Arcanjo Miguel – “Como o plano se desdobrará em meio ao caos criativo” – 15.12.2016

Arcanjo Miguel – “Como o plano se desdobrará em meio ao caos criativo” – 15.12.2016

Compartilhe esse artigo





Arcanjo Miguel: Saudações, sou Miguel, sou Mi-ki-el, Arcanjo da Paz, Guerreiro do Amor, Portador de Notícias e mil outros títulos em todo o Universo. Bem-vindo meus amados, minha família, meus aliados, e, posso dizer, meus pacíficos guerreiros. Bem-vindos a esta época de uma expansão maior, nova e mais profunda da assunção dos seus próprios criadores, da ancoragem dessas criações na fisicalidade em seu planeta amado de Gaia.


Enquanto falo aos corações, às mentes e aos corpos daqueles de vocês que sintonizam esta noite – e eu agradeço por fazê-lo – eu também uso esse local para falar com cada ser neste planeta. E peço que a minha voz, a minha energia, a minha mensagem e a instrução divina da Mãe saiam e sejam ouvidas em todos os níveis, através, deste lugar maravilhoso que chamam de Gaia.


O tempo de excitação, de respeito, de admiração, de compreender a verdade de seu papel está verdadeiramente sobre vocês. E, alguns de vocês zombam e dizem: “Mas, Miguel, já entendi o meu papel há muito tempo.” Posso sugerir a vocês, amados, que isso vem em camadas. Que em seu papel, em sua vida, em sua jornada, de perto e pessoal e global e universal, sempre há mais. Assim como sempre há mais no plano e na maravilha infinita de nossa Mãe, Pai, Um.


Anjos doces da luz, é hora para a celebração. Não, não só porque nos seus vários calendários e tradições seja essa a época. O que estou me referindo é que é hora de celebração de que estão incorporando a plenitude de quem são. Não está apenas reconhecendo ou aceitando o fato de seus eus criadores estarem dentro, estão ancorando e produzindo este Jardim do Éden de várias criações. E não, deixe-me ser muito claro, não são totalmente dependentes de quaisquer tipos de situações, seja de política ou RV ou paz mundial, porque vocês são os criadores, as âncoras e os implementadores de tantas dessas variáveis, esses elementos, esses aspectos da Nova Terra.


Eu não nego – a Mãe, certamente, não nega – que vocês precisam de suas ferramentas de comércio, seus equipamentos, seus recursos para prosseguirem. Isso é um dado. Mas antes que isso venha, o que o canal tem falado é que o aço é flexível, o titânio maleável de vontade, que a profundidade da determinação para ir adiante e fazer o seu lance, não importa o quê. Agora, eu gostaria de desviar por um momento, porque você me perguntou, bem, você tem fortemente sugerido, que você gostaria de saber ou rever brevemente esta compreensão da dimensionalidade. 


Steve Beckow: Senhor, se eu puder intervir por um momento. Eu acho que a pergunta seria, se eu estiver correto, era que apenas parece existir muito caos em torno de nós. Isso é uma indicação de que estamos na sexta dimensão do caos criativo?


AM: Está absolutamente correto. Você se elevou! Agora, por enquanto sugerimos que não seja uma hierarquia de dimensões, na verdade é uma progressão, então vamos usar esta terminologia. Você se elevou e está na cúspide da quinta dimensão e da sexta dimensão. A quinta dimensão, como você sabe, é onde você tem aprendido e dominado a gestão da mudança. E gostaria de sugerir que todos vocês estiveram em mudanças radicais, internamente como indivíduos e externamente como seres humanos por algum tempo nesta expansão de seus campos de energia e no sangramento ou o gosto do que isso significa Estar plenamente no Amor, ser o Amor.


À medida que você está se movendo para a sexta dimensão, esta é a dimensão [onde]as qualidades [são] de caos criativo. Agora, muitos de vocês, e vocês acabaram de dizer, querido Steve, que isso parece um caos. Agora, uma das primeiras escolhas que estou colocando ante a você é: Deseja que seja o caos ou que seja caos criativo? O que lhe parece caos e caos é esta grande oportunidade, a partir desta mistura, de dar a Luz, o nascimento e os aspectos, a experiência, a realidade física tangível da beleza da Nova Terra, dos seres de Nova, da ascensão na Sétima dimensão da consciência e do Amor de Cristo.


Pense nos exemplos do caos. Vamos nos afastar um pouco e, depois, retornaremos, de sua política e de seus sistemas financeiros e da guerra que está se travando, em todo o seu planeta. Pense na morte de uma estrela, ou no nascimento de um planeta.


Mesmo o nascimento da criança, de uma criança, nessas horas ou momentos em que a mãe está em trabalho de parto, se você perguntar a ela, através dos diferentes estágios emocionais e da realidade física da dor, essa seria a própria definição de caos, de empurrar e sentir que você deve escapar, que você quer que isso acabado e feito e, ainda, ao mesmo tempo, esta maravilha permanente de profundo e temor e emoção. E, o resultado é o nascimento da criança. Fora desse caos vem nova vida, nova existência, nova realidade. E, nunca será a mesma coisa.


Uma vez que a criança, que a criação seja trazida para o mundo, não só o planeta jamais será o mesmo, a família nunca será a mesma. Existe uma vida nova, uma nova existência, um novo roteiro. Então, o que você está experimentando, agora, é o nascimento do que parece e que vou abordar é este – caos inteiro. Foi desordenado e doloroso e que realmente não está fazendo muito sentido.


Então, voltando a conversa. Há aqueles e eu já disse isso outras vezes e vou dizer isso repetidamente, até que todos compreendam; Há aqueles em seu planeta que gostariam de reinventar, reedificar, reconstruir a velha terceira dimensão. Isso é o caos no seu melhor estilo. Também, é claro que o vigor, o compromisso com essa reconstrução da velha terceira é tão forte quanto nos estágios iniciais dessa construção.


Esse nível de desejo de trazer de volta o velho é extraordinariamente poderoso. Porque o que eles estão fazendo de muitas maneiras, em sua terminologia poderia ser, querer trazer de volta os bons velhos tempos. Mas, de fato, não foram bons velhos tempos. Foram alguns dos períodos mais sombrios da humanidade. Os últimos, especialmente, os cem anos da história humana foram violentos, agressivos, cruéis e controladores.


O caos que este pequeno grupo deseja reconstruir a humanidade no velho paradigma não será permitido. Precisamos ser muito claros sobre isso. Não é que vamos interferir ou intervir – bem, nós intervimos – mas não interferimos ou anulamos o livre arbítrio humano ou o livre-arbítrio de qualquer pessoa sobre esse assunto. Todavia, colocamos variáveis, situações, pessoas no lugar que redirecionam as energias.


A antiga terceira dimensão está desaparecendo. É apenas uma lembrança e o que você está vendo e testemunhando é um duplo: há aqueles que estão terminando, jogando para fora aquelas memórias e há aqueles que desejam reconstruir o velho, enquanto as memórias da antiga terceira e a natureza desses desastres precisam ser mantidas – vagas, mas suficientemente claras para que não sejam repetidas – a reconstrução física dessa antiga terceira dimensão, que nunca foi a terceira da Mãe, da expressão da fisicalidade, forma, espaço, etc., isso não acontecerá.


E então, existe esta energia agitada que você pode pensar nisso como uma panela num fogão que está a ferver com água ou espuma, ou o que estiver no pote. Não importa. O que está acontecendo, vocês são os criadores, mas também os estamos ajudando. É importante que esta panela transborde e faça uma confusão terrível em seu fogão, seu balcão, sua cozinha. Então vai ficar muito claro o que a causa da bagunça é e todo mundo que entrar na cozinha ou na casa poderá ver e perguntar: “Puxa, você teve uma verdadeira bagunça aqui. O que aconteceu?”


Mas, não se engane com isso. Você não vai deixar essa bagunça no seu fogão e a panela no balcão indefinidamente. Ele vai ser limpo e o fogão desligado. E esta, é uma lição, uma experiência que a terceira dimensão está apresentando, através de vários atores. Todavia, não é criação. Não é Amor. Não é sustentável. É inteiramente ilusão.


Agora, por que estou gastando tempo enfatizando isso? Porque vocês, meus amados irmãos e irmãs são fundamentais, são críticos em olhar para esta ilusão, nesta confusão e, simplesmente, veem aquilo que é. Também tem outra situação a ser observada, apenas enviar Amor e luz, mas não para se envolver, porque isso não é a realidade.



Então, o que vocês estão fazendo na sexta dimensão do caos criativo é tomar o que parece ser uma ruptura fundamental e moldando-a, talhando-a, esculpindo-a naquilo que desejam. É mais uma oportunidade, não apenas para os Trabalhadores da Luz e os Detentores do Amor, mas de todos vocês. É por isso que me dirijo ao planeta inteiro. É a oportunidade para todos dizerem: “Não é nisso que escolhemos colocar nossas energias. Não é isso que escolhemos criar. Não é onde escolhemos viver. Isso não é aceitável. Estamos fazendo algo totalmente diferente”.


E cada um de vocês está usando o seu eu criador, em conjunto com sua família das estrelas, com o reino angélico, com os mestres e os arcanjos, para avançarem como os verdadeiros implementadores do plano da Mãe. Este caos aparente não passa de uma distração. E tem alguma intenção maligna? Sim, por aqueles que não sabem do melhor? Sim.


Mas não é sua distração. Não é o seu caos. Você pode observá-lo, retirar a panela do fogão, desligar o gás. Todavia, não vai pular na água fervente e juntar-se dentro da panela. Portanto, o caos existe em várias frentes e vocês só conhecem algumas delas. E, este caos está a lhes mostrar, mais uma vez, podemos dizer que alguns dos piores comportamentos humanos. A matança, e eu não meço palavras, o abate que tem ocorrido em Aleppo é criminoso. E, eu uso essa palavra muito especificamente em termos de história humana, legalidades, tratados, entendimentos. Trata-se do assassinato de inocentes.


Sim, esse é caos e a oportunidade de dizer “Não”. Agora, querido Steve, você diria para mim, “Mas nós, como Trabalhadores da Luz temos dito “Não” e, no entanto, o abate continuou:” Não pense – porque é um processo mental pelo que você está passando – não pense que seu “Não” não seja retumbante em todo o planeta. Não pense que seu Amor sincero e horror do que está acontecendo não seja sentido em todo o planeta.


E, muitos de vocês, um número enorme de vocês, de fato estão segurando as mãos daqueles que partem, segurando as mãos e protegendo muitos. Muitos de vocês estão trabalhando comigo lá e em vários lugares. Então, não pensem que seus trabalhos e seus empreendimentos não são reconhecidos e tenham efeito. Eles tem.


Eles são aparentes para você? Não, porque agora o que você está fazendo é limpar a bagunça. Mas, quando você der um passo para trás e, quero dizer muito em breve, quando recuar e olhar, irá dizer: “Puxa, é disso que se trata. Foi sobre isso que falamos, que o genocídio não é aceitável, que o assassinato não é aceitável. Que a mentira e o ódio em seus cenários políticos não são aceitáveis.”


Então, essas são escolhas que estão sendo feitas de forma muito clara para você. Mas, a ideia e a orientação de nosso lado – e quando digo do nosso lado, quero dizer de todos nós é: não se envolverem no caos. Olhem para ele e use-o para criar o que vocês desejam. Agora, onde por onde deseja começar, meu amigo?


SB: Bem, eu estou muito dividido, Senhor, porque por um lado sei o que está dizendo e sei o que são as trombetas chamando e meu desejo seria responder a ela. Mas, por outro lado, sinto um imenso puxão da minha projeção do que os ouvintes podem estar dizendo ou pensando. Enquanto eu respondesse à sua chamada e falasse sobre a emergência e expansão e esses processos necessários que agora precisamos tomar em mãos, acho que os ouvintes gostariam de saber o que realmente está acontecendo no mundo.


Outra vez, é a abundância em alta? E, tenho certeza que todos querem que eu pergunte sobre isso. A eleição americana, é como o caos. O que vai acontecer na América, se é conhecido? Pode não ser conhecido. A divulgação, estamos mais próximos? Ainda estamos num impasse? Ascensão, é claro, é um processo, mas alguma notícia sobre o quanto próxima está a Ascensão?


Então, sabe o que estou dizendo? Deixo a seu critério sobre o que desejar abordar. Que tal se eu correr para longe e tentar fugir dessa responsabilidade?


AM: Posso fugir com você, meu amigo?


SB: Sim! Vamos brincar! Exatamente! Você pode me contar sobre algo que você me disse em 2014, os segredos de família dos Arcanjos?


AM: Ah, é muito mais fácil explicar o caos atual.


SB: (Risos) Ok, eu vou deixar isso para você.


AM: Vamos voltar atrás e dizer que este é o tempo em que, como um Trabalhador da Luz, como um criador, como um ser de Amor, onde você está sendo convidado a trazer a parte mais elevada e refinada de si mesmo para a frente, para ser o observador e o participante. Agora, segure esse pensamento e mantenha essa energia em seu coração. Vamos começar com as eleições americanas e então poderemos passar para coisas grandiosas, coisas que realmente importam, como abundância, divulgação e ascensão.


Usar a eleição americana é um bom exemplo do caos que as pessoas estão sentindo, o caos, não o caos criativo e não tem necessidade de ser uma distinção muito fina aqui. O que você viu foi uma convulsão de uma magnitude que, digamos, a maioria dos seres, seres humanos sobre o planeta não antecipou. E isso, é colocá-lo suavemente. A expressão do povo americano tem sido de desgosto, desdém, desapontamento, desencanto, todos os dizeres que você pode pensar. Com o sistema, como aconteceu, ele se sentiu desprotegido.


Agora, como um aparte, vou dizer que ele teve esse sentimento de privação de direitos, num momento em que teve uma liderança muito forte dos irmãos estelares no leme. Assim, a insatisfação e o sentimento de desconexão, necessariamente, não tem sido enraizados na factualidade. Esse sentimento de desconexão, de insatisfação, veio do sentido, de um anseio humano – o que é bom, por mais – de mais engajamento, mais acesso, mais igualdade, eliminação da disparidade e da desigualdade.


Agora, como ele tem expressado não tem sido da melhor maneira, vamos colocá-lo dessa maneira. Mas, você viu mesmo as raízes dessa insatisfação e sentimentos de desencantamento com Bernie Sanders. Do nosso ponto de vista, é muito lamentável que este não tenha sido apresentado como o candidato viável. Mas essas são escolhas humanas e ficamos para trás e que só comentamos de vez em quando.


A escolha foi para uma mudança radical ou de status quo. E, novamente, com base na quantidade de informação e desinformação, muitas mentiras, muitas fantasias – não importa, porque isso, agora, é história antiga – o povo deste país foi igualmente dividido. Não estamos falando sobre quem foi o vencedor final, mas, basicamente, das opiniões, dos votos, que foram divididos de forma igualmente equitativas entre aqueles que desejavam que uma mudança radical aconteça ou acontecesse e aqueles que estão dispostos a viver com o status quo, independentemente e não importa o quê que, também, não é, realmente, uma opção viável.


Nem, bem, vamos deixar por isso. Digamos assim. Nenhuma escolha, sem alguns ajustes – e aqui estamos falando de ajustes divinos – é um veículo viável para a criação de Nova Terra. Deixe-me ser claro: quando falo de Nova Terra, estou falando deste planeta de Amor, este planeta de alegria, de igualdade, de justiça, de mansidão e de força. Não se trata de divisão. Trata-se de unidade e cooperação e cocriação, não apenas cocriação conosco, mas a cocriação de uns com os outros.


Desse modo, este microcosmo dos Estados Unidos da América é um bom lugar para se olhar. Então, agora, você tem alguém, sim, Donald Trump, que avança como o aparente candidato presidencial ou presidente eleito. O que esta declaração de ambos os lados indica a todos vocês neste microcosmo dos EUA é que houve uma escolha humana para aprender algumas lições muito difíceis e para caminhar pelo caos, não o caos criativo, mas para criar o caos, porque, mesmo, isso é Preferível ao que existe. Então, esta foi uma decisão humana coletiva. Nenhuma que, necessariamente, sentimos ser a escolha mais sábia, mas, no entanto, aquela que está sendo respeitada.


Do mesmo modo, haverá algumas lições difíceis para serem aprendidas das quais você está, apenas, vendo a superfície? Sim. Mas não são sobre as mentiras ou o sexismo ou o desprezo ou o que for, existe muita desconsideração. É sobre a reação dos Trabalhadores humanos da Luz e como a Luz irá infundir nesta situação caótica e trazer a recriação do novo – não do terceiro velho – para fora daquilo em que Luz do planeta que acolherá sua Família Estelar, acolhedora da reorganização, da liberdade financeira.


Tendo dito isso, também, ao mesmo tempo existe – e não quero criar dissonância cognitiva – mas é aí que você está mantendo duas ideias bastante opostas simultaneamente. Ao mesmo tempo em que está inserindo Luz nesse caos, também, está fazendo está indo para seus próprios caminhos que, necessariamente, não envolvem esse caos, mas que cria o novo. E, quando se fala de abundância, foi sempre por isso que eu sugeri a você, que sua moeda espiritual é que iria ancorar e prepara-lo para a capacidade de ir adiante com a responsabilidade, a intendência de criar a Nova Terra.


Assim, como implementadores da Nova Terra, enquanto estiver enviando Luz, Amor e energia criativa para esse corpo a corpo, você, também, estará seguindo por uma trilha separada e criando um mundo que funciona para todos, para que você não dependa daqueles que desejam participar do caos, seguindo em frente, na criação de rotas alternativas. E, o que acontece nessas, que chamaremos de rotas alternativas, é que elas ganham tamanha credibilidade e poder no verdadeiro significado da palavra, que se tornam o status quo. Nessa rotas alternativas, a sua família estelar, as cidades de luz, a conclusão da Ascensão, tudo isso estarão presentes. E, na medida em que isso ganha impulso, anula essa mesquinhez de alguma ou outra situação.


Agora, eu sei que te dei motivo para um milhão de perguntas, meu amigo.


SB: Bem, Senhor, na verdade,  eu diria que acabou de traçar o plano, não é?


AM: Sim. Eu o fiz.


SB: Esse é o plano. OK. Então, vamos saborear isso por um momento. Você disse que – eu imagino que vocês, os poderosos, todas as ordens angélicas e as galácticas e os mestres ascensos estão administrando os piores aspectos do caos. Eles estão impedindo que ele saia de controle. E que nós estamos exercendo nossas escolhas e chegando a realizações. E então, por outro lado, os recursos para construir Nova Terra serão introduzidos e marcharemos para frente nessa área, mantendo um olho aqui em outra área, mas construindo o novo, o que atrairá pessoas que estão, atualmente, estão assistindo o caos nessa edificação. Então, este outro lado [as Trevas]irão encolher.


AM: Sim. irá suplantar o velho. Pense nisso, no que dissemos. É que toda essa confusão sobre esta eleição americana veio do desencanto interno, do sentimento de privação de direitos que as pessoas sentiam com as estruturas, infraestruturas externas e as estruturas de poder. Então, eu peço que vejam este caminho alternativo que é muito ético, cheio de integridade, resoluto, mas também forte, vibrante, vivaz, atraente… uma melhor maneira de ser e elas (trevas) vão migrar.


SB: Isso seria, necessariamente, uma coisa boa? Ter que trabalhar com eles?


AM: Você está trabalhando com eles, meu amigo. Você já está. Não pense – e nós, nunca o encorajaríamos a pensar ou a sentir – que vocês, como trabalhadores da Luz estão operando dentro de um, naquilo que pensaria como um sistema fechado. Muito pelo contrário e é por isso que, às vezes, fica tão chateado.


Vamos voltar a 2012. Coletivamente, a humanidade decidiu ascender como UM. Assim, esse sistema, o sistema de sua Terra, de Gaia, é o sistema dentro do qual – que está realmente, além disso – você está operando. Assim, os trabalhadores da luz têm trabalhado com o recalcitrante, o dissonante, o desinteressante por muito tempo. E, existe uma parte em que sentiu que bateu sua cabeça contra uma parede de tijolos.


Bem, vamos dizer que a mãe tem um milhão de truques na manga, literalmente. Não há uma única variável de tempo que não possa e não é ajustada. Então, se você pensou, e eu sei que muitos sentiram e gritaram na noite em que foram uma voz chorando no deserto. O que estamos dizendo é para vir conosco nesta rota alternativa continuando a enviar Amor e Luz, mesmo num corpo a corpo, mas venha conosco nesta rota alternativa. Caminhe conosco, ande com Jesus e, então, aqueles que não estiverem ouvindo dirão: “Olhem para lá. Isso parece muito mais atraente. Acho que o que eles diziam, depois de tudo, agora, faz sentido”.E eles irão segui-lo.


SB: Senhor, isto soa uma viagem com o “Espírito do Natal Presente”.


AM: Não é?


SB: O que está nos dando, agora, é uma visão do quadro geral, uma visão do que realmente está acontecendo. Estaremos aqui um ano, a partir de agora, ainda falando sobre algo chamado abundância? E, não vou estender isso para divulgação, mas, que tal sobre a ascensão? Ainda estaremos aqui, falando disso, daqui a um ano?


AM: Nós estaremos aqui, bem, eu estava prestes a dizer mil anos, cem anos, você sabe, falando sobre isso. Mas, não será no mesmo contexto. Essa é realmente sua pergunta. A eterna questão de, furtivamente, perguntar quando será, não é?


SB: (Risos) Isso mesmo! Eles me pagam para perguntá-lo, você sabe.


AM: A resposta é que não estaremos aqui no próximo ano, ou mesmo no próximo mês, falando sobre isso no mesmo contexto.


SB: Porque, você sabe que estamos todos muito cansados, muito cansados de esperar. Eu me sinto obrigado a expressar isso da minha opinião e dos e-mails que recebo.


AM: Bem, você não sabe que sabemos como é se sentir cansado?


SB: (Risos.) Sim, mas, vocês estão todos sentados lá, em êxtase, com o equivalente divino do Tequila Sunrise em suas mãos…


AM: Exceto quando temos de lidar com o caos humano.


SB: (Risos.) Isso é exatamente assim. Como estamos indo com a Divulgação e com a Ascensão, Senhor?


AM: Em termos de seus amigos, família galáctica e intergaláctica, tudo está no lugar. Muitos, oh, bem, isso está sendo colocando suavemente, muitos estão posicionados sobre o planeta e vocês estão todos correndo para o novo dia despertos, percebam ou não. A maioria de vocês tem seus sensores de “ETs” e, assim, estão reconhecendo-os. Do lado de sua família estelar, tudo está em ordem e esperando, em prontidão.


Agora, tendo dito isso, você está, como acabamos de discutir, num momento tumultuado. O planejado tinha sido de que haveria divulgação, através de Obama, até o final do ano. Dada a instabilidade na China, Rússia, Coréia e Estados Unidos e suas tendências de envolverem mísseis, que temos interceptado junto com sua família das estrelas – não, nem todos eles, infelizmente – mas isso é, estamos esperando por um momento mais calmo, porque o seu ambiente político, devo dizer, não as suas forças armadas, vamos ser claros sobre isso, os seus militares – e eu falo por todas essas nações – na verdade, estão, neste momento, bastantes pacíficos.


Mas seus ambientes políticos são muito voláteis e muito agressivos e dispostos a usar mísseis. E, portanto, não queremos, de forma alguma, permitir que qualquer forma de agressão aconteça. Então, o que estou sugerindo para você é algumas montanhas-russas surgirão em frente, nos próximos dois meses, na busca da transferência de poder daquilo que chama de liderança, em vários países.


Quando isso acontecer e terminar e, já está começando, o que você verá, será a Divulgação Plena.


SB: Obrigado. Isso é emocionante.


AM: Muito emocionante! Você pode imaginar a diferença, apenas, com a introdução da tecnologia estelar? O quanto mais fácil será a vida humana em termos de cura, vida, comunicações e viagens. Há tanta coisa que seus amigos estão ansiosos por compartilhar. No entanto, a maior e simples emoção vem da promessa do reencontro. Você sabe, existem muitos de vocês que visitam as naves regularmente, sendo alguns de forma consciente e outros não. Muitos de vocês não visitam. Todavia, o mesmo processo acontece com sua família estelar que está muito ansiosa e animada para visitá-los. Sim, existem os tratados, as mudanças na estrutura e na tecnologia. Mas, o vir a ser, a Unidade e a Comunidade, é no que estão mais excitados e antecipando. Eles não podem esperar. E, eles, em termos do quociente de paciência que você estava falando, têm esperado muito tempo. Então, sim, a paciência é uma virtude estelar.


SB: (Rindo.) Virtude estelar. Bem, também, poderia acrescentar outra dimensão disso, Senhor e essa seria a chegada de outra. De repente, haverá outra. Sei que isso vai mudar minha dinâmica.


AM: Isso mudará absolutamente a dinâmica de suas sociedades. Quando falei do caos e do nascimento da criança, do caos criativo que surge nesses vários momentos e como essa família nunca será mais a mesma, quando estiverem tendo a introdução e a presença – não apenas o conhecimento, pois já tinham conhecimento há algum tempo – mas a presença real de sua família das estrelas em sua casa e sua comunidade, tudo irá mudar. E, é por isso que eles tem sidos tão cuidadosos. Querem ser bem-vindos. Não desejam ser excluídos da reunião familiar.


SB: Certo. Se alguém de fora, por assim dizer, entrar numa casa, este seria o melhor comportamento. Isso seria um exemplo do tipo de mudança que poderia acontecer. E, posso imaginar essa ação sobre nossos principais militares e outras respostas violentas, que a introdução da família estelar poderia causar e, esse efeito em nós também. Poderemos todos deixar nossas brigas mesquinhas e, rapidamente, nos reunir.


AM: Todo mundo vai querer colocar em sua melhor face. Ser visto, não de uma maneira falsa, porque, anjos doces sua melhor face, realmente, é aquilo vocês são. São gentis. Compassivos. Acolhedores. Esta é a verdade de quem vocês são e a verdade da sexta dimensão. Não estão se despedaçando, estão criando. Estão reunindo moléculas e o que desejam da melhor e mais alta parte divina de quem são.


SB: Uau. Acho que não percebemos. Pensamos na Divulgação como algum evento que está acontecendo lá fora. Naves espaciais circulando e estamos observando tudo isso e vendo cidades surgindo. Todavia, são os eventos que estarão acontecendo interiormente.


AM: O maior evento está dentro. E, você está correto. Todo mundo pensa na Divulgação como um evento. E, de fato, ela têm se mostrado cada vez mais, sobretudo, durante o ano passado. No entanto, vocês tendem a pensar nisso em termos de um evento quando, de fato, é uma mudança essencial no paradigma do significado de serem Gaianos.


SB: O que, também, significa ser humano. Afinal de contas, são os seres humanos conhecendo seres humanos e, então, isso novamente irá nos dar alguns momentos de frustração de paradigma.


AM: Isso vai dar em muitas paradas.


SB: Sim! Senhor, acho que estamos perto de esgotar nosso tempo de hoje. Poderíamos, em apenas alguns minutos, discorrer sobre qualquer notícia sobre a  Ascensão que gostaria de nos trazer para, então, podermos encerrar o nosso show hoje?


AM: Então, vamos ter que voar, não vamos?


SB: Você e eu, sim. Temos um encontro. Vamos estar no Club Sirius, não vamos?


AM: É um encontro. Estão se saindo bem em termos de seu processo de Ascensão. Sim, alguns estão mais avançados do que outros. Entretanto, deixe-me ser claro sobre isso: Entre vocês, não há ninguém escutando, ninguém que ouvirá, após o fato desta noite, que não esteja cerca de 80% adiantado, em relação a situação em que estava há vários meses. Estão quase lá. O ponto de inflexão foi cruzado. E, quando tivermos o que vocês chamariam de massa crítica, teremos isso, digamos, o encaixe. Estão quase lá.


Por que a espera? A demora é o que temos falado em termos de coletividade e da decisão coletiva. Então, nós estamos… como muitos de vocês estão, carregando milhões como vocês, que podem ou não estarem cientes. Podem ou não estarem interessados ou recalcitrantes que estão trazendo-os para junto de si. Se pensaram que seria uma carga pesada, estavam absolutamente corretos, mas que, meus queridos amigos, vale a pena ser levada. Então, estão quase em casa.


SB: Isso é espetacular. Muito obrigado por isso. Há algo que você queira dizer no encerramento, Senhor?


AM: Foi bom estar de volta revê-lo, mesmo no que parece ser caos e que o impulso em frente não está perdido. Está bem encaminhado, meu amigo. Anime-se. Siga com meu Amor e vá em paz. Adeus.



Canal: Linda Dillon / http://counciloflove.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais Arcanjo Miguel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author