segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Os Arcturianos - "Na ponta da Ascensão - Respostas Arcturianas às questões humanas" - 28.10.2016


 
Caros Arcturianos,

Algo "morreu" ontem à noite, e algo novo renasceu. Eu tive um sonho, ou visão, ou realidade em que isso ocorreu. Eu não consigo me lembrar dos detalhes do sonho, e, eu não acho que os detalhes são importantes.

O que eu me lembro é o sentimento que tive quando acordei, que foi apenas alguns minutos atrás. Você pode me ajudar a lembrar do sonho, das lições, ou o que quer que seja que foi esquecido. e agora será lembrado?

Querida Suzille,

É claro que podemos ajudá-la a compreender esta mais profunda lembrança do seu sonho matinal de morte e renascimento. Na verdade, o sonho era sobre a "morte e o renascimento", que é muitas vezes um tema invisível, mas contínuo, para a encarnação de terceira dimensão de todos.

De fato, dentro de seu AGORA, a morte e o renascimento são um tema importante para todos os NOSSOS queridos que escolheram encarnar para ajudar na ascensão planetária.

Como dissemos incontáveis ​​vezes, a forma física que você usa é apenas uma projeção holográfica que foi enviada para a Matriz 3D para que suas expressões mais elevadas de SER possam parecer ter um vaso terrestre de terceira dimensão.

De fato, seu vaso terrestre é apenas um recipiente para o magnífico ser multidimensional que todos vocês são. No entanto, a ilusão de um corpo de terceira dimensão tornou-se uma tridimensional verdade.

Muitas vezes, aqueles aterrados, não conseguem se lembrar que a sua forma 3D é uma ilusão, porque eles se tornaram tão "plugados" com sua Matriz de terceira dimensão. Por outro lado, nossos voluntários para ajudar Gaia, estão começando a "morrer" para essa ilusão e "renascer para à verdade" de seu verdadeiro EU.

Entretanto, as ilusões tridimensionais estiveram no lugar para mais encarnações do que a maioria de vocês poderiam contar, que os deixou imensamente unidos à ilusão de sua realidade da terceira-dimensão.

Nossos Queridos, aqueles que se ofereceram para entrar em um corpo terrestre, serão os primeiros a se liberar dessa ilusão. Infelizmente, só poderá ocorrer uma completa liberação da ilusão, quando vocês, nossos voluntários, se lembraram da Verdade. "Mas qual é a Verdade", tantos se perguntam.

Há muitos de vocês que conhecem seu verdadeiro EU, mas que cresceram unidos à ilusão de que vocês viveram muitas mais encarnações do que podem se lembrar. E, em todas essas encarnações, a morte era o sinal de que essa tentativa de ajudar Gaia e Seus habitantes estava chegando à sua conclusão.

Portanto, um "medo da morte" cresceu dentro de seus corações e mentes, e que vocês logo esqueciam que não era um medo de deixar a sua vida. Não, esse medo era deixar o que você acreditava que era a sua vida.

Por outro lado, a ilusão era também uma verdade. Você voluntariamente se ofereceu para entrar na ilusão 3D para se lembrar de lembrar da VERDADE, durante essa encarnação. Se você pudesse se lembrar do que aprendeu, o quanto foi dado e recebido durante essa encarnação, sua Missão na Terra seria bem-sucedida.

No entanto, a atual encarnação de nossos voluntários para ajudar Gaia representa uma grande transição, que será sentida como as muitas mortes que você experimentou no final de toda a sua encarnação pessoal.

Durante suas muitas "mortes", quando você desmaiou de sua forma tridimensional e, entrou em sua quarta e, em seguida, na forma da quinta dimensão, você passou por uma mudança imensa que você se esqueceu, e que foi muitas vezes esquecida na "morte" das suas outras encarnações.

Uma vez que a pessoa começa a sua preparação para deixar sua forma física, eles reúnem tudo o que aprenderam dentro dessa encarnação. Eles podem rever as lições dessa encarnação a partir da perspectiva dimensional mais elevada de seu SER de maior dimensão.

Quando alguém está na ponta da ascensão, eles têm muitas das mesmas sensações, pensamentos, memórias e preocupações que tiveram nas muitas encarnações em que morreram no passado.

Dentro deste AGORA, você não vai "morrer". Dentro deste AGORA você "ascenderá".

No entanto, a ascensão e morrer o sentimento é muito parecido. Alguns eventos, doenças, acidentes, etc. precisam ocorrer para encerrar sua encarnação de terceira dimensão, para que VOCÊ, sua consciência multidimensional, possa "liberá-lo para ascender" do seu corpo tridimensional.

Nós lhe dizemos isso agora NÃO porque você esteja à beira da morte, mas porque você (o maior VOCÊ que estamos falando) está ascendendo. Entretanto, Gaia está ascendendo junto com você. Agora, isso é algo que você nunca experimentou em nenhuma de suas outras encarnações.

Em TODAS as vossas encarnações anteriores, a vossa consciência deixou o vosso corpo, o vosso lar, o vosso bairro, o vosso estado, o vosso país, o vosso hemisfério e o vosso planeta quando morreu" contigo.

Este processo não será para todos, todos de uma só vez, ainda. Dentro de seu AGORA, e por um tempo indeterminado de terceira dimensão, cada um de vocês responderá à sua própria "chamada da ascensão", para começar a se "elevar", para as dimensões superiores.

No entanto, este "elevar" só vai se parecer como uma "morte" antes de sua "decolagem". Esse sentimento de morte é a sua forma tridimensional preparando você para uma grande mudança. Para a maioria de vocês, esta "grande mudança", tem mais a ver com sua vida em geral, do que com sua saúde especificamente. No entanto, uma "doença" pode forçá-lo a ficar na cama, ficar quieto, e ouvir o seu corpo.

Desejamos destacar que é este ato de ser que será o suficiente para ouvir o seu corpo. Seu corpo, e muitas vezes, seus sonhos e meditações, foram, e/ou em breve estarão, dizendo que, "uma grande mudança" está ocorrendo.

Para alguns de vocês, esta grande mudança parecerá estar ao seu redor, e para outros, essa mudança parecerá estar dentro de vocês. Eventualmente, todos vocês que experimentarem o início desta grande mudança/transição/ascensão irão experimentá-la-ão em cada aspecto de sua vida.


E será AGORA, para aqueles de vocês que são nossos voluntários, para a Terra começar seu retorno em sua consciência de quinta dimensão, seu corpo de quinta dimensão, sua realidade de quinta dimensão e, mais importante, seu propósito de quinta dimensão.

Para muitos de vocês, sua transição começará com sua consciência. Essa mudança ocorrerá porque sua consciência de quinta dimensão determinará o que você percebe e o que você aceitará como verdade.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Queridos Arcturianos, 

A cerca de 12 horas atrás foi que eu recebi sua "mensagem de despertar". Agora estou pronta para receber sua mensagem de "ir dormir". Foi um dia muito ocupado com desafios, resoluções e boas conversas.

Eu diria que foi um dia muito "consciente", bem como um dia muito cansativo. Estou pronta para entrar em estado de sono, em breve, e gostaria de completar este dia com uma mensagem de vocês, da mesma maneira que eu comecei este dia com uma mensagem suas.

Querida Suzille,

Nós, os Arcturianos, estamos felizes em lhe enviar outra mensagem. Na verdade, enviamos muitas mensagens hoje, algumas das quais você se esqueceu, e algumas das quais você se lembrou. Entretanto, você não recordou nossa mensagem da manhã até que você a viu no desktop de seu computador.

Isto é, você não se lembrou com sua consciência 3D, mas você se lembrou de nossa mensagem com sua consciência 5D. Entretanto, durante este seu dia agitado, sua consciência esteve calibrada na maior parte à terceira dimensão. Assim, as mensagens coletadas através de sua consciência 5D foram ignoradas.

Você percebe que há muitas mensagens de quinta dimensão que você, que todo mundo, obtém ao longo de seu dia? E essas mensagens de quinta dimensão são armazenadas dentro de sua Mente Multidimensional, na esperança de que elas sejam recuperadas quando elas forem mais necessárias.

Em outras palavras, quando você (significa todos vocês que escolheram levar seu corpo terrestre para auxiliar Gaia com Sua ascensão) lembrar-se de qualquer das muitas mensagens interdimensionais que estão armazenadas em sua Mente Multidimensional, você encontrará muitas respostas para suas muitas questões.

Portanto, não se preocupe se você tiver "tempo" para meditar a fim de expandir sua consciência para encontrar as respostas importantes. A maioria das respostas à maioria das perguntas que você perguntou durante a maior parte de sua vida estão TODAS armazenadas em sua Mente Multidimensional.

Sua Mente Multidimensional é a interface entre o corpo terrestre que você usa e o Corpo de Luz que É. O Corpo de Luz de seu SER ressoa para a quinta dimensão e além, e se estende pela sua Mente Multidimensional, através de sua medula espinhal, e para baixo na base de sua espinha.

Ativando a força de seu Kundalini, que está armazenada dentro de seu Primeiro Chakra, pode acessar o SER de seu Corpo de Luz. Quando você se conscientizar, conscientemente, desta "força de transmutação em seu Corpo de Luz", você sentirá que ele se eleva na sua espinha quando há uma mensagem importante de sua Mente Multidimensional.

Sua Mente Multidimensional serve como uma antena interdimensional, que recebe e armazena suas mensagens de quinta dimensão e além, até que você esteja pronto para recebê-las. Você pode melhor receber essas mensagens através das ondas gama da sua consciência da quinta dimensão.

No entanto, como todas as mensagens dentro do seu cérebro, eles são ativados por uma "necessidade de ativar esse sistema neural." Assim como você liga seu computador, rádio, televisão, quando você desejar obter essa informação, você deve se "ligar" com sua consciência da quinta dimensão, para receber as informações armazenadas em sua Mente Multidimensional.

Seu computador, rádio e/ou televisão são sempre capazes de reunir, disseminar e compartilhar o que seus circuitos foram programados para receber. No entanto, até você "ligar essas máquinas", elas são incapazes de compartilhar suas informações armazenadas.

Da mesma forma, você deve "ligar" sua Mente Multidimensional. No entanto, assim como você "pluga" e "conecta" o seu computador, rádio ou televisão, você tem que se plugar à sua Mente Multidimensional.

Você carrega sua Mente Multidimensional "conectando sua consciência à frequência da quinta dimensão". Então, uma vez que sua Mente Multidimensional esteja conectada à entrada da quinta dimensão, você pode escolher o "canal" que atenda às suas necessidades dentro do AGORA.

No entanto, assim como você deve sintonizar seu computador, televisão e/ou rádio para uma determinada frequência, para poder receber certas informações, você deve sintonizar sua consciência com a frequência de informações que você precisa acessar.

Se você quiser informações sobre o que seu corpo precisa consumir, você usa um canal diferente do que se você quisesse informações sobre como curar seu corpo. Da mesma forma, existem diferentes canais de informação para todas as muitas perguntas que você tenha e para as atividades que você está realizando.

Felizmente, o seu terceiro/quarto cérebro dimensional tem muitos "canais" para escolher. No entanto, para muitos de vocês, seu cérebro de quinta dimensão não está "totalmente conectado". Portanto, você só pode receber informações estáticas ou "bits e pedaços".

Seja paciente com o seu ser, pois se seu corpo físico não estiver totalmente "conectado/aterrado" no corpo tridimensional de Gaia, você não será capaz de acessar muitos dos canais multidimensionais dentro de sua mente, cérebro e corpo.

Por outro lado, quanto mais concentrar sua atenção em "conectar-se à sua Mente Multidimensional", mais você se lembrará do que sempre soube, mas se esqueceu.

O que queremos compartilhar com você neste AGORA é que a ÚNICA razão pela qual você se esqueceu que você realmente é e o que veio fazer, é porque você se envolveu em muitas ilusões que enchem a realidade de sua terceira/quarta dimensão.

É por esta razão que felizmente compartilhamos com você um "Guia para se Liberar da Ilusão".


Canal: Suzanne Lie PhD 
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais Os Arcturianos Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...