domingo, 13 de novembro de 2016

UMA NOTA RÁPIDA (e extraordinária) sobre o Plêiades 1.



Olá, meus queridos, uma nota rápida (e extraordinária) sobre o Plêiades 1.

Gabriel: Recentemente, vi algumas pessoas irritadas com as codificações das mensagens do Plêiades 1. Para entendê-las mais a fundo é necessário consultar o Glossário, mas, como eles mesmos já disseram, são mensagens para o EU Superior. (Veja aqui o Glossário com informações deles sobre a importância e seriedade dessas mensagens). Perguntei-lhes:

Queridos, tem gente brava com as codificações, pedindo que vocês falem de forma simples e sem os códigos. O que me dizem? Bom, eles sorriram amorosamente e disseram:

P1: É também intenção nossa que essas mensagens cheguem através de algo que vocês ainda não enxergam, nem com o olho físico e, às vezes, nem com o olho da alma (códigos extremamente sutis, que somente em profunda meditação se é capaz de ver suas formas e atuações), e destravem o seu intelecto. Essas mensagens, como já dissemos, são cheias de códigos que entram pelos seus olhos físicos, vão até a alma e começam um processo de desbloqueio do intelecto de vocês, ativando ainda mais a sua inteligência e raciocínio. Vocês sabem que usam apenas 3% da capacidade total do seu cérebro?

Gabriel: Vocês disseram 3%... Talvez essa informação dê problema, já que a ciência terrana afirma 10%...

P1: Alguns na superfície terrana usam (ou já usaram) 10%. Vocês ouviram da sua ciência que usam 10%... nós dizemos apenas 3%. Saibam que os cálculos que eles fazem não se comparam aos nossos. Com todo nosso respeito. 10% dos seus cálculos, é 3% para nós, ou até menos. Não estamos querendo menosprezá-los, mas, digamos, atiçá-los a aceitarem que vocês são muitos mais que 3% e/ou 10%. Talvez se alguns de vocês se irritarem com isso e disserem "Eu sou mais que isso sim!", mesmo essa irritação ativará uma energia que os empoderará, de certa forma. Saibam, vocês são mais que qualquer % e é por isso que estamos aqui.

Gabriel: Oh! (Surpreso!)

P1: Nossa intenção é ajudar. E para aqueles que ficam bravos com nossa intenção, dizemos novamente: venham para os 10% e além. Vocês são mais que isso e podem compreender, se saírem da linearidade, e atentarem para algo que está além dos cinco sentidos. A cada mensagem que leem, mais códigos de Luz entram pelos seus olhos, ativam ainda mais a sua inteligência e o raciocínio brilhante. Não é necessário querer racionalizar; é necessário apenas sentirem. Quando sentirem a fundo, a racionalização será simples, e não precisarão "quebrar a cabeça" para compreenderem, porque seu espírito já compreendeu. Alguns nem em estado meditativo conseguem entender, porque vão meditar ansiosos e fazem milhares de perguntas ao mesmo tempo, e sem dar o tempo necessário para que o EU se expresse e explique. É necessário mais que meditação. É necessário meditação profunda e entrega profunda. Sentar-se para meditar é uma coisa, meditar profundamente e se conectar com o verdadeiro “você” é outra coisa. E estamos chamando vocês para que tomem posse da sua inteligência inata. É isso, no momento.

Temporariamente fim da transmissão.

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

Amor e bençãos,

Gabriel RL 

Veja mais canalizações, palestras, artigos e meditações do Gabriel RL Aqui



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...