Os Anjos – “Procure se unir com amor, em vez de se separar com ódio” – 26.11.2016

Os Anjos – “Procure se unir com amor, em vez de se separar com ódio” – 26.11.2016

Compartilhe esse artigo



É um belo tempo em seu Planeta Terra para estar vivo! É um momento de grande movimento e mudança. Onde havia uma vez estagnação, agora não há mais sombras. Todos vocês estão sendo questionados: O que você quer incorporar – o medo ou o amor? Você irá adorar falsos ídolos, entregar o seu poder a outras circunstâncias externas ou a outros seres humanos, ou irá colocar a sua fé inabalável no Criador e Fonte da Vida que se preocupa com cabe cabelo em sua cabeça e conhece cada um dos seus verdadeiros desejos e necessidades?


Será que você aceitará o fanatismo, o ódio, a divisão e o julgamento, ou em vez disto, irá se entregar ao amor dentro de você, que está desejando se manifestar? Você pode tentar ver a verdade em todos – a centelha Divina que está tentando vir à tona? Você irá se unir aos outros em sua dor e escuridão ou você se expressará em nome do amor?


É um momento na Terra de tomar uma posição – não por partidos políticos, ideologias, não a favor ou contra alguém ou alguma coisa, mas simplesmente uma posição pela verdade, o amor, a bondade e a compaixão… por tudo o que é mais profundo e mais belo dentro de você.


Além da raça, da religião, do credo, gênero, crença, status socioeconômico… além de suas ações, de suas circunstâncias, sua aparência, sua renda… além do bem que você fez ou dos erros que cometeu… Você é Luz. Você é Amor. Você é Um com toda a criação, nadando em um mar de Luz! Você é a encarnação do Amor em todas as suas gloriosas formas!


Se Deus fosse a escala musical, cada um de vocês seria uma sinfonia de energias! Se Deus fosse uma dispensa, cada um de vocês seria uma deliciosa sopa! Se Deus fosse o espectro de Luz… vocês seriam as cores do arco-íris. Você é a preciosa manifestação de um campo energético tão vasto, amoroso, inteligente e belo que não pode ser colocado em palavras. Cada um de vocês vive dentro do outro, tão certamente quanto todo o oceano vive em cada onda. Fraca ou forte, cada ondulação é sentida na totalidade do próprio oceano. Cada onda faz uma diferença. E assim você.


Escolha o amor, querido – um amor Divino que reconheça a Luz em todas as coisas, não importa o quão brilhante, ou quão indistintamente elas a tragam à superfície. Seja aquele que ama, e não que odeie, procure unir e não separar, procure compreender em vez de ser compreendido. À medida que você entra nesta estação de luz, lembre-se… Você pode ser um embaixador da Luz em seu belo mundo.


Deus o abençoe! Nós o amamos muito.


Os Anjos



Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author