamente, mostram quem você é, onde o verdadeiro poder está, e como você cria seu mundo. Mas só será visto por aqueles que escolherem ver. Nos velhos textos, isto foi escrito como "aqueles que têm os olhos para ver". Despertar, é ter os olhos para ver. Despertar, é ter ouvidos para ouvir. Despertar, é ter a coragem de ser. Bem, você não pode não ser. Mas você pode ser e não saber, não possuir.

Se O Tudo Que Existe existir, e se você existe, então você é uma parte essencial disto. Isso é simples, direto, e não é difícil de entender. Compreender as implicações totais disso, também. O pensamento disto faz você se sentir pequeno, com medo, culpado? Não, é claro que não. É liberação e capacitação.

Isto não é para fazer alguém se culpar por qualquer pensamento. Não é para fazer alguém se sentir "errado" em tudo. É apenas para afirmar em termos cada vez mais inequívocos exatamente o que esta "mensagem" é, e sempre foi. Desejamos que você a leia, pondere, examine-a, mais e mais. Porque estas coisas são o fundamento do novo mundo que você irá construir, e está construindo.

Levem isso em seus corações. Peçam orientação de seus próprios Eu’s Superiores. Se você não ouvir as respostas, então sinta-as. Nos os encontraremos lá.

O Conselho


Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens de O Conselho Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...