Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Comemore o seu Progresso” – 26.11.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Comemore o seu Progresso” – 26.11.2016

Compartilhe esse artigo

Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/

Os Anjos dizem que hoje é o melhor dia para celebrar quem você é e até onde chegou. Comemore o seu progresso, ainda que pense que não está onde gostaria. Os Anjos gostam de me lembrar de que estou exatamente onde eu deveria estar. Não há lugar melhor do que aqui agora.


Reserve algum tempo para celebrar quem você é e quem está se tornando. As transformações e expansões que você fez em sua jornada são realmente surpreendentes, quando você olha através do coração dos seus anjos. Nem sempre é uma tarefa fácil estar em um processo humano, no entanto, a alegria, as recompensas e a expansão que você experiência valem esta jornada espiritual.


Confie que você realmente fez um tremendo progresso e que cada dia é melhor do que o anterior. Uma atitude positiva é uma das maneiras de ajudar a mudar os seus pensamentos e sentimentos.



Celebre cada Etapa

A Orientação dos Anjos é que celebre hoje tudo o que você tem e faz. Celebre as possibilidades infinitas que o amanhã tem a oferecer. Concentre-se na alegria de hoje e confie que você poderá enfrentar o amanhã com uma atitude renovada e você irá realizar grandes coisas.


Afirmação: “Eu aprecio cada momento que eu tenho e cada passo que eu dou me aproxima de criar a vida dos meus sonhos”.


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos 

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author