Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Você está seguro” – 10.11.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Você está seguro” – 10.11.2016

Compartilhe esse artigo

Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
Invoque o Arcanjo Miguel quando precisar de ajuda com coragem, força e assistência em qualquer área de sua vida. Ele pode ajudá-lo a liberar a dúvida, o medo e outras formas de pensamentos menos elevados. Quando você fizer mudanças em sua vida e quando encontrar desafios, lembre-se de que quando o Arcanjo Miguel estiver ao seu lado, você estará seguro e protegido.


Tenha uma conversa coração a coração com o Arcanjo Miguel, com frequência. Envie-lhe todas as suas preocupações. Não se preocupe em sobrecarregá-lo. Como todos os outros Arcanjos, o Arcanjo Miguel é capaz de estar com todos que o invocam. Ele não tem limitações de tempo e espaço, assim ele poderá ajudar a todos aqueles que o invocarem.


Se você estiver preocupado ou ansioso, chame Miguel para trazer a paz. Você também pode pedir que ele limpe a sua casa, escritório, veículo ou comunidade, das energias tóxicas de vibração inferior. Quando Miguel estiver perto, é bem provável que você note um brilho quente, especialmente as bochechas rosadas. Você pode pedir que o Arcanjo Miguel fique com você continuamente, pois ele é capaz de estar com todos que o invocam.


UMA MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL

“Você está protegido contra as energias menos elevadas, e você, seus entes queridos e a sua casa estão seguros. Nestes tempos de crise aparente, o catalisador para a grande mudança está acontecendo e você está à beira desta mudança. Saiba que você está seguro e está cercado por amor e apoio, enquanto avança corajosamente nesta grande mudança.”


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author