terça-feira, 15 de novembro de 2016

O Grupo Arcturiano - “Deus é o único Poder” - 23.10.2016



Queridos, vemos muitos ainda experimentando confusão em relação às condições do mundo. Saiba que o que você está testemunhando nestes tempos turbulentos é a apresentação de velhas energias, há muito suprimidas e escondidas, sendo expostas para serem observadas, avaliadas e transformadas.

Nunca tenha medo de olhar profundamente para nenhuma aparência, se escondendo ou fingindo não notar, mas para perceber qual é o sentido material de um universo espiritual - imagens formadas a partir das crenças de dualidade e separação, impessoais e sem lei espiritual segura-o no lugar.

Nunca negue ou tema as emoções que podem surgir, mas perceba que hoje é um novo tempo em que você não é o mesmo você, o mesmo de um ano atrás, tendo atingido um nível de consciência agora capaz de reinterpretar as aparências mundiais e reconhecer a sempre presente oculta realidade espiritual.

A tendência para a maioria é tornar-se parte da consciência comum atual, pois ser parte de um grupo permite que o indivíduo sinta que é aceito, e há um sentimento de "amor" fazendo parte de um grupo. A maioria de vocês agora é capaz de ver e agir fora da consciência comum e essa é a maneira como o mundo vai mudar e gradualmente dissolver as aparências que refletem a dualidade / separação. Este é o trabalho.

Desejamos novamente falar sobre o Amor, porque o Amor é a base de todas as coisas que, quando compreendidas e praticadas em seu sentido mais verdadeiro, fluem através de todos os aspectos da vida diária, não importa o quão aparentemente comum seja. Uma vez que o Amor se torna o seu estado de consciência atingido você começa a perceber automaticamente o mundo e tudo o que está nele, a partir de uma perspectiva totalmente nova, permitindo então muitos conceitos e crenças anteriormente aceitos caírem.

O amor é Unidade e assim o elo de conexão entre todas as coisas - seres humanos, plantas, animais, espíritos da natureza, elementais etc. Mesmo as rochas têm a consciência do que são. Não há nada que não tenha sido feito a partir de uma e única substância - Consciência Divina. As ideias espirituais dentro de uma Consciência Divina são interpretadas de acordo com o estado de consciência de um indivíduo. Se essa consciência possui fortes crenças na dualidade e na separação, é assim que seu mundo exterior se manifestará, mas nunca mudará a realidade da Ideia Divina.

À medida que a consciência evolui, as interpretações evoluem. Cavalo e charrete costumavam representar a Ideia da Divina Onipresença, mas agora há aviões, automóveis de alta tecnologia e modos de transporte muito melhores que continuarão a evoluir. As pessoas das Estrelas têm interpretações da Onipresença (modos de transporte) muito além do que a mente humana pode conceber neste momento de sua evolução.

À medida que você chega a entender a verdade do Um manifestando-se como muitos, você também deve chegar a entender e aceitar que, portanto, só pode haver um único Poder. Deus é o único Poder.

A fim de atingir e começar a praticar a consciência do único Poder, um indivíduo deve primeiro examinar seus conceitos sobre Deus. Deus é uma palavra que representa a ideia de uma "totalidade de tudo o que é", mas qualquer palavra que você escolher será suficiente porque a mente humana finita simplesmente não é capaz de compreender o que é infinito. Ele, Deus, Universo, ou como você desejar chamar, Ele só pode ser experimentado.

A mente humana é capaz de compreender alguns dos atributos do Divino - qualidades para sempre mantidas no lugar pela lei Divina e expressando-se externamente como paz, alegria, integridade, totalidade, abundância, harmonia, etc. Estes constituem a Essência do próprio Ser sustentado, a qual contém "algo" e desde então há somente Um deste "algo", e tudo o que este incorpora tem que ser a única realidade.

A humanidade inconsciente da verdade e experimentando um mundo de dualidade e separação, ao longo de muitas vidas, chegou a aceitar um poder para o bem ou para o mal levando em consideração qualquer e todas as aparências externas.

É hora de passar para a consciência do único Poder. "Somente Deus é Poder" deve se tornar a resposta interior a cada situação, seja ela física, emocional ou mental. O Divino e todas as suas facetas devem vir a ser vistos e aceitos como realidade e, portanto, o único poder.

Onde está esse poder? É a minha própria auto-capa - o Eu que eu realmente sou, o Eu que formou e mantém esse corpo que eu uso. O Eu que bate o coração e atrai para mim o que eu preciso quando eu precisar dele. O Eu que Eu Sou manifesta como orientação e me conforta nos conflitos porque este é completo e inteiro, não necessitando de nada.


Somente Deus é Poder. Você está pronto agora para viver, se mover e ter seu ser em uma consciência que sabe que toda qualidade de Consciência Divina também está incorporada dentro de cada expressão individual daquela Consciência Divina. É o EU SOU. Isto é o que o mestre Jesus quis dizer quando disse: "Eu de mim mesmo não posso fazer nada" ou "maiores obras do que estas você fará". Ele nunca pretendia ser o único filho de Deus, mas um mundo ignorante que procurava poder fora de si declarou que Jesus era o único filho de Deus.

Somente Deus é Poder. Deixe que isso se torne o mantra com o qual você encontra todas as experiências ao longo do dia. Uma consciência alcançada de Um Poder é uma consciência de cura, pois ela não reconhece nenhum poder na doença. É o pacificador, pois conhece somente o UM que aparece como muitos. Aqueles que alcançaram a consciência de Um Poder são capazes de permitir que o mundo ao seu redor desmorone na percepção de que ele nunca pode tocar a realidade.

Comece a praticar o "Somente Deus é Poder" em cada evento aparentemente pequeno da vida diária. Você tem um joelho dolorido... traga à mente o fato de que Deus não poderia se expressar como dor, pois isso seria dualidade dentro daquele que é infinitamente completo e inteiro.

A dor em todas as suas formas reflete uma crença impessoal em um eu separado de Deus. Somente Deus é Poder... então, tome todos os passos humanos que você pode ser guiado a tomar. Sua realização de Deus como o único poder abre a porta para que a Completude Divina se manifeste como a melhor solução possível para você.

O processo de retirar o poder de todas as aparências, não importa o quão apavorante seja, é um passo necessário na jornada evolutiva de todos, mas que agora você está pronto.

Sempre haverão dificuldades ao viver em um mundo que ainda sustenta um sistema de crenças tridimensional, mas agora você tem as ferramentas as quais se encontram em um nível superior. Os desastres acontecem aos indivíduos evoluídos porque 1. - Eles são uma parte escolhida do plano de vida da pessoa para ajudar a despertar os outros, ou 2. - para realizar uma manifestação mais profunda de alguma verdade necessária para seu próprio crescimento espiritual.

As almas evoluídas não vivem vidas de eventos aleatórios formados a partir das energias da dualidade e da separação, como as que não despertaram ainda, mas precisam aprender a procurar verdades ocultas em eventos difíceis da vida.

É onde há um ponto de escolha em cada viagem dos buscadores espirituais quando  percebem que não podem adorar tanto a Deus como ao homem. O livre-arbítrio permite que todos tomem o tempo que quiserem, mas a maioria de vocês está reconhecendo que chegou a hora de vocês entrarem em sua verdade. Um tempo para se afastar de atribuir poder a conceitos tridimensionais sejam eles pessoais ou globais e independentemente de parecerem bons ou maus. Perceba que as boas aparências são tão ilusórias quanto as más e que somente Deus é Poder.

Aqueles que se mantêm conectados à tecnologia em todas as suas formas 24h por dia, 7 dias por semana, ou nunca tomam tempo para ficarem em silêncio, simplesmente não ouvem a voz ainda pequena dentro e, portanto, continuam a negar e rejeitar a ideia de haver uma pequena voz.

Aqueles ao seu redor não saberão exatamente o que mudou, mas notarão que você se tornou mais silencioso, mais centrado e menos reativo. Neste ponto, você provavelmente vai encontrar outros que vêm a você para o conselho, atraídos pela sua energia de paz, que é o que eles procuram. Isto é quando o trabalho espiritual começa e você se torna Trabalhador da Luz em todas as atividades de trabalho, jogo, relacionamentos, deveres etc.

Muitos chamados "ensinamentos religiosos" ensinavam que o mundo comum não era espiritual e devia ser deixado para trás se alguém pretendesse tornar-se "santo". Assim nasceram os mosteiros e conventos de todas as religiões.

Houve um tempo em que esses lugares eram os únicos lugares onde a paz, a solidão e a busca espiritual podiam acontecer sem luta, mas porque todos ocupavam seu estado de consciência dessa forma, muitos conventos e mosteiros eram convertidos em lugares de dogma, estrutura, regras e desinformações. No entanto, muitos dos conventos e mosteiros de hoje estão servindo para fornecer um fluxo de Luz e Amor ao mundo através da consciência evoluída dos membros que compreendem e praticam níveis mais profundos da verdade.

É um novo dia e um novo tempo, e a vida espiritual deve ser vivida no mundo, mas não a partir dele. A vida na terra não deve mais ser separada no profano contra o espiritual, pois essa é a antiga energia falsa e enganosa do passado. Há apenas Um. Um poder, Uma realidade, Uma lei, Uma causa, Um efeito, e este UM é VOCÊ.

Nós somos o Grupo Arcturiano.
     

Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque 
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...