Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Viva os seus Sonhos” – 17.11.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Viva os seus Sonhos” – 17.11.2016

Compartilhe esse artigo

Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/


O propósito de sua vida é servir de uma maneira que lhe traga grande alegria e aos outros. Não se preocupe em encontrar o seu propósito, deixe que o seu propósito o encontre. Foque a sua energia em servir a um propósito, e, então, o seu propósito lhe servirá. Comece a viver os seus sonhos hoje, servindo a um propósito.


Esta mensagem chega a você como um lembrete de que você não precisa lutar para encontrar o seu propósito de vida. Não se preocupe em como ganhar muito dinheiro, em uma carreira significativa. Não se preocupe em desistir ou começar um novo trabalho ou novas profissões. Em vez disto, siga o caminho de seus desejos naturais, de seus talentos e paixões, com a plena intenção de trazer alegria a si mesmo e aos outros. Este é o melhor caminho para encontrar e viver a sua vida em seu propósito.


O seu propósito de vida não precisa ser definido ou identificado. É um processo, não uma categoria, e quando você liberar a necessidade de que seja algo, você pode apenas se encontrar deixando a sua vida com um propósito e, no propósito, realizando os seus sonhos.



ENTREGUE AS SUAS PREOCUPAÇÕES AOS ANJOS

Entregue todas as preocupações sobre o dinheiro ou a carreira à Deus e aos anjos. Você está no caminho certo para o propósito de sua vida, ainda que não tenha certeza de qual ele seja. Concentre-se em um passo de cada vez com respeito ao seu propósito de vida, e libere os medos sobre o futuro aos anjos. 


O que você está fazendo agora é parte do seu propósito de vida. Confie que você está exatamente onde precisa estar, fazendo exatamente o que deveria estar fazendo, pois não há outra maneira.


Toneladas de Amor,


Sharon  e os anjos

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author