Arcanjo Gabriel – “Os Novos Raios da Mudança – O Chamado da Aurora” – 15.12.2016

Arcanjo Gabriel – “Os Novos Raios da Mudança – O Chamado da Aurora” – 15.12.2016

Compartilhe esse artigo


Há os primeiros raios da aurora que adentram as frestas a chamá-los ao despertar. São as primeiras luzes que nos avisam que um novo dia se inicia. Quão belo é esse momento, onde tantos são chamados a receberem o Amor de Cristo em seus corações, para um recomeço, um novo pulsar de alegria e entusiasmo.


Essa aurora se expandirá, levando-os a levemente abrir os olhos, como em uma preguiçosa manhã de domingo, a se espreguiçarem e lentamente se abrirem ao novo dia que se inicia.


Vocês são convidados, nessa Luz do amanhecer, a se revisarem, a se buscarem, olharem-se com assombro às antigas programações que os dominaram. Esse raiar é o despertar para aquilo que vocês são, onde revisam as crenças que possuem sobre si mesmos: de não serem amados, de não serem capazes, de construírem relacionamentos infiéis, de serem pobres, imperfeitos. Esse é o chamado da aurora, que “bate pelas frestas de suas janelas”, chamando-os a se renovarem e substituir as antigas programações por programações mais sábias e amorosas.


Esses novos raios mostrarão que são amados, abundantes, capazes de trazer o melhor às suas vidas, que podem receber Amor, que possuem tudo que necessitam para levantar e aproveitar um belo domingo de sol.


É essa energia de ser atingido pelos primeiros raios do despertar, de “abrir a janela da vida” com gratidão, abençoando a vida que está ao seu redor, respirando com felicidade e saindo com alegria para aproveitar o dia. Esse é o chamado da aurora, da renovação, da reprogramação de suas vidas, a partir da revisão das crenças que os restringem.


Descobrirão ser capazes de amar e ser amados, de construir coisas positivas em suas vidas, de confiar e aceitar, de dar e receber, de permanecerem equilibrados, de viver em paz.


Esse é o chamado da aurora, o do despertar, mas não ao que estava incorreto externamente, mas sim, dentro de vocês. E então serão capazes de ter a certeza que o mundo externo é um reflexo do seu interior, de suas crenças, de suas programações “plantadas” geração após geração. O despertar é o chamado da purificação, do plantar para colher e transmutar os antigos frutos por outros mais bonitos e saudáveis.


É assim, Meus Amados, que estarão a se renovar, a se conhecer, a transmutar os antigos comportamentos, a alterar as antigas programações. Vícios que não são simples de serem modificados, que exigem persistência, confiança e, acima de tudo, Fé em Deus.


Vocês se comportaram dentro dessa ilusão, como se a vida humana fosse esse simples nascer e morrer, viver sem saber do amanhã, sem saber por que ou sem saber como. Foi criado em seus corpos uma rede neural de comportamentos reativos, como se a reação fosse o natural ao invés da aceitação e do fluir. Seus corpos foram programados a determinadas reações que, agora, são revistas e modificadas, porque passam a os incomodar. Esse incômodo os leva à tristeza, à solidão, ao sentimento de carência afetiva, a se sentirem menores. Mas tudo isso é trazido como uma benção às suas vidas, porque é o nascer do novo, são os raios da aurora que os convidam ao despertar para o padrão da alma, da essência e do Amor.


O caminho, Meus Irmãos, deve ser trilhado com confiança no fluxo, de que vocês são capazes de olharem para aquilo que não faz bem a vocês, e verem nisso a benção da renovação, da transmutação, da modificação de seu externo, a partir da mudança daquilo que são. A grande benção que é tomar contato com aquilo que não aceitam em vocês, que não gostam, pois eis a grande “porta do despertar”: tomar contato com suas próprias dificuldades e, assim, nascer para a ressurreição da alma.


Antigas programações, como “eu não sou amado”, “eu não sou merecedor”, “não sou capaz de atingir meus objetivos”, “levo uma vida de restrições”, os levaram ao comportamento do medo, da raiva, da reação irracional e desequilibrada. Mas agora, esses programas, que foram implantados, são alterados pelo chamado da Aurora, que os leva a revisar essas antigas crenças, substituindo-as por padrões mais elevados de ser. O medo se transforma na Graça, na Fé, o controle na Aceitação e na Entrega, porque vocês revisam suas vidas e se colocam no Fluxo Divino do Amor, se aceitam e, a partir daí, renascem na Graça das Bênçãos de Deus, que sempre esteve guardada em renovação em seus corações.


Esse é o chamado do amanhecer da Nova Era: a mudança de sua programação mental, onde se sentirão capazes de sentir, de fluir, de serem, de se permitirem, modificando antigos vícios por outros comportamentos condizentes com o Amor, com a compreensão e a caridade mais pura da alma.


A modificação desses antigos vícios da matéria – a sensualidade, a gula, a dureza do humor – nem sempre é um caminho suave, mas a Luz que banha seu mundo, os levará a esse novo pulsar de Amor a resplandecerem como vocês são: o Puro Amor de Deus em sua imagem e semelhança.


Sou Arcanjo Gabriel, o Anjo da Anunciação que os chama ao despertar de suas crenças e restrições, para que se abram ao mundo como os príncipes do novo tempo que se aproxima.


Fiquem em Paz, Meus sábios irmãos.


Com todo Amor,


Arcanjo Gabriel                           

Canal: Thiago Strapasson
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author