Owen K. Waters – “É um grande momento para estar vivo!” – 16.11.2016

Owen K. Waters – “É um grande momento para estar vivo!” – 16.11.2016

Compartilhe esse artigo

A Mudança, é a migração em massa da humanidade para o segundo nível da consciência. É aqui que os valores básicos se transformam em valores espirituais, onde os cuidados amorosos florescem e entram em ação para ajudar a humanidade de maneiras que representem sua pessoal e maior alegria.


Milhões de caminhantes pioneiros já passaram através da Mudança e entraram dentro da nova consciência. Todos os dias, mais pessoas seguem esse exemplo. A Nova Realidade, apresenta um tipo emergente de humanidade. Esta vanguarda do Amor Incondicional e da renovada esperança mantém as sementes de uma cultura onde a “qualidade de vida” substitui o “padrão de vida”, e a cooperação “você e eu” substitui a competição “você contra mim”.


O mundo está se transformando; o destino está chamando. Juntos, estamos testemunhando o amanhecer da Nova Realidade, que se eleva em toda a sua glória, como o nascer do Sol ao alvorecer de um novo e brilhante dia.


A Nova Realidade é ao mesmo tempo sincera e impulsionada pelo coração. É sobre pessoas que se importam. Mas as pessoas só podem despertar para seu novo e expandido potencial quando percebem que esse potencial existe.


Diga a seus amigos que o mundo está mudando para uma nova realidade, e que este, está destinado a se tornar um lugar verdadeiramente bonito.


Para avançar na consciência da Nova Realidade, significa experimentar novas visões de consciência e novos níveis de criatividade. Significa seguir seu coração para expressar sua alegria interior fazendo desta forma, a sua própria e significativa contribuição para a melhoria do mundo.


É realmente um grande momento para se estar vivo!


Este foi um trecho de The Shift (A Mudança): A Revolução na Consciência Humana (Edição Atualizada) por Owen Waters, que está disponível exclusivamente em: http://www.spiritualdynamics.net/ebooks/theshift.htm

Autor: Owen K. Waters 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net /
http://www.infinitebeing.com/   
Tradução: Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Veja mais Owen K. Waters Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author