domingo, 6 de novembro de 2016

Selácia - "Dons em seu DNA - Descobrindo segredos do seu passado" - 04.11.2016



Você sabia que em seu DNA estão segredos para compreender o seu passado, incluindo razões precisas para as decisões fundamentais da vida e questões problemáticas que você não foi capaz de resolver?

Sim, no campo em torno do seu DNA está um vasto tesouro! Lá estão codificações de experiências passadas, votos e acordos e a genética transmitida de seus antepassados.

Por que isto é importante? O campo ao redor do DNA pode ser lido por curadores intuitivos experientes que sabem o que procurar e podem não apenas identificar as raízes de questões problemáticas, mas curar estas coisas a um nível do núcleo. Isto é mudança de vida! Além disto, separado da cura, está o dom de ter mais consciência do por que você escolheu a sua carreira, seu companheiro, ou até mesmo o lugar onde você vive.

Em meu trabalho intuitivo de cura no DNA ao longo das décadas, tendo trabalhado com todos os tipos de problemas, eu achei este método superior aos outros que eu estudei. Usando-o em mim mesma e nos outros, descobri todo um conjunto de preocupações persistentes que podem ser mudadas, indo para a raiz ou causa no DNA e limpando ao longo do tempo. Isto muda o presente e o futuro, e, também, ajuda a curar a linhagem dos seus antepassados. Este último ponto é uma dádiva enorme: ser capaz de curar a família.

Aqui estão alguns exemplos oportunos das questões que as pessoas me trazem agora durante estes momentos caóticos.

PRIMEIRO: Temas nas notícias que envolvem o terrorismo estão catalisando problemas de vidas passadas ao nível do DNA, envolvendo tempos anteriores de violência, anarquia ou invasões. Isto está acontecendo para algumas pessoas, ainda que elas não sejam diretamente afetadas por ataques terroristas – apenas ao ouvir as notícias, muitas delas podem agitar as coisas.

SEGUNDO: Questões de vidas passadas ao nível do DNA estão também surgindo por causa da loucura das eleições norte-americanas que são cobertas diariamente a um nível global. Como o primeiro exemplo, experiências de vidas passadas envolvendo liberdade, ditadores, justiça, verdade e direitos humanos podem ser desencadeadas agora. Uma pessoa pode ter noites com insônia, não apenas por causa da incerteza e do caos que as eleições estão agitando, mas por causa de experiências não resolvidas muito antigas, codificadas no DNA.

TERCEIRO: O atual clima de incerteza em todo o mundo está agitando padrões muito antigos ao nível do DNA que envolvem coisas básicas como dinheiro, segurança e confiança. Além disto, outros problemas fundamentais envolvendo amor e relacionamentos estão vindo à frente e ao centro de uma forma mais significativa. Todos nós temos questões que envolvem coisas assim, e a maioria pode ser rastreada no DNA, em relação aos antepassados ou a vidas passadas.


Autor: Selácia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...