Saul – “O Amor está dissolvendo os últimos bastiões de amargura e ódio que estiveram envolvendo a Humanidade” – 24.11.2016

Saul – “O Amor está dissolvendo os últimos bastiões de amargura e ódio que estiveram envolvendo a Humanidade” – 24.11.2016

Compartilhe esse artigo

O despertar da Humanidade está se acelerando. Não se distraiam com as notícias mundanas de conflito, traição e intenso sofrimento. Sim, está em andamento e, agora, claramente percebido pelo é, uma liberação maciça de um estado coletivo, de enorme, muita amargura e ressentimentos, que forneceu a energia corruptora que, por eras, trouxe o sofrimento que a ilusão causou em suas vidas. O Amor está dissolvendo os últimos bastiões de amargura e ódio que estiveram envolvendo a Humanidade e, na medida em que isso acontece, os pesos que arrastam para baixo, para as amargas e dolorosas distrações da ilusão e, aparentemente ancorados lá estão sendo liberados.


Resta muito pouco para que ainda permaneçam, coletivamente, emaranhados na ilusão. Ela serviu o seu propósito – permitindo-lhes experimentar a separação da Fonte – e, agora está se desintegrando as suas volta. Na medida em que se habituam a se engajar única e amorosamente consigo mesmos em suas próprias e individuais vidas humanas, deixando de lado seus negativos e nulos julgamentos, suas experiências de vida estão se iluminando, libertando-os da culpa autoimposta e exílio de eras. Uma vasta limpeza do campo de energia humana está em curso, enquanto o seu processo de despertar  está a chamá-los sem parar em frente em direção aos seus divino e celestiais destinos – A Realidade, A Fonte de Tudo Que Existe – da qual, na verdade, nunca saíram.


As mudanças que cada um de vocês está experimentando e submetidos, seja pessoal ou coletivamente e, que a grande mídia está completamente inconsciente, são fenomenais. O Amor é a a natureza de cada um de vocês e, diariamente, cada vez mais membros da família humana estão percebendo isso e se tornando mais desejosos de se envolverem de forma única e amorosamente uns com os outros, todavia, ainda temerosos de que, cada um deles, sejam os únicos a estarem sentindo isso.  Essa é a separação. E assim, a separação é um estado temor, porque se baseia no cuidado que, naturalmente, nada mais é do que uma falta de confiança. Como seres humanos, toda traição sofrida, resultou da confiança depositada em alguém ou alguma coisa e, assim, entendem que se envolver com Amor e jogar a precaução pela janela parece ser imprudente e perigoso.


No entanto, felizmente, muitos já escolheram fazer, precisamente isso e, exultantes, jogando o cuidado aos ventos, estão praticando a intenção de constantemente se comportar amorosamente e de estarem abertos com todos com quem interagem, em qualquer lugar e hora. Fazer isso é contagiante. O Tsunami do Amor está com todos, a todo o momento e, diariamente, está inundando cada vez mais e mais corações. Hoje, sendo o dia em que aqueles nos Estados Unidos da América celebram a Ação de Graças, uma enorme intensificação do Tsunami está acontecendo em todo o mundo e, isso irá encorajar muitos mais aqueles que, realmente. Querem abrir seus corações para que todos possam apenas fazê-lo.


Como já observamos a todos vocês – lembrem-se de que, daqui, nos reinos espirituais, sabemos o que cada um de vocês são intimamente, porque nada está escondido. Amando-se carinhosamente e, claramente, reconhecendo o Cristo dentro de cada um de vocês e, é claro, sem julgamentos – estamos em alegria ao vê-los se remexendo em seu sono, preparando-se para despertar e entrar mais uma vez na Luz brilhante do dia eterno. O estado que é a Realidade, a casa eterna, onde o despertar para ela está divinamente garantido e, portanto, inevitável.


Enquanto vasculham a internet, em todo o mundo, procurando e encontrando confirmações destas palavras em muitos lugares, abram seus corações! Vocês estão seguros!


São todos, seres divinos que experimentam fisicalidade como seres humanos por suas próprias escolhas. Quando optaram por encarnar estavam plenamente conscientes de que estariam num estado de intensa amnésia e que esse estado tornaria muito difícil para se lembrarem que estariam numa missão para ajudar no despertar da Humanidade. Então, quando sentirem, mesmo a menor cotovelada, um sentido intuitivo quase imperceptível de propósito em suas vidas, muito possivelmente, um propósito que seja completamente diferente do que estiveram envolvidos em todas suas vidas, sigam com ele, é a chamada para ação.


E que estas ações poderiam ser qualquer envolvimento com outros para discutir o estado do planeta, com vistas à sua limpeza e cura, para trabalhar com doentes e pobres em outros países, a fazer o mesmo em seu próprio país, ou apenas, discretamente, ser uma presença amorosa no ambiente que atualmente descrever como suas próprias áreas residenciais.


Todos, nesse mundo de superfície, têm a sua própria vocação e finalidade de vida, escolhida antes de encarnar. E antes der encarnarem, também, sabiam que, inicialmente, viveriam vidas de intenso desconhecimento, para que pudessem plenamente se desenvolver com seres humanos separados e com essa experiência, aprenderem o que precisavam saber magnificamente poderem ajudar no despertar da humanidade. Como a maioria de vocês já estão bem conscientes, nada acontece por acaso ou coincidência, apenas aparenta por causa de suas amnésias. Todavia, muitos de vocês já tiveram a experiência recente de conhecer alguém e descobrir que sentem que não só conhece essa pessoa por um longo tempo e que também, realmente, são velhos conhecidos.


Que, profundamente, irão sentir e confirmar em seus conhecimentos interiores de que existe, apenas, a Unidade e que não existem encontros casuais, nem coincidências, que tudo, todo evento que acontece, é parte do plano que criaram antes de encarnar. Suas tarefas é reconhecerem isso, honrá-las e agirem em obediência a elas. Não tentar rejeitá-las, na medida em que suas mentes ficam pregando peças em vocês, porque isso, definitivamente, não existe. É a chamada para seus despertares, a chamada que estiveram aguardando, a sábia chamada que iriam receber, ouvir, entender e mais… de bom grado e com entusiasmo aceitá-la.


Agora, chegou o momento pelo qual têm ansiosamente esperado com fidelidade e esperança. O momento em que estão despertando. Em termos humanos, dentro da ilusão, onde o tempo linear parece ser tão real e que flui numa única direção, vai demorar um pouco para que todos os benefícios desse despertar venha a se concretizar. Portanto conectem-se poderosamente com a Divina Chama do Amor Eterno que, continuamente, está queimando em seus sagrados altares interiores, o lugar dentro de cada um de vocês, onde Deus está sempre presente, bem-vindo e honrado, suas próprias consciências de conhecimento interior, Cristo, que é a eterna, imutável e divina natureza de cada um.


E, na medida em que o Despertar da Humanidade avança e, as pessoas em todo o mundo se tornam cada vez mais conscientes do imenso poder do Amor, verão maravilhosos eventos se desenrolarem que, claramente, irão demonstrar que as velhas formas de conflito, traição e sofrimento estão chegando ao fim. Um novo mundo, que tem estado gestação nos corações da humanidade por muitas décadas, está prestes a nascer, trazendo com ele a solução para todos seus problemas não resolvidos e que para muitos parecem absolutamente incontestáveis. E, escusado será dizer, que a resposta é, como sempre foi, o Amor Incondicional que abraça a tudo. Estão removendo o véu que escondeu o Amor por tanto tempo, oportunidade em que ficarão gloriosamente deslumbrados. O que, por eras têm procurado já está com vocês, sempre esteve e, agora irão conhecer, avistar, reconhecer e, morar em extasiada e animado abraço, UM com tudo e, sabendo que, sem a menor dúvida de que você estão em casa para sempre, na presença da Fonte Divina.


Com muito Amor, 


Saul.

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author