Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Lei da Atração” – 22.11.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Lei da Atração” – 22.11.2016

Compartilhe esse artigo

Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/


A LEI DA ATRAÇÃO

Cada pensamento é um investimento que paga dividendos imediatos, assim invista com sabedoria. Você tem o poder de escolher os seus pensamentos e alinhá-los com amor, paz e harmonia. Diante de seu pedido, os anjos sintonizarão alegremente as suas energias com as frequências mais elevadas, ajudando-o a dominar o uso da Lei da Atração.


O uso da Lei da Atração pode ajudá-lo a melhorar a sua vida. Reclamações e preocupações somente atraem mais do mesmo, assim, eleve os seus pensamentos para atrair o que deseja. Várias vezes por dia, imagine que alguma situação com que esteja insatisfeito esteja atualmente curada e se manifestando perfeitamente. Sinta gratidão e a perfeição que já é assim em Espírito, o que é a primeira parte em se tornar um criador consciente que usa a Lei da Atração.



A LEI DA ATRAÇÃO EM AÇÃO

Tenha bons pensamentos sobre os seus desejos, e evite se preocupar ou reclamar. Assim que você se tornar consciente de pensamentos e sentimentos não favoráveis, transforme-os. O Universo quer que você tenha o que deseja. Apenas você está, muitas vezes, inconsciente da energia que está enviando para o mundo. Eleve-se ao nível da pessoa que você deseja atrair, seja um relacionamento romântico ou um parceiro de negócios.


Trabalhe na purificação de seu campo energético, tornando-se consciente de que pensamentos e sentimentos você está realmente mantendo e o que eles significam para você. À medida que a sua energia espiritual aumentar, você se sentirá menos atraído para as energias menos elevadas nos relacionamentos e situações. Isto é normal, e os anjos podem ajuda-lo a lidar com estes fins e começos.


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos 

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author