Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Expandido o seu coração com o Arcanjo Samuel” – 20.11.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Expandido o seu coração com o Arcanjo Samuel” – 20.11.2016

Compartilhe esse artigo

Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
Abra-se para grandiosas possibilidades e saiba que o amor, de fato, cura todas as coisas.


Você está em um tempo de um grande despertar espiritual e isto traz muitas mudanças. Como você ama e vê o outro está mudando em sua própria essência. Abra-se para as grandes possibilidades e saiba que o amor realmente cura todas as coisas. Ame o outro com o seu coração aberto e deixe que isto seja a sua força orientadora em tudo o que você fizer.


TRABALHANDO COM O ARCANJO SAMUEL

O nome Samuel significa “aquele que vê Deus”, ou “aquele que busca a Deus” e é o seu propósito nos ajudar a ver o amor e a piedade no outro. Ele trabalha no raio rosa do amor e da luz divinos. O Quartzo Rosa é a pedra que trabalha para abrir o seu coração, e juntamente com a energia de Samuel e os cristais de fluorita verde, rosa e ou púrpura, você se torna um guerreiro da luz. Use o cristal cor de rosa para abrir o seu coração e a sua mente para amor mais incondicional e compaixão. Use o cristal verde para que o ajude a se curar, bem como para ajudar os outros. Use o cristal púrpura para se ajudar a se conectar com um companheiro de alma, para invocar uma grande paixão em si mesmo ou para reavivar as lembranças do amor de sua alma com o seu atual companheiro.

O aroma das Rosas e a sua essência irá também ajudar o seu coração a se curar e a se abrir. Samuel pode ajudar no amor, compaixão, misericórdia, perdão, criatividade e a encontrar a sua paixão ou um caminho na carreira. Ele pode ajudá-lo a superar todos os pensamentos menos elevados que mantenha sobre si mesmo e os outros e ele é muito útil em ajudar em todos os relacionamentos, a estar em seu propósito de vida, a encontrar a paz para si mesmo e o mundo e a encontrar objetos perdidos. Peça-lhe para se conectar com você e se expresse a partir do seu coração. Isto é tudo o que é preciso e ele ajudará a iluminar o caminho.

Confie com amor e um coração aberto para si mesmo e tudo o que é, pois você está se tornando um anjo humano com a luz amorosa do Arcanjo Samuel.

EXPANDINDO O SEU CORAÇÃO COM O ARCANJO SAMUEL

Curar o seu coração de mágoas passadas é parte da experiência humana e nem sempre é fácil compreender quando você se esquece de que realmente pertence ao outro. Relacionamentos que continuam a evoluir durarão uma vida e além, e devem ser cultivados e valorizados. Alguns relacionamentos são mais breves e têm o propósito de ajudá-lo através de uma fase em sua vida e, então, eles avançam para a próxima missão. Isto não significa que eles o amem menos do que alguém que fique com você na maior parte de sua vida. É apenas que o seu contrato de amizade e de apoio é um pouco diferente.

À medida que você experiencia a sua vida, há muitos eventos significativos que reconfiguram a sua visão da vida, como o seu mundo funciona e conduzem a um poderoso entendimento, o que, então, leva à mudança. A mudança é um sinal de evolução e isto, também, faz parte da experiência de vida. Você está destinado a evoluir e a crescer quando faz uma experiência terrena e isto, também, muda a própria estrutura do seu universo. Este é um momento de mudança positiva e significa um novo início, um novo entendimento de como as coisas funcionam, e uma nova maneira de honrar e de ver os seus contratos e compromissos.

Abra o seu coração e a sua mente para aqueles ao seu redor. Quando você precisar tomar uma decisão complexa sobre a sua vida e o que fazer em seguida em sua jornada, confie que você está cercado de pessoas confiáveis e saiba que você é apoiado. Faça pesquisas para ajudá-lo a se sentir mais confortável e confiante em relação aos passos que irá dar e esteja aberto para receber alguns conselhos sinceros de alguém que você respeita e admira. E da mesma forma, lembre-se de que quando alguém disser algo que lhe pareça prejudicial, não leve isto pelo lado pessoal, pois, realmente, é uma questão desta pessoa e você não é responsável pelo seu estado de ser. É importante que você mantenha a sua paz e equilíbrio para si mesmo e que os outros encontrem isto, sozinhos. Envie-lhes amor e libere todos os pensamentos menos elevados que tenha sobre si mesmo ou os outros.


Aprenda o que pode com cada situação e veja o amor e a dádiva que ela tem a lhe oferecer. Reveja os seus motivos e a compreensão, pois isto o ajuda a ver a grande cena e o ajuda a superá-la. Resoluções positivas estão sempre disponíveis e, às vezes, tenha compaixão e compromisso para chegar a este estado. Lembre-se de ver a beleza e a dádiva e, então, você saberá que completou a tarefa à mão.


Encontre o equilíbrio em seus corpos emocional e mental, pois isto é algo que você pode fazer por si mesmo. Você sabe, em seu coração, o que é certo e justo e deixe que isto seja a sua força guia que você usa para encontrar o seu caminho. Você está criando uma maneira de ser em harmonia com a Terra e com tudo o que é. Confie que isto está se revelando como deveria.


Este é um momento de crescimento espiritual e emocional. A maneira com que você vê a sua própria vida está mudando. Não tema o caminho à frente, pois ele está cheio de oportunidades inesperadas. Abra as suas asas e voe. Você é uma bela centelha da Luz do Criador e, assim, não se subestime e o dom que dá aos outros. Use a sua criatividade junto com o seu coração e você encontrará a paixão que busca para amar a sua vida e todos os dons que a experiência humana oferece para a sua expansão e crescimento.

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author