domingo, 6 de novembro de 2016

Sabedoria dos Anjos - "Liberação - É o momento de liberar" - 05.11.2016




Deixe de lado a raiva e o ressentimento e se permita ser curado. Você não precisa perdoar a ação, apenas a pessoa – de modo que você possa avançar e encontrar a sua paz. Os Anjos o estão orientando a liberar todos os sentimentos que não são saudáveis para você. Eles compreendem que você pode ser perfeitamente justificado ao sentir raiva. No entanto, eles lhe pedem que observe o alto preço que você paga por ser o instrumento da raiva. O único que é afetado é você e nós o amamos muito; é o momento de não carregar mais esta dor em seu coração.

O perdão não significa que o que o outro fez está certo. Significa simplesmente que você não está mais disposto a manter a dor e a culpa em resposta às ações do outro. “Quando você mantém o rancor em seu coração, você apenas se pune. Seus Anjos irão ajudá-lo a liberar o rancor, se você pedir a sua ajuda.

O Mantra para hoje é: “Não estou mais disposto a manter a dor e a culpa em resposta as suas ações. Libero todos os pensamentos e sentimentos que eu estou mantendo e os deixo ir para sempre.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...